Maravilhoso ver esse movimento, as pessoas vivendo, passeando. Quem tiver medo é só ficar em casa. Triste deve estar o governadorzinho que quer tudo fechado e falido.
Osmar Terra, padrinho do "Ministério Paralelo" de Bolsonaro, é alvo de pedidos de expulsão do MDB O “Ministério Paralelo” do governo, acusado de munir Jair Bolsonaro com orientações negacionistas durante a pandemia, tinha o deputado Osmar Terra (MDB-RS) como “padrinho”, que já defendeu publicamente a “imunidade de rebanho”. Militantes do MDB, partido de Osmar, exigem sua expulsão em um grupo de WhatsApp, após revelação de vídeo que comprova sua influência
E o BOZÓ chamando o TREVAS de "MEU GALO" na reunião do seu MINISTÉRIO PARALELO DA SAÚDE, hein Polibius??? Não é GALO só dele; É DA MICHEQUE TAMBÉM, segundo noticiado aqui nesse blog!!! ETA GALO VÉIO DE SANTAROSA!!!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Maravilhoso ver esse movimento, as pessoas vivendo, passeando. Quem tiver medo é só ficar em casa. Triste deve estar o governadorzinho que quer tudo fechado e falido.
ResponderExcluirFeriado com mais infectados é o que querem os bostominions?
ExcluirFoi isso que quiseste dizer, Polibius???
Osmar Terra, padrinho do "Ministério Paralelo" de Bolsonaro, é alvo de pedidos de expulsão do MDB
ResponderExcluirO “Ministério Paralelo” do governo, acusado de munir Jair Bolsonaro com orientações negacionistas durante a pandemia, tinha o deputado Osmar Terra (MDB-RS) como “padrinho”, que já defendeu publicamente a “imunidade de rebanho”. Militantes do MDB, partido de Osmar, exigem sua expulsão em um grupo de WhatsApp, após revelação de vídeo que comprova sua influência
E o BOZÓ chamando o TREVAS de "MEU GALO" na reunião do seu MINISTÉRIO PARALELO DA SAÚDE, hein Polibius???
ExcluirNão é GALO só dele; É DA MICHEQUE TAMBÉM, segundo noticiado aqui nesse blog!!!
ETA GALO VÉIO DE SANTAROSA!!!