Milhares de motoqueiros ovacionam Bolsonaro ao final da mega moto-carreata de São Paulo

 

35 comentários:

  1. Cometa aí...esquerdista!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiimmm, multaram Bolsonaro por falta de máscara em São Paulo, aiiimmm, a placa da moto está coberta…
    Ora… Doria e a patota que peguem a placa, embrulhem na máscara e façam o uso que mais lhes aprouver…

    ResponderExcluir
  3. 400 mil?
    300 mil?
    100 mil?
    20 mil?
    Milhares?
    Muita gente?

    ResponderExcluir
  4. Zapelino Robson, Joel B, respira…respiiira… não morre não… olha, a gente xinga, vocês não valem nada, mas a gente gosta de vocês…

    ResponderExcluir
  5. Zapelino Robson, Joel B, respira…respiiira… não morre não… olha, a gente xinga, vocês não valem nada, mas a gente gosta de vocês…

    ResponderExcluir


  6. Cristãos resistindo ao avanço da seita Comunista ?

    ResponderExcluir
  7. Chora mais, Antagonistas, que tá pouco, kkk

    ResponderExcluir
  8. A CNN tirou os milhares de motoqueiros de Bolsonaro para passar o médico do Lula. Alguém aí está interessado?

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro é um inovador! Mais como todo o inovador sempre está aberto a novas idéias, fica como sugestão a ele criar a STFIATA, cujo objetivo seria dedetizar, expurgar limpar aquelas montanhas de lixo existentes no STF! Mais para cumprir esta missão vai ter que ter muitos garis especializados, porque lá tem até lixo falante, de duas pernas, que vai resistir muito a ser colocado na lixeira não reciclável, que é onde são colocados os lixos inaproveitáveis, não recicláveis.Sem esquecer da quantidade de bombeiros experimentados para esta operação, para desinfectar com ácido sulfúrico concentrado aquela enorme pocilga!

    ResponderExcluir
  10. É, Cris… vai fazendo um macarrãozinho com molho fingido, a comida vai atrasar, fofa…

    ResponderExcluir
  11. agora é em POA, nao é?

    se segura Dudu Milk!!!

    kkkkkkkkkk...

    melhor ir tomar sol na cobertura de um hotel em outro estado...

    mas nao aqui em SC, talquei?

    cai fora, nao te queremos aqui...

    aqui temos liberdade, empregos, igrejas abertas, comercio funcionando, produção e vamos eleger a nossa vice Daniela como governadora para nos garantir mais liberdade ainda...

    só falta nos livrarmos dessas porcarias de mascaras...

    ResponderExcluir
  12. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎😎😎😎😎😎

    ResponderExcluir
  13. Aiiimmm…3 caíram da moto…tá, mas caem 300 da moto, todos os dias, em São Paulo! Chola mais que tá pouco!

    ResponderExcluir
  14. Duas jornalistas com blusas quase idênticas, uma com manga outra sem, ambas vermelhas. A emissora distribuiu uniforme é isso? Bom, pelo menos perguntou quem sente frio ou quem sente calor, já é alguma coisa.

    ResponderExcluir
  15. Estão vendo as imagens aéreas daquele que já foi o parque mais lindo do Brasil? Sem grama, sem trato, sem zelo, foi o que deixou o falecido prefeito…

    ResponderExcluir
  16. O que é o costume… o passeio saiu de um local chamado Campo de MArte, mas como a Globo adora a morte, vive dela, em ato falho uma jornalista chamou de Campo de MOrte. Corrigiu em seguida, mas…Melhor rir, são ridículos.

    ResponderExcluir

  17. Ninguem fala nada,mas parece que dos 400.000 devem ter ido uns 10 a 20 mil.
    A conferir.

    ResponderExcluir
  18. Espero que sejam só motoqueiros de passeio porque motos são um problema grave no Brasil. Setenta porcento (70%) dos acidentes com mortes e lesões graves tem motos envolvidas. É uma carnificina por causa da total falta de controle das motos que circulam pelos corredores e entre os carros.

    ResponderExcluir
  19. Quando eu ver a metade disso para apoiar fernando henriques lulA D SIRVA...aí, temerei pelo Brasil...

    ResponderExcluir
  20. 6 mil eram policiais que faziam a segurança . Aliás, quem vai pagar os custos da campanha eleitoral antecipada?

    ResponderExcluir
  21. Foram milhares. Menos de 10 mil pessoas. Destes 6.300 policiais.

    ResponderExcluir
  22. Acompanhei uma boa parte da moto-carreata !
    Juro que ví o luladrãocachaceiro9dedos escondido numa árvore, disfarçado de macaco, todo borrado !
    Ah ví !

    ResponderExcluir
  23. Quem ovaciona um negacionista,deliquente e genocida é por que são do mesmo naipe.e são gente do mal.

    ResponderExcluir
  24. O PODER EMANA DO POVO!

    ResponderExcluir
  25. Bolsonaro será julgado no tribunal de Haia,por genocido contra nós e contra os índios.

    ResponderExcluir
  26. Bolsonaro comete crime ao cobrir placa de moto:

    12.06.21- O Antagonista

    Jair Bolsonaro poderá responder por infrações cometidas em seu passeio neste sábado em São Paulo. A placa da moto usada pelo presidente está coberta e sem identificação.

    Adulterar placas é uma violação ao Código Penal, que no artigo 311 prevê pena de três a seis anos de reclusão, além de multa.

    Além disso, o artigo 221 do Código de Trânsito Brasileiro classifica como uma infração de gravidade média veículos com placas de identificação em desacordo com as especificações do Conselho Nacional de Trânsito.

    Clique abaixo para assistir ao vídeo: (...)

    ResponderExcluir
  27. Netanyahu previu que Bolsonaro seria investigado no Tribunal de Haia por genocídio dos povos indígenas:

    Documento oficial e sigiloso do governo brasileiro que está em posse da CPI da Covid é explosivo. Revela que em maio de 2020 o então embaixador do Brasil em Israel, Paulo Cesar Meira de Vasconcellos, advertiu o Itamaraty que Benjamin Netanyahu via "risco real" de Jair Bolsonaro ser investigado pelo Tribunal Penal Internacional - em dezembro, a corte deu início a uma investigação preliminar

    12 de junho de 2021

    247 - O ex-embaixador do Brasil em Israel, Paulo Cesar Meira de Vasconcellos, afirmou em telegrama sigiloso enviado ao Itamaraty em 2020 que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu via "risco real" do presidente Jair Bolsonaro ser investigado pelo Tribunal Penal Internacional, também conhecido como Tribunal de Haia, por genocídio de povos indígena". A informação é da TV Globo. Derrotado nas eleições locais de março último, Netanyahu prepara-se para deixar o poder. Em dezembro passado, a Procuradoria da corte deu início a uma investigação contra Bolsonaro por denúncias de graves violações contra o meio ambiente e os povos indígenas no Brasil.

    A correspondência, que está em posse da CPI da Covid, é datada de 7 maio de 2020, quando Vasconcellos ainda chefiava a Embaixada brasileira no país. O documento foi classificado com prioridade "urgentíssima". Vasconcellos foi substituído no cargo pelo general Gerson Menandro Garcia de Freitas no fim de 2020.

    Paulo Cesar Meira de Vasconcellos cita no documento uma reunião, ocorrida em dezembro de 2019 entre uma autoridade política brasileira em visita à Israel e o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, na qual o primeiro-ministro de Israel "deixou claro" que Israel gostaria de contar com "firme apoio" brasileiro a processos no Tribunal Penal Internacional, já que "quando todo mundo estava contra o Brasil durante incêndios da Amazônia, Israel apoiou o Brasil" -informam os jornalistas Yasmim Perna e Alexandro Martello.

    No encontro Netanyahu teria dito, segundo o ex-embaixador, que o apoio seria mútuo "uma vez que há risco real de que o presidente Bolsonaro venha a ser investigado naquele Tribunal por genocídio de povos indígenas".

    De acordo com o documento, o primeiro-ministro teria dito que acredita que o governo brasileiro poderia vir a ser responsabilizado "internacionalmente" por "omissão na proteção da Amazônia" e "por crimes internacionais no que se refere à proteção de povos indígenas".

    ResponderExcluir
  28. Senador Girão, governista e negacionista na CPI, critica Bolsonaro por 'motociata': "inoportuno":

    Eduardo Girão, senador da base de Bolsonaro, criticou Jair Messias por promover aglomeração e não usar máscara durante um passeio de moto com apoiadores em São Paulo

    12 jun 2021

    247 - O senador governista Eduardo Girão (Podemos-CE) criticou Bolsonaro por realizar uma ‘motociata’ neste sábado (12) em São Paulo com apoiadores que não usavam máscaras e se aglomeravam. O parlamentar classificou a atitude como "insensível".

    "Eu acho um equívoco do presidente da República. [Ele] Causa aglomeração, sem uso de máscara... Isso não é prudente, é inoportuno", avaliou Girão. "É uma insensibilidade com a população no momento em que ela sofre as consequências da questão sanitária, e hoje houve um descumprimento da regra por quem deveria dar o exemplo."

    ResponderExcluir
  29. Além de Pazuello e Mayra Pinheiro, STF mantém quebra de sigilo de Ernesto Araújo:

    12 jun 2021 - DCM

    Neste sábado (12), os ministros Ricardo Lewandowski e Alexandre de Moraes, do STF, decidiram manter a quebra de sigilo do ex-ministro Ernesto Araújo (Relações Exteriores).

    Eduardo Pazuello e Mayra Pinheiro também tiveram seus pedidos negados.

    VEJA – Lewandowski nega pedidos de Pazuello e Mayra Pinheiro e mantém quebras de sigilos na CPI

    A quebra dos sigilos de cerca de 20 pessoas foi aprovada na última quinta (10) e, desde então, os alvos passaram a acionar o STF.

    Ao analisar as ações de Pazuello e Mayra Pinheiro, Lewandowski entendeu que a CPI agiu conforme as competências e que não cabe ao Poder Judiciário barrar o ato.

    “[A quebra] por constituir matéria de competência exclusiva do Poder Legislativo, escapa à censura do Judiciário, ao menos neste momento”, escreveu Lewandowski

    Com informações do G1.

    ResponderExcluir
  30. Felipe Neto: É constrangedor – 12 mil motos mesmo distribuindo marmita no final:

    ​12 jun 2021 - DCM

    A “motociata” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi um fiasco.

    Longe da ideia inicial de reunir 400 mil veículos, o passeio com o presidente teve cerca de 12 mil motos participantes.

    VEJA – Fiasco: Motociata de Bolsonaro esperava 400 mil e só teve 12 mil participantes

    No final, marmitas ainda foram distribuídas para bolsonaristas que participaram da manifestação.

    VEJA – VÍDEO: Marmitas são distribuídas para bolsonaristas após passeio de moto com presidente

    Nas redes sociais, o youtuber Felipe Neto ironizou os fatos.

    “12 mil motos é constrangedor. Meu irmão colocou mais q isso numa arena cobrando ingresso. O presidente não consegue nem distribuindo marmita no final”, disse.

    Confira abaixo: (...)

    ResponderExcluir
  31. O GENOCIDA MERECE ISSO: OVOS...

    ResponderExcluir
  32. Minha torcida é que BOZÓ tenha o mesmo fim que seu ídolo fascista, BENITO MUSSOLINI, que também fazia estas palhaçadas destas "motociatas", com O agravante de que agora, estamos em plena PANDEMIA!
    NÃO VEJO HORA DE CONTEMPLAR BOZÓ, PENDURADO DE CABEÇA PARA BAIXO EM UM POSTO DE GASOLINA QUALQUER, TAL COMO O DUCE!!!

    ResponderExcluir
  33. Ver a #gaadoTukaneba-Isentaba Zapelina B das 09:52 esperneando não tem preço!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/