MICROENTREVISTA
Padre Cristiano Cardoso Pereira, Santa Vitória do Palmar, RS
Sua igreja foi invadida por fiscais da prefeitura que ordenaram que ela fosse fechada e impuseram multa. Como foi isto ?
Foram duas vezes. O vídeo foi sábado a noitinha. Eles entraram, ordenando que a igreja fosse fechada, alegando a existência de decreto municipal que impôs lockdown entre quarta-feira e segunda de madrugada.
A igreja não cumpriu o lockdown ?
É abusivo e a ciência não há evidência científica de que funcione. Restringe o direito de ir e vir, ao trabalho e à libedrdade religiosa. Na quinta-feira, fizemos missa de Corpus Christi.
Mas o juiz local também mandou fechar a igreja e impôs multa pesada de dez mínimas Isto acontece em vários locais do Brasil, com ação integrada entre Executivo, Legislativo, MP e Judiciário, com apoio da mídia.
Vivemos um estado de exceção. Nem mesmo no Brasil Colonial, no Império e durante toda a República, pelo menos até agora, as igrejas foram fechadas. O ataque à liberdade religiosa viola a Constituição e no caso da Igreja Católica, viola tratados internacionais entre o Estado do Brasil e o Estado do Vaticano.

Socialista no governo é isso!!!
ResponderExcluirAdeus democracia.
Aqui na serra isso não acontece. Esses abusos ocorrem em administrações comunistas que querem destruir o cristianismo e a família. Pelotas tem uma prefeita que quer o fim do cristianismo.
ResponderExcluirOnde está o Bolsonaro que falou alto e em bom som que agiria caso a população tivesse algum direito violado na pandemia??? foi só bravata!!!
ResponderExcluirComunista não gosta de cristão.
ResponderExcluirComunista não gosta de judeu.
Comunista não gosta de budista.
Comunista não gosta de esotérico.
Comunista não gosta de espírita.
Comunista não gosta de HUMANOS!
.
ResponderExcluirquem crê, crê!
quem não crê, não crê!
.
a Justiça Divina É perfeitíssima;
não usa de truculência... nem bota pano preto nas costas
Pq esses padres estso calados. Só eles mesmo para resolver essa questão.
ResponderExcluirOs fiéis desta Igreja poderiam estar em suas casas assistindo pela TV uma missa em Aparecida com o um de nossos "cardeais"...
ResponderExcluirPortanto , opções não faltavam...
Isso seria correta ação no seu entendimento? Assistir pela tv?
ExcluirMinha irmã, foram seguidas todas as normas de segurança! Os fies quiseram e, por terem direito, fpram participar presencialmente. Estão de parabéns! Que lindo testemunho o de um cristão que não se curva aos exageros impostos.
Louvado seja o Nome de Jeaus Cristo. Amém.
Ué ! CNBB tão valente e comunista vai deixar por isso? Claro, essa é a linha desses fdp.
ResponderExcluirLembrem-se porém: comunista fecha e queima igrejas. A história mostra. Avisa o Bergoglio amigo de Fidel e LULADRAO.
ResponderExcluirEis o resultado do flerte da Igreja, CNBB, CIMI, Pastoral da Terra e outros, com o comunismo.
O VATICANO É LIDERADO POR UM CANALHA COMUNISTA
ResponderExcluirPq não surraram os meganhas? Que obrigação de ser ovelhinha é essa?
ResponderExcluir
ResponderExcluirprojeto neo-comunista empoderado pelo deuses ?
Pelotas na vanguarda da insanidade.
ResponderExcluirCANALHAS, MIL VEZES CANALHAS.
ResponderExcluirvoces estao vivendo uma ditadura feroz ai, hein?
ResponderExcluirque horror...
as coisas parecem que ja estao sendo feitas na base da vingança ao eleitorado, bem como em SP...
quanto mais sao rejeitados, mais eles impoem loucuras a populaçao...
se livrem desse encotro nas proximas eleições...
mas como ja disse, nao o mandem pra Brasilia como senador para passar a atormentar o Brasil...
se nao for para enxota-lo da politica, entao fiquem com esse coiso ai pra voces...
Tá certo,vai ajudar os pobres>
ResponderExcluirBlá
ResponderExcluirBlá
Blá
Blá
Blá
Blá
Blá
Isso é só uma amostra do que essa gente é capaz...imaginem a volta desse partido corruPTo ao poder. Esse dudu Milk é outro com tendências ditatoriais.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO que esperar de prefeitura governadas por vagabundos, ladrões , corruptos e outros adjetivos.Solução: Fuzilamento Já.
Heil vermelhos!
ResponderExcluir