Esta lei aprovada pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre ainda não foi promulgada. Veja como é a lei de iniciativa da vereadora Comandante Nádia.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Não funciona.
ResponderExcluir15:13
ExcluirA vacina não funciona.
Tratamento precoce é vacina no braço. Eu QUERO VACINA JÁ
ResponderExcluirENTÃO TOMA A VACINA E PARA DE ENCHER O SACO... MALA.
ExcluirOs hospitais estão cheios de pacientes com vacina no braço.
ExcluirTratamento precoce já!!!
Esse que pede vacina no braço, deve ser aplicada a que combate a raiva canina
ResponderExcluirOUTRA COMANDANTE CLOROQUINA,, VAITER QUE IR NA CPI.
ResponderExcluirVAI CUIDAR DA SEGURANÇA
Parabens a vereadora. Salvando muitas vidas com esta medida. So os lunaticos acham que nao precisa tratamento imediato.
ResponderExcluirOs negacionistas patrulheiros fazem de tudo para que não avance o tratamento precoce.
ResponderExcluirTratamento precoce não é vacina no braço, quaquer ser que se diz animal racional, de inteligência mediana, sabe qual é a diferença entre Vacina e Tratamento.
ResponderExcluirOs comuno-petralhas bem aposentados ou funcionários públicos da vida ganha e do "fique em casa", decoraram e repetem como papagaios de pirata o que disseram o secretário da saúde do Dória e o Nelsinho da Zero hora, ambos usuários e salvos da morte pelos medicamentos precoces anti-covid, que reconheceram só na marra que foram tratados e salvos pelos remédios prescritos no tratamento.
ResponderExcluirMais fazer o que nestes casos, afinal caráter se tem ou não tem!
Qualquer ser humano, animal racional com inteligência mediana sabe a diferença entre Vacina no Braço e Tratamento.
ResponderExcluirE o medinho da cadeia...
ResponderExcluirEsses negacionistas tão ferrando com a administração do Melo
ResponderExcluirE nem vai. Se as pessoas se tratarem, e não morrerem, não ficarão mais com medo. Aí como os comensais da morte ficarão? Não dá, né?
ResponderExcluirDE[pois de uma semana de Covid nenhum antiviral tem mais eficácia porque o virus vai desaparecendo. Não tendo virus para se multiplicar não adianta dar antiviral, hidorxicloroquina, ivermectina, etc. Por isso chamase tratamento precoce.
ResponderExcluirO antiviral tem de ser administrado nos primeiro sintomas quando o vírus ainda está se multiplicando.
Mas o virus já está no organismo muito antes se multiplicando nas células. O antiviral é mais eficaz nessa fase que pode ser detectado através dos testes. É tão importante tratar a pessoa sintomática quanto a assintomática, isto é, os doentes e familiares.
Foi assim em Chapecó e Manaus e o número de mortes e internados diminuiu dramaticamente.
Para vocês terem uma idea da farsa criminosa protagonizada por esses senadores na CPI.
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:13 e 15:24 pode tomar sua vacina!!!
ResponderExcluirMas não vai poder usar os medicamentos do tratamento preventivo, mesmo que precise!!!
VAle a pena repetir:
ResponderExcluir"Os comuno-petralhas bem aposentados ou funcionários públicos da vida ganha e do "fique em casa", decoraram e repetem como papagaios de pirata o que disseram o secretário da saúde do Dória e o Nelsinho da Zero hora, ambos usuários e salvos da morte pelos medicamentos precoces anti-covid, que reconheceram só na marra que foram tratados e salvos pelos remédios prescritos no tratamento.
Mais fazer o que nestes casos, afinal caráter se tem ou não tem!"
A esquerda abutre, aquela que faz festa com cadáveres, continua em serviço. E aquele treinador petista que fracassou na seleção e agora tentou arrumar confusão para o governo, receberá um belo chute na bunda.
ResponderExcluirMais um que vai para a rua, kkkkkkkkk!!!