Jairo Jorge vai retomar o projeto de implantação do Aeromóvel em Canoas

O prefeito Jairo Jorge, que na primeira administração iniciou a implantação de linhas do Aeromóvel em Canoas, vai retomar o projeto, paralisado pelo seu sucessor.

As primeiras linhas terão 24 kms e movimentará 82 mil passageiros por dia.

14 comentários:

  1. Aeromovel é um boa ideia. Mas não serve para transporte de massa no caso do bairro guajuviras é Mathias.

    ResponderExcluir
  2. Mas bah continua com esse conversa mole de um sistema ultrapassado e que ninguém comprou no mundo civilizado.

    ResponderExcluir
  3. Não adiantou mudar de partido, quem sente o gosto do dinheiro fácil, não esquece mais, pobre população de Canoas, pagam o preço por suas escolhas!

    ResponderExcluir
  4. Abobrinha para desfocar o escândalo do Onix.

    ResponderExcluir
  5. É bom ter uma empresa de auditoria dos contratos e pgtos de nível internacional acompanhando tudo!
    O JJ não flor q se cheire! Está mais para gato lanudo!

    ResponderExcluir
  6. Quando o Jairo Jorge era do PT ele prometeu que a estação canoas do Trensurb iria ser subterranea,nunca saiu do papel, Quero ver quem vai bancar e operar este aeromovel.

    ResponderExcluir










  7. https://www.youtube.com/watch?v=dUDt96QTCkY

    ResponderExcluir
  8. Sim. Deve estar visando a contrapartida.

    ResponderExcluir
  9. >>

    Quando um sujeito não tem absolutamente nada de boas ideas para sua comunidade ele então começa a divagar sobre bobagens e boçalidades.

    O aerotrem entrou para o folclore da política brasileira depois de ter sido a principal proposta de Levy Fidelix apresentada nas oportunidades em que ele foi candidato à Presidência da República.

    <<

    ResponderExcluir
  10. Vai nada. Só quer Mídia. Vai tirar dinheiro da onde se o seu partido destruiu o país. Hipocrita

    ResponderExcluir
  11. H I P O C R I T A! Sempre achando que o povo é trouxa. Ninguém mais embarca nessa Canoa Furada desses Políticos inescrupulosos. Vai fazer coisa nenhuma.

    ResponderExcluir
  12. No mínimo quer se candidatar a Governador o ano que vem. O povo ainda dá seu voto a pessoas que se elegem não para servir o Estado mas para dele se servir.

    ResponderExcluir
  13. O povo tem o governo que merece! Canoas merece. Ainda não quebrou 100%.

    ResponderExcluir
  14. Quem é do PT nunca sairá dele. Mudou, enganou para se perpetuar no poder. Infelizmente o povo não enxerga a malandragem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/