Grupo Zaffari recebeu licença para instalar seu bairro-cidade de R$ 6 bilhões em Novo Hamburgo, RS

Vem aí o bairro-cidade "Boulevard Germânia, empreendimento de R$ 6 bilhões que o grupo Zaffari implementará em Novo Hamburgo, ao lado da BR-116.

A Licença de Instalação foi entregue ontem pela prefeita Fátima Daudt, PSDB.

A área de 285 hectares, adquirida há 20 anos pela rede, sofrerá quatro etapas diferentes de intervenções, inclusive a divisão por 1.232 lotes residenciais, em cujas construções morarão pelo menos 30 mil habitantes. 

5 comentários:


  1. Então parabéns pra Nóia porque em Porto Alegre o prefeito só atende pedidos de passagem e licença de ônibus e os empresários que desejam investir e gerar renda…. Esperam sentados aprovação de projetos com dinheiro no banco aplicado a taxas minúsculas quando poderiam estar construindo e vendendo …

    Quando não é greve, é COVID e depois a burocracia fala mais alto !!

    Tá difícil construir em poa … P Q P

    ResponderExcluir
  2. J. Dirceu do Passaquatro30 de junho de 2021 às 17:39

    6 bilhões?? Negócio maravilhoso comprar 1kg de feijão por 1,95 e vender por 5,99.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Dirceu concorra com eles em vez de reclamar. É difícil, quando investem reclamam, quando não investem dizem que condenamos nosso futuro

      Excluir
  3. Também com esse salário miserável quê paga para os funcionários, quém trabalhou lá sabe

    ResponderExcluir
  4. Nasci em Novo Hamburgo e há algum anos atrás resolvi rever os lugares de minha infância um a um...
    Quando cheguei em frente ao meu antigo colégio (hoje bispado) resolvi entrar e me apresentei ao pessoal, entre os quais encontrava-se alguém que fora amigo de meu pai , e ao me ver ainda encantada com Nóia me saiu com esta:
    Ah! Minha querida!
    Novo Hamburgo não é mais como era... isto aqui está cheio de "brasileiros"...
    É... pois é... cada vez mais a minha Novo Hamburgo está cheia de brasileiros...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/