O banco já estima PIB chinês para o Brasil, que se transforma em Tigre Latino-americano com Bolsonaro.
Após a divulgação do resultado do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil no primeiro trimestre deste ano, o Goldman Sachs elevou a projeção de crescimento do país em 2021.
A estimativa do banco passou de 4,6% para 5,5%, considerando um cenário sem escassez no fornecimento de energia e projetando uma situação menos complicada da epidemia de covid-19.
“Esperamos que a economia se recupere visivelmente nos próximos trimestres, em conjunto com o progresso da vacinação contra a covid, uma reabertura gradual da economia, estímulo fiscal renovado e recuperação da confiança do consumidor e das empresas”, afirmou o chefe de pesquisa econômica do Goldman Sachs para a América Latina, Alberto Ramos, relata a Folha de S.Paulo.
UHUHUH, Parabéns Paulo Guedes, parabéns Bolsonaro, o Brasil voa no crescimento em plena pandemia!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirO MIAS IMPORTANTE SÃO AS MUDANÇAS ESTRUTURAIS NA ECONOMIA. ALÉM DE MUITAS OUTRAS, DOU O EXEMPLO DA CURVA DE INVESTIMENTO PÚBLICO X PRIVADO. INVERTEU PELA PRIMEIRA VEZ HA HISTÓRIA. O PÚBLICO CAIU E O PRIVADO DISPAROU. SÃO QUESTÕES TÉCNICAS E QUEM ENTENDE SABE QUE É UM SINAL DE FUTURO PRÓSPERO.
Polibio desde o inicio da pandemia estes bancos e o FMI lançaram dados falsos sobre a economia brasileira ou por desconhecimento ou safadeza. O Brasil é um dos poucos paises grandes que tem boa parte de sua economia que não é contabilizada por bancos,a informalidade e o dinheiro vivo circula muito por aqui. Só nos Estados governados por gente mais doente é que as atividades economicas ficaram severamente restritas. Não houve paralisação e histeria total como ocorreu na Argentina por exemplo e que não conteve a pandemia e sim a economia,só que lá os jornais estão pegando relativamente leve com o Alberto Fernandez,não é como no Brasil que a artilharia da midia amestrada contra Bolsonaro é terrivel.
ResponderExcluirEsse Guedes não entende de nada
ResponderExcluirQuem sabia era o Mantega
Goldmann teria bebido alguma coisa quando fez essa declaração?
ResponderExcluirPIB Chinês?
Ou o bolo que Delfin Neto ficou de repartir com os brasileiros,e tantas outras empulhações que nos enfiaram?
Tipo:Brasil,ame-o ou deixe-o.
Carro a álcool:Você ainda vai ter um.
Com Proálcool nos livraremos dos Árabes.
Stefan Zweig:Brasil país do futuro.
Mas tem mais o seguinte.Não esqueçamos que esse PIB alto é chinês.Logo,não poderemos tê-lo,pois isso é PIB de comunista.Não quero.
Só se for PIB falsificado kkk
ResponderExcluir
ResponderExcluirÉ PARA FRENTE QUE SE ANDA !!!!
VOTO SECRETO AUDTÁVEL JÁ !!!!!!!
Para evitar a volta da "vanguarda do atraso", como diz o editor ....
ResponderExcluirE OS ESQUERDOPATAS DE JOELHOS REZANDO AO DIABO PELA TERCEIRA ONDA DA COVID !!!!
kkkkkkkkkkkkkk..............
Os que não fizeram Lockdown “ Sem Comprovação Científica ” trabalhando direto, desenvolveram o país. No RS o trabalhador não teve opção de trabalhar. O Governador Eduardo Leite proibiu. Muitos morreram não de Coronavírus mas de fome. Prisão Domiciliar sem cometer nenhum crime.
ResponderExcluirKkkkkkkk
ResponderExcluirPoxa, Sr.editor, o Brasil é tigre sul-americano desde 1822. Temos que ser tigre entre os membros do bricks
Nada com ter um presidente honesto! BOLSONARO 2022, 2026 e ao infinito e além. CHORA PETEZADA!!!!!!
ResponderExcluirÉ ... está na hora de recuperarmos os empregos que a esquerda exportou para a China ao longo dos anos em que esteve no poder.
ResponderExcluirÉ disso que a China tem medo: eles sabem que um governo coerente e honesto, coloca o Brasil no primeiro plano; e é por isso que conta com tantos traidores da pátria defendendo seus interesses dentro do Brasil.
Acho que, além da soja e ferro, deveríamos exportar traidores para a China .... a nação brasileira agradeceria.
PIB chinês? A ala ideológica do governo não vai gostar nadinha disso...
ResponderExcluirFoi como ele falou, se não roubar,o Brasil progride.
ResponderExcluirSem corrupção é isso que acontece. Avante Brasil.
ResponderExcluir