Faz água por todos os lados as articulações do deputado Gabriel Souza para trocar o apoio do PSDB à sua candidatura a governador pelo apoio descarado do MDB à candidatura a presidente de Eduardo Leite.
Os históricos do MDB não gostam do que acontece.
E não se trata apenas do ex-governador Germano Rigotto, que no final da semana disse em Gramado que o candidato do Partido ao Planalto é a senadora Simone Tebet, portanto rifando Leite.
Gabriel Souza tem aliados poderosos dentro do MDB, pode muito, mas não pode tudo.
Gabriel de Souza líder? Imaginem os tipo dos liderados. Pobre MDB, BROSSARD,SIMON, SARTORI e agora Gabriel Lambe botas.
ResponderExcluirGabriel ta botando a carreira fora se aliando com PSDB e esse governo acabado
ExcluirEsse Gabriel Souza, foi picado pela mosca azul e acha que é a framboesa do bolo. Não passa de mais um chaveirinho do dudu milk.
ResponderExcluirEsse guri não se enxerga. Se inspirou, certamente, naquele pelotense imbecil.
ResponderExcluirVelho PMDB corrupto sempre.
ResponderExcluirEste velho PMDB é pior do que o PT porque sempre roubou o Brasil.
A primeira opção de um partido da energadura do MDB deve ser candidatura própria. Muito mais importante do que antes, pois não há mais coligaçoes nas proporcionais. Partido grande que não coloca candidato nas majoritárias, prejudica seus candidatos a Deputado. E o MDB tem uma grande opção para Presidente, a Senadora Simone Tevet. Com isso o povo brasileiro tem uma grande opção, de dignidade, coragem e luta. Nada contra aliança com o PSDB, mas apoiar candidato a Presidente no interesse próprio é oportunismo.
ResponderExcluir