O editor tomou outro gancho do Facebook.
Desta vez, serão 7 dias de silêncio.
O Facebook alega que o editor não poderia ter publicizado vídeo com o depoimento de paciente que tomou duas injeções da vacina Coronavac e que depois disto ficou doente.
É isto.
Serviços como os do Face,Twitter e Instagram censuram o que bem entendem.
É pouco, não existe espaço no mundo virtual para quem é negacionista, defensores da Cloroquina e do minto.
ResponderExcluirEste pessoal de esquerda adora uma censura , uma ditadura e um discurso único.
ExcluirSão os "democratas".
Os outros são os negacionistas.
CARO POLÍBIO, SOU TOTALMENTE CONTRA A CENSURA, MAS O ANÔNIMO DAS 11:03 MERECE SER BANIDO DESSE BLOG. DEFENSOR DE LADRÃO CACHACEIRO NÃO PODE TER ESPAÇO AQUI. SAI DAQUI, MORTADELA CHINESA!
ExcluirLula é genocida. A corrupção MATA
ExcluirSÓ GENOCIDAS SÃO CONTRÁRIOS AO TRATAMENTO PRECOCE DA COVID COM O QUE O MÉDICO TIVER EM MÃOS!! SÃO OS VERDADEIROS NEGACIONISTAS GENOCIDAS, IGUAIS AO EXCREMENTO QUE COMENTA ÀS 11:03HS!!
ExcluirAlguém é obrigado a tomar o tratamento precoce/preventivo?? Não! Faz uso quem quer, eu tomo...pois sou livre e quem responde por mim, sou eu e mais ninguém.
ExcluirTive a peste chinesa (fevereiro/ 20) e, a culpa foi do governador e do prefeito que queriam um "carnaval contagiante" e, não é que ele conseguiu?
Como ninguém tem certeza de nada, prefiro ter precaução e me prevenir com medicamentos que estão auxiliando muitas pessoas, mesmo q alguns insistam que não funcionam, ou seja, preferem que pessoas morram por causa de picuinha partidária. Lamentável!!
Já deixei duas doses da Coronga reservadas pra você, tá? É só chegar e dar o nome…
ExcluirPor que os aceitacionistas tem tanto medo dos negacionistas? Será que tem medo que desmascarem alguma coisa? Será? Será?
ExcluirImagina então para acefalos como é o teu caso!!¡
ExcluirVc é bem ousado na frente dos teclados
ExcluirSe cloroquina não funciona,deve funcionar a pinga do LULADRÃO.
ExcluirVagabundo de esquerdalha
Tu que um cagão e covarde que fica anônimo
ExcluirO jaguara,
ExcluirTens certeza de quem é teu pai?
Ou é por isto que anda no mundo defecando pela boca,
O jaguara,
ExcluirTens certeza de quem é teu pai?
Ou é por isto que anda no mundo defecando pela boca,
Caso dedicasse mais tempo para leitura e menos para alargar o c. saberia que
Excluirhttps://m.epochtimes.com.br/apenas-um-em-17-bilhoes-de-chances-da-hidroxicloroquina-nao-funcionar-diz-medico/
Existe maior negacionismo do que negar que o Lula é ladrão???
ExcluirIDIOTA
ExcluirE porque usas essa droga?
ResponderExcluirIDIOTA
ExcluirE porque usas essa droga? Nada melhor a fazer? Se lamentar por estar fora de uma porcaria é dose’
ResponderExcluirBolsonaro 2022
ResponderExcluirJá passou a hora de enquadrar esses serviços na lei. Quem pensam que são? Quem lhes deu a permissão para serem sensores?
ResponderExcluirBolsonaro foi o maior propagador de mentiras sobre a cloroquina no mundo:
ResponderExcluirPostagens feitas por Jair Bolsonaro incentivando o uso do medicamento sem eficácia científica comprovada contra a Covid-19 geraram cerca de 11 milhões de interações e 1,7 milhão de compartilhamentos
6 jun 2021
247 - Jair Bolsonaro lidera o ranking global de disseminação de informações falsas sobre o uso da cloroquina - remédio sem eficácia científica comprovada contra a Covid-19 e cujo uso não é recomendado pelas autoridades de saúde - nas redes sociais. De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, uma análise feita por meio da ferramenta CrowdTangle aponta que as postagens feitas por Bolsonaro sobre o assunto desde o início da pandemia geraram cerca de 11 milhões de interações e 1,7 milhão de compartilhamentos.
Até março deste ano, considerando os 100 textos no Facebook com mais interações sobre cloroquina desde o início da crise sanitária, Bolsonaro foi o autor de 42 postagens– quatro em cada dez - sobre o tema. Ele ficou à frente do ex-presidente americano Donald Trump, que registra 1,1 milhão de interações, e até da Organização Mundial da Saúde (OMS), com 491 mil.
A disseminação de informações falsas sobre o uso da cloroquina não ficou restrita a Bolsonaro. Ainda de acordo com a reportagem, as redes sociais de parlamentares brasileiros publicaram quase 4,5 mil textos com os termos “cloroquina” e “hidroxicloroquina” (um derivado da droga) desde março de 2020. Estas postagens geraram 43 milhões de interações.
Entre os 100 posts mais populares da lista, 96 foram postados por integrantes da base governista, três de um deputado independente e apenas um foi feito por um deputado de oposição. Neste quesito, o ranking é liderado pela deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (3,6 milhões de interações) e Eduardo e Flávio Bolsonaro (850 mil e 379 mil), filhos do presidente.
Bolsonaro também aparece como um dos políticos que geraram mais engajamento ao fazer postagens sobre outros medicamentos sem eficácia comprovada, como a ivermectina (157 mil interações), azitromicina (750 mil) e nitazoxanida (231 mil).
Quem não se comporta vai pro castigo de joelhos nos grãos de feijão......
ResponderExcluirE tem que escrever 100 vezes;
- NÃO POSTAREI MAIS FAKE NEWS
VIVA A CLOROQUINA.MUITA CLORQUINA. E MUITO PAU NO DUDU MIL POR EXEMPLO
ResponderExcluirO próximo gancho poderá ser seu blog por apoiar tanto o bozo genocida.
ResponderExcluirSe fosse o cachaceiro, o bouloembatumado, ou qualquer bundamole parasita da esquerda, não daria nada !
ResponderExcluirFaça como eu Políbio, manda esse bosta do zucki a M...A !
k k k k k k k k
Bem feito, quem manda usar o fakebook?
ResponderExcluirBasta pesquisar um pouco na internet para constatar que MUITA gente adoeceu, foi internada ou morreu após a vacina, inclusive após as duas doses (apesar da eficácia prometida de 100% nestes casos). Sonegar esta informação é que é um verdadeiro crime de genocídio.
ResponderExcluir#facebook?
ResponderExcluirTô fora!
Contas bolsonaristas ‘inautênticas’ derrubadas pelo Facebook eram acessadas a partir da Presidência, Câmara, Senado e Exército:
ResponderExcluirA primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi apontada pela Polícia Federal como provedora da internet pela qual foi acessado o perfil ‘Bolsonaro News’. A investigação apura os atos antidemocráticos de 2020
6 jun 2021
247 - Contas de apoio a Jair Bolsonaro removidas pelo Facebook em julho de 2020 por ações "inautênticas" foram acessadas pela internet de diversos órgãos públicos: Presidência da República, Câmara dos Deputados, Senado Federal e Comando da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Exército, conlcui relatório da Polícia Federal divulgado neste domingo (6) pelo Estado de S. Paulo. No sábado (5) foi divulgado, em reportagem do Jornal Nacional, que o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos agiu para derrubar prefeitos e governadores.
A PF, analisando parte dos perfis apontados como falsos, também conseguiu identificar assinantes de redes privadas das quais partiram 844 acessos às contas de apoio a Bolsonaro, incluindo uma provedora ligada à primeira-dama Michelle Bolsonaro. As descobertas foram feitas no escopo da investigação dos atos antidemocráticos realizados em 2020.
O Facebook afirma que a remoção das contas está ‘em consonância com as medidas previstas para a seguinte tipologia estabelecida pela empresa’: "operações executadas por um governo para atingir seus próprios cidadãos. Isso pode ser particularmente preocupante quando combinam técnicas enganosas com o poder de um Estado".
Michelle Bolsonaro foi identificada como provedora da internet pela qual foi acessado o perfil ‘Bolsonaro News’ e o perfil de Tercio Arnaud Thomaz, assessor de Bolsonaro.
Pois é Polibius, também o facebook está cortando as asas dos mentirosos difusores de fake news!
ResponderExcluirNão achas que eles estão certos???!!!
Mais de 1000 acessos feitos por contas fakes derrubadas pelo Facebook partiram de órgãos do governo federal:
ResponderExcluir6 jun 2021 - DCM
As investigações do inquérito aberto para investigar os atos antidemocráticos identificaram que pelo menos 1045 acessos a contas não autênticas e derrubadas pelo Facebook foram realizadas de órgãos públicos, como Câmara dos Deputados, Senado, Comando da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Exército e até da própria Presidência da República.
(...)
A Polícia Federal vem analisando a movimentação online de perfis derrubados pela plataforma que difundiam ideias com potencial de causar instabilidade na ordem social e política.
Alexandre de Moraes, relator do inquérito no STF, disponibilizou à PF o acesso ao relatório da Atlantic Council – instituição que realiza análises de remoções do Facebook por comportamento inautêntico e a partir disso identificou 80.552 acessos das contas apontadas no documento.
(...)
A Polícia Federal aponta Michelle Bolsonaro como assinante da provedora de internet que acessou a conta Bolsonaro News e a do assessor Tercio Arnaud Thomaz. Além disso, um assessor de Flávio Bolsonaro acessou os perfis SnapNaro’, ‘Trump We Trust’, ‘DiDireita’, ‘Tudo é Bolsonaro’.
Com informações de Fausto Macedo, em O Estado de S.Paulo.
A VERDADE TEM DE SER SUFOCADA A QQ CUSTO.
ResponderExcluirESTHER
Eu já dei gancho perpétuo pra essa merda e estou muito bem, obrigado.
ResponderExcluirAgora são os censores. Devem ser odiados.
ResponderExcluirCaia fora
ResponderExcluirE na Ucrânia como são estas censuras dos comunistas disfarçadas de penalizações, ou lá, por tornarem ilegal para sempre qualquer manifestação ou partido comunista tais absurdos como censuras direcionadas nem existem????
ResponderExcluirKkkkk Facebook é caco. O PT supra adorou. Prova q tem relevância teu blog, pois PT e comunistas gostam de censurar os outros. Como funciona a internet na China e Cuba ???? Coreia do Norte tem ??? Kkkkk
ResponderExcluirÉ a liberdade de expressão prevista na constituição , companheiro.
ResponderExcluirAlgumas pessoas que tomaram a vacina da coronavac ou Oxford acabaram morrendo pelo coronavirus. E das mais de 28 mil pessoas que foram a óbito aqui no estado; sendo que imensa maioria tomou o tal kit tratamento precoce e acabaram indo a óbito mesmo assim. Isso para o bolsonarista é o normal.
ResponderExcluirO segundo mote do bolsonarista é a mentira, senão o primeiro.
Polibío! PERGUNTA para o twiter pq os USA e Europa NÃO ACEITAM VACINADO COM CORONAVAC kkkkkkkk😂😂😂😂
ResponderExcluirO editor tem mais é que defender nebulização com cloroquina.
ResponderExcluirChama o terraplanista , editor!
"eles fazem o que querem"...
ResponderExcluirE tu,Polibio, em teu surto psicótico, és o único que estás certo!!!
Censura
ResponderExcluirOs deturpados morais e cegos seguidores dos emissários das trevas acham que podem mudar o mundo perseguindo as pessoas que apenas não concordam com seus rituais de vassalagem.
Querem que ao final dos seu tempo nos reste apenas Orar e Vigiar e mesmo assim querem nos cassar essa possibilidade.
SOLIDARIEDADE AO EDITOR
Me admira ainda usares esta joça.
ResponderExcluirPARABENS EDITOR
ResponderExcluirSOH PETISTA LADRAO E SAPOLINOS PODEM FALAR SEM CENSURA
QUEM TEM INTELIGENCIA E BOM CARATER EH CENSURADO
AS BIG TECHS ESTAO COM O EIXO DO MAL
Normal para um militante negacionista que vive publicando fake news na defesa cega da política do bozo. Que melancólico epitáfio de carreira!
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirÉ pouco, não existe espaço no mundo virtual para quem é negacionista, defensores da Cloroquina e do minto.
6 de junho de 2021 11:03
Este imbecil está PosTando este comentário idiota desde Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte?
É a imbecilidade e boçalidade levada a enésima PoTência! Se não gosta do que aqui é publicado, cai fora. Há milhares de sites de acordo com o perfil de jumentos que zurram para o totalitarismo!
Bem merecido!
ResponderExcluirSão plataformas globalistas comprometidas com o engodo, a mentira e o controle social. Querem calar a todo custo a Verdade impondo o silêncio dos justos. São nada mais que gângsters internacionais
ResponderExcluirEstão escondendo, várias pessoas morreram em consequência da vacina. Deveria ser obrigatório divulgar se os mortos foram vacinados e qual vacina foi aplicada.
ResponderExcluirAh! Não pode falar? Tomou duas doses da CoronaVac e depois disso ficou doente? E para que a Vacina da CoronaVac então? Então teria sido melhor o Tratamento Precoce? Meu Deus.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAnônimo ladrão do dinheiro público disse...
É pouco, não existe espaço no mundo virtual para quem é negacionista, defensores da Cloroquina e do minto.
NÃO EXISTE ESPAÇO PARA A TUA ESCÓRIA !!
LOGO OS RATOS COMO TU É QUE VÃO SER COLOCADOS EM SEU DEVIDO LUGAR !!!
https://veja.abril.com.br/mundo/cresce-o-habito-de-espalhar-noticias-falsas-como-se-fossem-fatos-concretos/
ResponderExcluirDEVIA É COLOCAR UMA TARJA VERMELHA NO PERFIL DO EDITOR GAGÁ DIZENDO QUE É NEGACIONISTA, RETROGRADO, LEVIANO E SENIL
ResponderExcluirHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
Esses FDPs continuam com essa narrativa de negacionismo, cloroquina e etc. VTNC seus FDPs. Perguntem ao Fauci o que ele e os China aprontaram.
ResponderExcluir1 semana é pouco.
ResponderExcluirVacinas contra covid não funcionam! Quem quiser que as tome, morra quem não tem apreço pela vida.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSão esquerdsitas sujos, porcos, tanto o FAcebook, Tweeter e Youtube. Já deve ter uma lista de petralhas aqui apoiando.
Conheço caso de pessoa de 75 anos que tomou as duas doses, adoeceu e morreu.
Gente, não tenho facebook nem tweeter. Só Whataspp mas já tenho o Telegram caso o ZAP comece a bobear.
Em 2022 vamos completar a faxina, pessoal, botar para fora todo esses deputados e senadores vagabundos. O saltitante e o come jornalistas só estão se achando porque tem mais 4 anos de mandato. A hora deles vai chegar. Aliás, é absurdo senador ter 8 anos de mandato. Isso tem que mudar.
Já são uso essa "DROGA" de facebook há muito tempo.
ResponderExcluirÉ simples, basta o editor parar de postar fake news a favor do governo do minto.
ResponderExcluirAs bichinhas feiceiboquetianas estão descontroladas!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk
Depois de velho e no final da vida o editor realmente perdeu o eixo .
ResponderExcluirEssa turma não se deu conta que, quando a china tomar conta do 5G são eles que serão censurados. Ou quem sabe banidos.
ResponderExcluirNotícia do jornal O Sul do domingo 06/06 denuncia sumiço da foto, na internet, do homem que enfrentou tanques num protesto dos chineses.
ResponderExcluirMicrosoft se desculpa afirmando que foi "erro humano".
Conversa fiada. Os chineses, que censuram abertamente na china, já estão no comando da censura no OCIDENTE.
A "turminha" não enxerga.
Acho que uma guilhotina seria melhor!
ResponderExcluir