Expointer será em setembro com evento presencial e digital

O governo do Estado confirmou, nesta segunda-feira, o adiamento e a realização da Expointer de 2021, que irá ocorrer de 4 a 12 de setembro. 

A feira deverá ter controle de público e restrições, atendendo à implementação de rigorosos protocolos sanitários. 

A versão digital também será mantida.

2 comentários:

  1. Sem a presença das grande marcas de maquinas e implementos, será um feira sem expressão , total perda de tempo e dinheiro, um fracasso como foi a de 2020, evento digital que teve volume de vendas inexpressivo.

    ResponderExcluir
  2. Sugiro que somente pessoas ligadas ao agronegócio possam acessar o parque. eliminando a visitação pública.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/