Entenda por que a imprensa bate tanto em Bolsonaro

 

32 comentários:

  1. Bate pq ele só fala mersa, simples assim.

    ResponderExcluir

  2. Entenda por que a imprensa PROFISSIONAL bate tanto NO GENOCIDA.
    E POR QUE A IMPRENSA AMESTRADA DEFENDE FEROZMENTE O GENOCIDA.

    ResponderExcluir
  3. OREMOS PARA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE MENTAL DO EDITOR. AMÉM.

    ResponderExcluir
  4. Porque ele é cabeça-de-bagre. Deveria ser mais cinico, mais liso, aprender com Maluf e Mula. Ser mais bagre ensaboado.
    De qualquer forma, é "isso" que temos.
    Em compensação, veja esta que está rolando na rede

    ""Eu não sei porque Lázaro ainda insiste em fugir. Ele é bom de fuga mas deve ser burro.
    Bastava se entregar gritando fora Bolsonaro. Apareceriam três advogados renomados para fazer sua defesa.
    Ganharia uma entrevista na Globo; ficaria milionário vendendo a história para um produtor de filmes; viraria um político revolucionário esquerdopata; seus crimes seriam perdoados pelo "foro privilegiado" STF.
    Futuramente viraria relator ou até presidente de uma CPI no senado. ""

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro diz ter 'casamento hétero' com Lira e fala em dois Poderes: "o Judiciário, e nós do lado de cá"
    "A gente vive para o Brasil. E eu costumo sempre dizer, não são 3 Poderes, não, são 2, Arthur. É o Judiciário e nós para o lado de cá, porque nós formamos 'heteramente' um casal”, disse Bolsonaro em cerimônia de lançamento do Plano Safra 21/22
    22 de junho de 2021, 18:30 h Atualizado em 22 de junho de 2021, 18:34
    ...
    Jair Bolsonaro e Arthur Lira
    Jair Bolsonaro e Arthur Lira (Foto: Alan Santos/PR)
    Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

    (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que o país não conta com Três Poderes, mas sim uma divisão entre o Judiciário de um lado, e o Executivo e o Legislativo de outro.

    PUBLICIDADE

    Em cerimônia de lançamento do Plano Safra 21/22, Bolsonaro manifestou desejo, ainda, que o Supremo Tribunal Federal (STF) confirme a constitucionalidade de projeto que trata da autonomia do Banco Central votado pelo Congresso Nacional.

    "Lira, tu faz um trabalho excepcional, Arthur, quem viveu e quem vive hoje com o Parlamento, bem como o nosso colega Rodrigo Pacheco no Senado Federal", disse Bolsonaro, dirigindo-se ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e também fazendo referência ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

    "A gente vive para o Brasil. E eu costumo sempre dizer, não são 3 Poderes, não, são 2, Arthur. É o Judiciário e nós para o lado de cá, porque nós formamos 'heteramente' um casal. E essas decisões que passam por nós todos os 215 milhões de brasileiros são beneficiados."

    ResponderExcluir
  6. Renan sugere focinheira para Bolsonaro depois do surto contra imprensa e ele retruca: "falta de caráter":

    "Pode não ser mesmo o caso de pedir para ele usar máscara, mas focinheira ou bridão de argola", ironizou Renan Calheiros após ataque de Jair Bolsonaro a jornalista da Globo. Bolsonaro, que pode entrar no rol de investigados da CPI da Covid, retrucou apontando "falta caráter" no senador, relator da comissão

    22 jun 2021

    247 - O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), sugeriu no Twitter que Jair Bolsonaro use uma focinheira ou bridão de argola, equipamento usado para domar cavalos. "Talvez tenhamos errado na solicitação ao presidente da República. Pode não ser mesmo o caso de pedir para ele usar máscara, mas focinheira ou bridão de argola. não ser mesmo o caso de pedir para ele usar máscara", escreveu o parlamentar. Bolsonaro retrucou dizendo que "falta caráter" no senador.

    O governo federal pretende editar um decreto para desobrigar o uso de máscara para quem tenha sido infectado ou vacinado contra o coronavírus. O equipamento é uma das principais recomendações de autoridades de saúde para diminuir a propagação da doença.

    Ao fazer a postagem na rede social, o senador compartilhou uma reportagem em que Bolsonaro mandou uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, "calar a boca", ao ser questionado sobre o motivo de não ter utilizado a máscara de proteção facial durante agenda em Guaratinguetá (SP).

    Ele também atacou a CNN Brasil por ter elogiado as manifestações contra o seu governo que aconteceram no sábado (19).

    ResponderExcluir
  7. Como ela não bate em Doriana, pois ele paga, ela bate em Bolsonaro por que ele não paga. Simples assim.

    ResponderExcluir

  8. os mais necessitados agradecem essa briga entre o Presidente e os MAMADORES DE VERBAS FEDERAIS DA VELHA MÍDIA pois o dinheiro deixou de ir pra publicidade e agora tá indo pra TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO, RODOVIAS E CASAS POPULARES.

    ResponderExcluir
  9. Os mídias/empresas de comunicação perderam o rumo e a razão. Raivosos pela falta de dinheiro publico, acostumados com dinheiro fácil como é normal nas esquerdas, não sabem como empreender junto à iniciativa privada. Perderam totalmente a direção de informar os fatos como eles são.

    ResponderExcluir
  10. É muito simples de entender..... para pescar um peixe coloquemos uma minhoca no anzol...para pescar um jornalista coloquemos uma nota de duzentos reais ou uma nota de cem dólares...pega de monte...

    ResponderExcluir
  11. Porque é um traidor, destruiu a Lava jato? Por que se aliou ao Centráo? Por que é um genocida? Por que não se importa com a pandemia, não usa mascara, causa aglomeração? Por que é tosco, agressivo, usa termos impróprios e chulos? Porque deixa os filhos se meterem no governo? Por que a família faz rachadinha? Por que comprou a covaxin superfaturada em 1000%?

    ResponderExcluir
  12. ENTENDE PORQU O BOLSONARO BATE TANTO NA IMPRENSA???

    ResponderExcluir
  13. "A gente vive para o Brasil. E eu costumo sempre dizer, não são 3 Poderes, não, são 2, Arthur. É o Judiciário e nós para o lado de cá, porque nós formamos 'heteramente' um casal”, disse Bolsonaro em cerimônia de lançamento do Plano Safra 21/22.

    ResponderExcluir
  14. Augusto Heleno, general-de-Exército da reserva, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, está fora de combate. Tomado por uma crise aguda de depressão clinicamente diagnosticada, submete-se a tratamento rigoroso.

    Com o comandante fora da trincheira do GSI, a coordenação da segurança presidencial foi entregue a militares com os quais Jair Bolsonaro não tem intimidade e que não gozam da confiança dos filhos do presidente.

    O vereador Carlos Bolsonaro, integrante do clã presidencial que mais se imiscui nos porões palacianos, foi o responsável indireto pela espoleta que fez o pai explodir qual pistola com bala de festim na última segunda-feira em Guaratinguetá (SP).
    Tão logo saltou do veículo que o conduzia, Bolsonaro foi saudado por gritos de “genocida!”, “impeachment, já!”, “vacina no braço, comida no prato!”. Sempre aziago, o mal humor presidencial desandou de vez. Ele lançou um olhar enfurecido pelo oficial do GSI responsável pela segurança do evento e passou-lhe uma descompostura de fazer corar até alguns dos sem-vergonha que o acompanhavam (foi o caso da deputada federal Carla Zambelli e do prefeito do município do interior paulista).

    ResponderExcluir
  15. PR ja cortou as tetas da Globo & Cia. Não precisa se rebaixar desse jeito

    ResponderExcluir
  16. Isso é fácil, o que não da pra entender de jeito nenhum é porque tem blogueiro que defende com unhas e dentes esse desgoverno de graça (pelo menos andou se queixando que não era lembrado pra receber verbas)...

    ResponderExcluir
  17. Banrisul, juros e taxas mais caras do mercado. É só ir no Itaú e a grana vai pra fora

    ResponderExcluir
  18. Pois é Políbio, este eixo do Mal estar fazendo de tudo contra o voto impresso e auditável, só pode significar uma coisa, que é a fraude eleitoral! Já aconteceu na Argentina, Bolívia e até nos EUA.
    Por isto que o Bolsonaro já disse que uma vez aprovado pelo congresso o voto auditável a eleição será com voto impresso e ponto final.
    Ele já deu o recado, ai de quem tentar impedir! A coisa vai feder!

    ResponderExcluir
  19. Quem bate em Bolsonaro e por ter contrariado seus intere$$e$, isso é mais vlaro que a luz do sol.

    ResponderExcluir

  20. A IMPRENSA QUER "DINDIM', "bijuja", "cascalho" !!!

    ResponderExcluir
  21. Simples, Isaac Newton explicou isso em sua famosa terceira lei.

    ResponderExcluir
  22. Editor, não seja (tão) cínico! Por acaso essa mesma imprensa também não "batia tanto" na Lula e Dilma e outros governos? Deixa de chorar: o Bozo arregimentou os chapa branca da Record, Rede TV, SBT e Jovem Pan, por exemplo, que fazem militância deslavada a favor do governo!

    ResponderExcluir
  23. Faz por merecer,e alerto que os insultos feito pelo desgoverno a aquela repórter e a rede globo não vai ficar sem resposta.Em breve ele sentirá um grande ataque de hackers contra suas redes sociais e a família dele também.Dá dado o recado.

    ResponderExcluir
  24. Senhores, esse editor deve estar na mesma linha de Alexandre Garcia, Augusto Nunes, Luis Lacombe, Rodrigo Constantino, Roberto Jeferson, Valdemar da Costa Neto. Não existe almoço grátis. Está recebendo ajuda de custo para defender o indefensável.

    ResponderExcluir
  25. O INÍCIO DA CAUSA É A UNIVERSIDADE QUE DORMIU O PEÇONHENTO.

    ResponderExcluir
  26. O INÍCIO DA CAUSA É A UNIVERSIDADE QUE FORMOU O PEÇONHENTO, QUE GERALMENTE JÁ TEM O MAL DE FAMÍLIA NO SANGUE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/