Em uma semana, barreira sanitária do Salgado Filho apanhou 24 casos positivos de vírus chinês

 A primeira semana de barreira sanitária no Salgado Filho resultou em 24 diagnósticos positivos. No total, foram 2.601 testes realizados no aeroporto de Porto Alegre. 

A barreira sanitária iniciou na segunda-feira. 

Entre os 24 casos positivos, seis ocorreram nas últimas 24h. .

3 comentários:

  1. Caro Polibio. A checagem dos infectados, são na chegada? Ai nada mais resolve, pois os passageiros já infectaram os demais em pleno voo. À não ser se na origem houve checagem do corona.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, mas se é na chegada, a vigilância sanitária tem de notificar os demais passageiros que estavam no avião. È fácil, pois a listagem de passageiros é controlada e tem dados ( endereço e e:mail).
    Deves sugerir, pois, a contaminação girou em torno de 10% (dez por cento).

    ResponderExcluir
  3. Quantos falsos-positivos, mesmo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/