Câmara de Cachoeirinha, Grande Porto Alegre, aceita pedido de impeachment contra prefeito o Miki Breier

Os 16 vereadores de Cachoeirinha aprovaram, ontem, o encaminhamento do pedido de impeachment contra o prefeito Miki Breier e seu vice, Mauríco Medeiros.

A Comissão Processante terá cinco dias para dar andamento ao processo e o prefeito contará com dez dias para se defender.

Após o prazo citado, a Comissão Processante dará seu parecer favorável ao prosseguimento da investigação contra o prefeito e o vice, ou o arquivamento.

CLIQUE AQUI para conhecer as denúncias apresentadas contra o prefeito. O material é do blog Chico Pereira.

7 comentários:

  1. CLOROQUINA, IVERMECTINA E PROPINA.
    VELHO BROCHA
    TEU GOVERNO É UMA CARNIÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem de correr esse. prefeito safado.

      Excluir
    2. E você extremamente mal educado.

      Excluir
  2. 'Impedimento' virou ação ordinária, comum. Algo que deve ser o último recurso virou arma politica do legislativo. Isso deve ser mudado.

    ResponderExcluir
  3. ESSE CARECA SOCIALISTA FALADOR NUNCA INSPIROU CONFIANÇA.

    FINALMENTE MOSTROU A QUE VEIO!

    ResponderExcluir
  4. O nome dele é MIKI, se fosse MIKA, para ele não sair da prefeitura a recomendação seria ele gastar todos os seus argumentos e provas. Seria um MIKA GASTE TUDO!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso, isso, isso, Mika gaste tudo!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/