São Paulo é o principal eleitorado do Brasil.
A pesquisa foi feita antes da moto-carreata de ontem.
Eis os números do cenário mais provável, 1o turno:
Bolsonaro, 34,0%
Lula, 29,3%
Datena, 9%
Ciro Gomes, 5,9%
João Doria, 5,2%
Amoêdo, 4,1%
Os demais candidatos pontuam muito pouco. 3,4% não sabem e 7,5% não escolheriam ninguém da lista.
Só em São Paulo?
ResponderExcluirDeixaram o leite fora, CANALHAS, MIL VEZES CANALHAS...
ResponderExcluirse tiverem certas estas pesquisas ainda é impressionante o numero de pessoas que votariam no Lula,ou são desinformados ou mal carater,pode não gostar do Bolsonaro há opçoes mas as pessoas preferem um 171 ,é o brasileiro não tem remédio.
ResponderExcluirE O TARCISIO IDEM PARA GOVERNADOR!
ResponderExcluirCom o Paraná Pesquisas fazendo enquete, o Bolsonaro vence até na Argentina.
ResponderExcluirManda a DataFalha fazer as pesquisas (com margem de erro de 147%) pra ver o que dá... :-)
É a Paraná Pesquisas tentando "despistar temporariamente" a sua torcida, até poder aplicar de novo suas manjadas atochadas! A Paraná tenta adiar a sua morte anunciada!
ResponderExcluirBozo e Mula terem essa votação não é de espantar.
ResponderExcluirO povo brasileiro fica dividido entre um beócio e um ladravaz.
Aliasmente, a política atual está bem parecida com os acontecimentos da idade média: Cruzados x Muçulmanos. Só que aqui não dá pra saber quem é quem.
Decididamente o pior fim de semana da vida dos negacionistas, os que negam o que aconteceu. É falso, é fake, põe zoom, tira o zoom, meia dúzia de três ou quatro, era tudo polícia, quem paga, a comida não chegou…
ResponderExcluirQue merda, hein?
Pesquisa da XP diz que Bolsonaro só não perde para o Boulos. Empata com o Moro, perde para o nove dedos, perde para o Ciro Gomes, perde para o Dória.
ResponderExcluirAcho que não perde, pois nem vai tentar a reeleição. Talvez isso explique o motivo da não filiação a nenhum partido.
A esquerdalha toda reunida dará 30% para o réu condenado em todas as instâncias onde o mérito das ações é julgado
ResponderExcluirDoria com 5%???
ResponderExcluirEm SP???
Do jeito que é ODIADO??
Só se esqueceram de por o sinal "-" na frente do número.
"- 5% %". Aí pode ser.
Fora ditadoria!
Caro Políbio, só ganha em São Paulo ?
ResponderExcluirÉ lavada no Brasil inteiro e, no primeiro turno !
Que mentira cabeluda, o Presidente Bolsonaro ganha a eleição no primeiro turno, ou seja, ele será eleito no primeiro turno. Eles não desistem de tentar enganar a população. O Presidente Bolsonaro só perde com as urnas eletrônicas fraudáveis.
ResponderExcluirSerá que Macron curtiu o que aconteceu sábado? Quando Bolsonaro for reeleito, Macron vai cumprimentar? Aliás, será que ele já conseguiu abrir o olho?
ResponderExcluirE o resto da pesquisa?
ResponderExcluirEstá enfeiando a coisa pro bozo! Até pq esse instituro de pesquisas é fake!
ResponderExcluirCiro Sardinha Gomes da Costa tem uma caso de amor com o carça justa, e até nas pesquisas eles parecem de ladinho. Que fim deu o processo que o agripino enfiou no rabo da sardinha? Aquele caso que o Ciro havia dito que colocava areia naquilo que o Doriana mais gostava.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirLula, o pinguço ladrão, está sempre perigosamente próximo de Bolsonaro. Isso é ruim. O ex-prediario tem muita força na elite, ou seja, funcionários públicos (10 em cada 10 deles e seus parentes, votam na esquerda porque ela irá garantir seus privilégios), banqueiros, milionários, jornalistas, artistas e 'intiliquituais'.
Fossemos um país sério, Lula estaria na cadeia. Mas graças a uma chicana patrocinada pelo pior STF de nossa História, o ladrão condenado a mais de 20 anos de prisão em 3 instâncias, é candidato a Presidente da Republica, imagine!
<<
Bah editor.
ResponderExcluirDe novo!
Pesquisa de intenção de voto divulgada nesta segunda-feira (14) pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) numericamente à frente na preferência dos eleitores de São Paulo para as eleições presidenciais de 2022, mas em um cenário de empate técnico com o ex-presidente Lula (PT). O levantamento foi encomendado pelo Partido Social Liberal (PSL) e trabalhou com cinco cenários. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais.
É só mais uma pe$kiza!!!
ResponderExcluir