Artigo, Roberto Motta - Olhem Para San Francisco

Para ver o que acontece quando a ideologia radical domina a justiça criminal, basta olhar para a cidade de San Francisco, na Califórnia.

Uma reportagem do New York Times de maio de 2021 [1] diz que os roubos em lojas de San Francisco - uma das cidades mais ricas dos EUA - saíram totalmente de controle na cidade.

Por exemplo, os roubos nas lojas Walgreens da cidade são quatro vezes mais altos do que a média nacional, o que já forçou a empresa a fechar 17 lojas.

Frequentemente, os produtos roubados são vendidos nas calçadas em frente às próprias lojas de onde foram tirados.

CIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

  1. Outras cidades americanas dominadas por democratas estão seguindo o mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  2. Onde entram politicos socialistas ou comunistas (são a mesma dória), ou juízes esquerdopatas como os ministros do STF, os crimes e a roubalheira se tornam LEGAIS, vejam o caso do Brasil, onde bandidos e ladrões são os "queridinhos do STF", ministros estes lá colocados para perpetuar e ampliar a criminalidade no Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Há 2 anos atrás passei em San Francisco e já me senti como se estivesse em Porto Alegre, tinha que fechar bem o carro e mesmo em estacionamentos havia placas advertindo sobre roubos, tinha flanelinhas, cracolândia e sem tetos para todo o lado, em alguns lugares era assustador. Um pouco antes estivera no Arizona e Utah e nestes estados podia deixar o carro aberto e carregado de coisas que não havia problema nenhum, eu me achava até ridículo por acionar o alarme do carro quando estacionava.

    ResponderExcluir
  4. O chefe de polícia é estrangeiro??
    O vereador entrevistado, também??
    Olha os nomes!
    Você entrega a sua casa para estranhos e acham que eles vão cuidar bem dela??
    Talvez os chefes de polícia das outras cidades da Califórnia, onde apesar da lei esdrúxula, tudo continua normal, sejam americanos, pois não?!
    o Doria quer entregar nosso país para os "xing ling", que são muito, mas, MUITO mais nefastos que os hindus!

    ResponderExcluir
  5. Sao as HIENAS petralhas fazendo escola...

    O virus chines, fabricado pelos comunas, veio para derrubar Trump e dxar tudo dominado.

    Sindicalistas comunas e bilionarios: TUDO A VER.

    ResponderExcluir
  6. O Black Lives Matter é uma organização terrorista que incentiva negros a cometerem crimes, pois a polícia está sendo demonizada. Os negros criminosos sabem que a mídia left, os democratas e parte do judiciário vão defendê-los

    ResponderExcluir
  7. Estive lá faz 3 anos. É de fazer chorar...

    ResponderExcluir
  8. Nova York, Califórnia, Florida e Baltimore é uma chinelagem só. Imundície é pouco.

    ResponderExcluir
  9. Há anos, quando trabalhava no comércio, já acontecia isso.
    Um dia o patrão botou uma um caixote na frente da loja e pôs um funcionário a vender mais barato que o ladrão. Ele foi embora e nunca mais voltou.

    A polícia dizia que não podia fazer nada. Não havia provas do roubo.

    Hoje, se a polícia prende, pode ser ela a culpada, e não o ladrão, que ainda vai se passar por vítima.

    ResponderExcluir
  10. Ninguem me tira da cabeça que essa onda mundial de imigração (GERALMENTE DOMINADA POR PESSOAS COM QUASE NENHUMA INSTRUÇÃO OU CAPACIDADE PROFISSIONAL) é patrocinada pela esquerda pra anarquizar o sistema ocidental.

    ResponderExcluir
  11. Os democratas faliram Detroit e agora querem falir São Francisco, o berço só Vale do Silício. Região onde mais criou desenvolvimento no mundo nos últimos 40 anos.

    A esquerda odeia desenvolvimento, se dependesse deles a humanidade nunca teria saído das cavernas.

    ResponderExcluir
  12. Polibio, sugiro fazer uma reportagem sobre a doutrinação que nossas crianças têm sofrido nas escolas. Olhem os temas: xenofobia, países xenófobos, xenofobia na Europa. Pregam que os migrantes são os bonzinhos e a população dos países que o recebem malvados. E aí do aluno que falar algo diferente. Pode isto?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/