Artigo, Marcelo Bagé - Lockdowns de Pelotas só destroem e metem terror nos empresários e na população

As medidas de enclausuramento da população levadas a cabo em Pelotas e região, desde o começo da pandemia, além de não terem sido hábeis a frear o contágio por COVID-19, tornaram a vida na cidade ainda mais pesarosa. O número de empresas que encerrou as atividades no município, durante os últimos 15 meses, é muito grande. O quantitativo de pessoas que perderam seus empregos ou que tiveram suas atividades laborais inviabilizadas, igualmente é enorme. Ainda assim, sem estender a mão à população e sem compreender o desespero que toma conta da região, a prefeitura de Pelotas, alinhada ao governo do estado, continua na mesma ineficaz linha de atuação. Com o argumento de estar agindo sob o manto da ciência, fecha empresas, multa pessoas, ceifa liberdades e dissemina o medo entre aqueles que precisam trabalhar e gerar renda para o sustento familiar. 

Não foram poucos os momentos de terror impostos aos comerciantes e a quem precisa trabalhar. Véspera de dia dos pais, de natal, dia dos namorados, nem as datas comemorativas, sempre importantes para quem vive do comércio, foram respeitadas. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

  1. Presidente de FRANÇA levou um tapão na orelha hoje.
    Tem prefeitos e governadores aqui no Brasil, que também precisam levar um tapão também.

    ResponderExcluir
  2. E os pelotenses, gratos, reelegeram a prefeita perfeita.

    ResponderExcluir
  3. O DOCINHO DE PELOTAS JUNTO COM A PREFEITA QUEREM LIQUIDAR COM A ECONOMIA DO ESTADO. TRANSFORMAR O ESTADO EM UMA GRANDE PELOTAS. NÃO PASSARÃO.

    ResponderExcluir
  4. Irresponsabilidade na gestão pública. A Prefeita de Pelotas Paula Mascarenhas não tem as mínimas condições de estar à frente de uma Prefeitura. Às Empresas sumiram desse Município que diga-se de passagem, o mais atrasado do RS. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, Paula Mascarenhas.

    ResponderExcluir
  5. LOCKDOWN! NÃO TEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA! É PRISÃO DOMICILIAR SEM TER CRIME.

    ResponderExcluir
  6. Bolsocovarde:
    O que foi feito do "EU AUTORIZO"??
    Outro acordo com o CENTRÃO??
    Ou compraram outro h.c. pro flav01 no STF??

    ResponderExcluir
  7. Esta mulher nunca trabalhou e mais uma parasita mediocrenda ufpel nao sabe o que e a dor dos.outros. tem assessora ate para passear com.seus cachorros

    ResponderExcluir
  8. Fui eu que botei aquela nulidade na prefeitura? Não!!!!! Logo, que se ralem!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cortar o Salário de todos, inclusive da Prefeita de Pelotas Paula Mascarenhas e do Governador Eduardo Leite. Das Universidades Públicas inclusive. O Sacrifício deve ser de todos. Afinal, na Constituição Federal, somos todos iguais perante às Leis Brasileiras. Parados, mas sem nada a receber. O Funcionalismo Público ficou em férias durante 1 ano e meio recebendo na integralidade. Depois desse longo período de férias remuneradas, alguém em sã consciência gostaria de voltar a trabalhar? Claro que não. O trabalhador ficou desempregado e passando necessidades. Às pessoas morreram mais de fome do que de Coronavírus.

    ResponderExcluir
  10. Prefeita foi reeleita, está tudo bem, só alegria, população muito inteligente, parabéns.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/