Bolsonaro apenas ouvia opiniões de profissionais experientes e renomados, e isso todo governo responsavel faz. A Imprensa e seus inimigos políticos querem criminalizar o que não é crime e forçam a barra mas nao esta colando. Quem tinha gabinete paralelo era Dilma, que se aconselhava com a inteligência cubana e venezuelana segundo conta o ex presidente do Uruguai Pepe Mujica em seu livro. Isso sim é crime de traição a Pátria e isso a Imprensa sempre ocultou e se calou, assim como esconderam por mais de 15 anos o Foro de São Paulo, a maior organização comunista das Américas.
GAbinete paralelo é uma narrativa mentiroso e maliciosa do esquerdalha abutre. Como se o governo chamasse especialistas para consulta (sem pagar um centavo) fosse crime. Não existe nenhum problema em chamar e consultar técnicos, profissionais e especialista para determinados assuntos. Tem numerosas comissões técnicas onde são chamados pesquisadores e especialistas para trabalhar inclusive sem o governo pagar um tostão.
Essa impresnssa é criminosa e até agora ninguém tomou providências. Eles estão totalmente ã vontade para mentir, caluniar, lacrar, inventar.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
ResponderExcluirSINCERAMENTE, FORA DE QUESTÕES POLÍTICAS, IDEOLÓGICAS E ANTROPOLÓGICAS ,,,,,,
MUITO MAIS POR COMENTÁRIOS RECENTES QUE VI AÍ ...
ACHO QUE O SAPOLINO B ANDA SENTANDO NA BONECA ....
Bolsonaro apenas ouvia opiniões de profissionais experientes e renomados, e isso todo governo responsavel faz. A Imprensa e seus inimigos políticos querem criminalizar o que não é crime e forçam a barra mas nao esta colando. Quem tinha gabinete paralelo era Dilma, que se aconselhava com a inteligência cubana e venezuelana segundo conta o ex presidente do Uruguai Pepe Mujica em seu livro.
ResponderExcluirIsso sim é crime de traição a Pátria e isso a Imprensa sempre ocultou e se calou, assim como esconderam por mais de 15 anos o Foro de São Paulo, a maior organização comunista das Américas.
Ah sim, Polibius, só que a palavra de um Weintraub vale tanto quanto um peido de mula!!!
ResponderExcluirGAbinete paralelo é uma narrativa mentiroso e maliciosa do esquerdalha abutre. Como se o governo chamasse especialistas para consulta (sem pagar um centavo) fosse crime. Não existe nenhum problema em chamar e consultar técnicos, profissionais e especialista para determinados assuntos. Tem numerosas comissões técnicas onde são chamados pesquisadores e especialistas para trabalhar inclusive sem o governo pagar um tostão.
ResponderExcluirEssa impresnssa é criminosa e até agora ninguém tomou providências. Eles estão totalmente ã vontade para mentir, caluniar, lacrar, inventar.