Agora, ao vivo, Júlio Ribeiro apresenta "Boa Tarde, Brasil"

Falam, também, os vereadores Comandante Nádia e Felipe Camozzato, como também o consultor financeiro Ary Alcântara.

  

2 comentários:

  1. Sem Milton no início da tarde, o Júlio é a alternativa certa...

    ResponderExcluir
  2. Depois de uma intensa série de visitas técnicas na Serra, os representantes da Câmara Brasil-China de Comércio, Indústria, Serviço e Inovação (BraCham) tiveram acesso a diversos projetos que despertaram o interesse dos chineses, especialmente em Caxias do Sul. Dentre eles, a fábrica de grafeno da Universidade de Caxias do Sul (UCS), o Aeroporto Regional da Serra Gaúcha, em de Vila Oliva, e o Porto do Litoral Norte, em Rondinha _ que já havia sido mencionado em outra visita de representantes do país ao Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/