Depois de uma intensa série de visitas técnicas na Serra, os representantes da Câmara Brasil-China de Comércio, Indústria, Serviço e Inovação (BraCham) tiveram acesso a diversos projetos que despertaram o interesse dos chineses, especialmente em Caxias do Sul. Dentre eles, a fábrica de grafeno da Universidade de Caxias do Sul (UCS), o Aeroporto Regional da Serra Gaúcha, em de Vila Oliva, e o Porto do Litoral Norte, em Rondinha _ que já havia sido mencionado em outra visita de representantes do país ao Brasil.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Sem Milton no início da tarde, o Júlio é a alternativa certa...
ResponderExcluirDepois de uma intensa série de visitas técnicas na Serra, os representantes da Câmara Brasil-China de Comércio, Indústria, Serviço e Inovação (BraCham) tiveram acesso a diversos projetos que despertaram o interesse dos chineses, especialmente em Caxias do Sul. Dentre eles, a fábrica de grafeno da Universidade de Caxias do Sul (UCS), o Aeroporto Regional da Serra Gaúcha, em de Vila Oliva, e o Porto do Litoral Norte, em Rondinha _ que já havia sido mencionado em outra visita de representantes do país ao Brasil.
ResponderExcluir