Agora, ao vivo, Assembleia do RS vota projeto que autoriza homeschooling (ensino em casa) no RS

 

2 comentários:

  1. Minhas filhas com pouco mais de 4 anos já estavam alfabetizadas. Foi um problema, pois pela idade não as aceitavam sequer na pré-escola. Em Pelotas, tive de exigir até um teste na mais velha para matrícula, pois não queriam fazer a matrícula, e ao invés de, com 5 anos ser matriculada no primeiro, foi direto para o segundo!

    ResponderExcluir
  2. Boa Assembléia do RS! O atraso chegou para ficar. Se dependermos dos nossos Deputados Estaduais ficaremos no atraso porque convém a eles. Na Educação estamos atrás até de Pernambuco. Quanto mais ignorante tiver o RS mais contribuem para mantê-los no poder. Hipócritas!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/