Felipe Pedri, secretário de Comunicação Institucional do governo de Jair Bolsonaro, defendeu o médico gaúcho Victor Sorrentino, preso no domingo, no Egito, acusado de ofensa sexual.“De olho na quantidade de mau caracters (sic) que estão levando um pai de família como o Vick a passar por desumanidades sem precedentes em um país estrangeiro. Vocês não são brasileiros, são a escória da humanidade. Nojo total”, postou Pedri. A publicação foi feita por meio da função stories do Instagram.
O editor compartilha do sentimento de Felipe Pedri e reclama apoio ao médico gaúcho, que não pode continuar preso pela ditadura egípcia, ao arrepio do que mandam as leis de Países mais civilizados, inclusive Brasil. É inaceitável o silêncio dos movimentos de direitos humanos.
O médico chegou a voltar à loja para desculpar-se com a vendedora, que assentiu. Sorrentino publicou um vídeo em seu Instagram registrando a conversa. “Foi apenas uma brincadeira de mau gosto”, afirmou. Assista:
Espero que quando o Victor sair do xilindró ele vai ser uma pessoa melhor do que quando entrou... isso se ele quiser, evidentemente.
ResponderExcluirVai sair castrado e salgado de lá e sem antibiótico!
ExcluirGrande babaca esse "dotô", como todos os bostominions!!!
Polibio tomara que se resolva logo e ele aprenda uma lição,não importa se ele apoia Bolsonaro Lula ou qualquer politico,o problema é que muitas pessoas que se dizem cristãos e acreditam em Deus há muito esqueceram a palavra. Provavelmente ele pode estar servindo de exemplo ou bode expiatorio. Mas é empre bom lembrar ele pode ser influente ter amigos influentes aqui mas lé ele é o ultimo na fila do pão. Esta nas escrituras aquele que se exaltar sera humilhado e o que se humilhar sera exaltado,
ResponderExcluirAbsolutamente absurda e fora de propósito a detenção do Victor no Egito; situação insuflada, maldosamente, por redes brasileiras de desinformação e perseguição ideológica.Quem o conhece sabe que se trata de uma pessoa do bem, e um profissional de valor. Ingenuamente fez uma brincadeira que, se não é das mais elegantes e convenientes, também não tem a conotação ou gravidade que tentam imputar. Triste é ver pessoas que que, cegas pelo ódio ideológico, se mobilizam a favor e se comprazem com a desventura de um compatriota em um país estrangeiro. Lamentável. Temos muito que evoluir como nação; se é que um dia conseguiremos nos tornar uma.
ResponderExcluir"INGENUAMENTE" ele repetiu a brincadeira idiota que já fizera na AUSTRÁLIA e em tantos outros lugares!!!
ExcluirDESINFORMAÇÃO E PERSEGUIÇÃO IDEOLÓGICA, quem fazia eram os petralhas e agora os BOSTOMINIONS DO GABINETE DO ÓDIO copiaram e aperfeiçoaram!
Paiani, tu não passas de um BABACA MENTIROSO, para não dizer coisa pior!
Perdeste uma boa ocasião de ficar com a CLOACA FECHADA, IDIOTA!!!
Dr. Jairinho também era um "cidadão de bem"
ExcluirSe o idiota do Sorrentino (não tem outra adjetivação menos pesada para o sujeito) tivesse um mínimo de respeito e, principalmente, de hombridade, nada disso estaria ocorrendo no Egito.. Agora, espera-se que ao menos seja homem de verdade (se é que isso é possível para o Sr. Sorrentino) e arque com as consequências dos seus atos que não são dignos nem de um jardim de infância..
ExcluirSe o idiota do Sorrentino (não tem outra adjetivação menos pesada para o sujeito) tivesse um mínimo de respeito e, principalmente, de hombridade, nada disso estaria ocorrendo no Egito.. Agora, espera-se que ao menos seja homem de verdade (se é que isso é possível para o Sr. Sorrentino) e arque com as consequências dos seus atos que não são dignos nem de um jardim de infância..
ExcluirO Egito não é uma ditadura.
ResponderExcluirSe ele fizesse isso com uma filha ou neta sua você gostaria?
ResponderExcluirQue se f... esse imbecil!
Isso mesmo.
ExcluirPena de morte!!
Mas só depois do transito em julgado...
Braxil, pais de troxas.
Já fizeram e não vi problema algum
ExcluirA ignorancia e a arrogancia sao irmas inseparáveis, em um mesmo corpo e alma ( Bruno Giordano).
ExcluirO assédio sexual é crime no EGITO, desde 2014. Um vexame internacional,provavelmente causado pela ignorancia e arrogancia, totalmente desnecessário !!
Manda um cabo e um soldado soltar o babaca lá no Egito. Ou vá você mesmo com sua escocpeta soltar.
ResponderExcluirEste comentário é de um petista mal educado. Todos são.
ExcluirFosse um traficante preso no Paquistão as "marias" dos "direitos dos manos" estariam chorando pela sua soltura. Mas como é apenas um cidadão comum, honesto que fez uma piada infeliz, deixem ele apodrecer na cadeia egípcia. Bando de hipócritas!
ResponderExcluirO traficante preso na Rússia, o BOZÓ foi receber no aeroporto do RJ, há 15 dias atrás, esqueceste???
ExcluirAs pessoas precisam estudar as leis do país qual vão estar.
ResponderExcluirJa passei por varios paises sempre sendo educado com todos, nunca tive problemas na entrada ou saida.
Quando lularápio dizia que as mulheres tem grelo duro e que Pelotas era um polo de viados, segundo seus baba ovos tudo era brincadeira.
ResponderExcluirEsses comunistas são a escumalha da humanidade.
Os ditadores do politicamente correto estão em êxtase.
ResponderExcluirO médico foi debochado e agiu com má educação. Ponto.
Segundo a lei brasileira incorreu em ato ilegal ao divulgar a imagem da moça sem autorização. Ponto.
Daí a dizer que foi um caso de assédio sexual, já é a narrativa doentia da mídia podre e da galera do "ódio do bem", que está em absoluto silêncio perante as hostilidades sofridas por duas médicas na CPI dos canalhas,aqui mesmo no Brasil.
Somos um pais de merdas. Estes arabes vem.para cada e fazem coisa bem pior. E nada fazemos. o brasil so sera o brasil quando feito para brasileiros e nao lixos importados.
ResponderExcluirAs Leis Islâmicas são bem claras a respeito. É uma tentação fazer brincadeiras em outro língua. Acredito que a maioria gostaria de fazer, mas a Lei lá é bem clara. Rezemos para que o moço sai logo, após esse castigo que estão lhe dando. Não se pode sair julgando toda hora, mas há de se ter cuidado e conhecer um pouco dos costumes do local e não sair colocando tudo na internet. Fica o perdão e a admiração pela moça que foi muito educada. Uma verdadeira anfitriã.
ResponderExcluirFoda-se.
ResponderExcluirMalandrão.
La se cumpre a lei... ja aqui??? Se for amigo da famílicia pode tudo
ResponderExcluirAbsurda a situação, parece até que o rapaz meteu a mão ou coisa pior na mulher. Uma brincadeira estúpida, passa no máximo uma noite na cadeia para refletir melhor, obriga-se a pedir desculpas e era isso.
ResponderExcluirO divertido é ver idiotas úteis dizendo "ah, e se fosse com a tua irmã?" Eu daria um soco na cara dele e era isso, nem caberia prisão. Agora, se alguém fizer troça com a tua religião, dizendo que Jesus gostava da mesma coisa que o médico falou para a moça, ah, estes mesmos indignados dirão que não tem problema algum, é "liberdade de expressão", blá-blá-blá... A QUE PONTO CHEGAMOS!
ResponderExcluirEste médico é muito desinformado, não se deve fazer nenhum comentário à uma mulher em um país estrangeiro, principalmente num país muçulmano. Vai pagar por isso.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluir"Foi uma brincadeira de mau gosto" e deu? Está resolvido? O pilantra mal educado está aprendendo a se comportar como cidadão civilizado da mais mais difícil e dolorida. E isso é ótimo! Servirá de exemplo para milhares de boçais endinheirados que acham que podem tudo sejam mais civilizados.
<<
Respeito, a base da sociedade. Se perdeu, com o fim das hierarquias, com a tal democracia, com os vídeos... Eu tinha um professor de deontologia que dizia que antes de falar de alguém deviamos nos perguntar: isso vai acrescentar algo? Essa pessoa vai melhorar com isso? Alguma coisa importante vai acontecer? Ela queria que isso fosse feito? Então por que falar? Os valores estão se perdendo. Se desculpar pela repercussão não é a mesma coisa que ir se desculpar por arrependimento. Melhor nem ter filmado as desculpas. Mas tomara que tenha sido sincero e melhore com isso...
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirQue esse médico imbecil, arque com as consequências de seus atos. O que ele fez é indesculpável.
Esther
PARABÉNS! CONCORDO PLENAMENTE.
ExcluirPENA QUE O BLOG NÃO VEJA NADA ALÉM DE UMA BRINCADEIRINHA!
Quando, alguns,brasileiros aprenderão a se comportarem em países dos outros? Já não aprenderam com o brasileiro zoando a russa na Copa do Mundo? "Uns aprendem com Amor, outros aprendem com a dor", vc tem sua escolha, esse médico foi muito inocentão para entrar numa fria dessas.
ResponderExcluirO editor diz que o médico foi preso pela ditadura egípcia ?
ResponderExcluirEntão, em ditaduras eles prendem pessoas injustamente ?
Pro senhor ver: ainda tem gente que defende ditadura aqui no Brasil.
Mas deve ser por desconhecimento ...
Não gostaria que fosse com minha filha, mas seria hipócrita em potencializar uma situação que é natural. E o principal, se ela não entendeu, não ter se ofendido. Ocorre que o mundo está cheio de chatos que não tem o que fazer.
ResponderExcluirÉ divertido ver os pregadores de lei de exceção no brasil estarem incomodados pelas leis do egito.
ResponderExcluirSe o tal medico fizesse o mesmo com a filha de vcs? Com certeza brigariam com a filha se ela recusasse dar
Um médico fazendo piadas tão grosseiras, não interessa em que país, merece reprimenda. Sua atitude evidencia o nível das nossas universidades.
ResponderExcluirSórdido.
ResponderExcluirSórdido.
Sórdido,foi o procedimento do Irigaray com seus funcionários na Assembleia tanto em seus salários,quanto pô-los a trabalhar na casa da sogrinha.
Era a brincadeira (?) errada no lugar errado !
ResponderExcluirGalo em galinheiro alheio não pia...
Tirando a idiotice juvenil tardia, serviu de pretexto p/ o governo Egípcio querer demonstrar ( além do normal deles ), que se preocupam em resguardar as mulheres. Caso típico do encontro entre mar e rochedo. Pagou o pato este marisco.......
um bolsonarista expementando uma ditadura militar teocrática onde inexistem judiciário e parlamento independentes, exatamente o que ele quer para o nosso país. maravilhoso!!
ResponderExcluirNão vi até agora nosso (des)governador falar uma palavra em relação a essa prisão absurda de um cidadão gaúcho. Até quando esse silêncio, Sr. Eduardo Leite?
ResponderExcluiro Brasil ja nao é tao mais civilizado assim...
ResponderExcluirpode-se ir para a cadeia se, por exemplo, chamarmos certas coisas pelos nomes do que realmente sao...
Escória da humanidade É A TUA MÃE, filho da puta!!!
ResponderExcluirPai de família não sai por aí fazendo piada grosseira com mocinhas, vai se foder!
Tem país muçulmano que se a mulher for estuprar der queixa na polícia é presa ou obrigada a casar com o estuprador, seu merda!
Ademais, pai de família que presta se comporta em outro país como se comporta em casa, ou ele faz piadinha cretina com a filha dele ou com a filha dos outros?
Tem mais é que se foder.
As vezes o remédio precisa ser amargo para ser eficaz! Há chances de mudança de postura, isso se chama aprendizado.
ResponderExcluirVick?
ResponderExcluirPrincipalmente por já possuir barba e ser pai é que não há desculpas para o que ele fez...
Vai ser um "bambino panaca" na casa de sua mamãezinha... e daí ela decide se te educa ou passa pelo vexame de te ver preso por aí...
Um absurdo essa prisão. A estupidez politicamente correta não tem limites!
ResponderExcluirpor ocasião da copa do mundo na Rússia, muitos compatriotas comportaram-se de forma vexatória; agora, pouco sei sobre esse caso mas.....PRESTIGIEM O BRASIL EM SEUS PASSEIOS TURÍSTICOS! ADORO O NORDESTE ETC.....OUTRA COISA....SOU DE ORIGEM URUGUAIA MAS, NÃO EXISTE IGUAL AO BRASIL, POVO AMADO!!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirDireitos Humanos, não me faça rir. Direitos do Manos, defendido por criminosas com Maria do Ossário, Luciana Genro do Maduro e Manuela, teu passado não engana ninguém.
Politizar a situação é um absurdo, em especial por parte dos esquerdas, mas o médico errou e muito, está sendo punido pelos seus atos, gostem ou não, o Egito que tome as providências legais cabíveis, aguente as consequências de sua atitude infeliz, é isso.
ResponderExcluirA brincadeira foi cafona e de mau gosto, mas quem é o Egito para reclamar de uma coisa dessas se é sabido que por lá eles são conhecidos pelos abusos com turistas mulheres, chegando ao ponto de ataca-las na rua?
ResponderExcluirSeria interessantes as mulheres perguntarem aos seus maridos se algum vez já fizeram este tipo de brincadeira...
ResponderExcluirE as irmãs aos seus irmãos...
Os pais a seus filhos...
Será que toda a sociedade é hipócrita?
A Sharia deve ser aplicada. Agora ver gente como o colunista pedindo que os "direitos humanos" o qual ele tanto debocha, chega a ser bizarro. O Dotô sempre foi um arrogante, agora a conta chegou. Tomara que filmem e postem no YouTube a sessão de chibatadas nele.
ResponderExcluir