A mídia brasileira não dá destaque algum a esta notícia extraordináaria:
- O número de óbitos por força do vírus chinês despencou de novo para menos de mil.
O número exato de ontem é sonegado por toda a mídia brasileira e por razões que o leitor perceberá:
- Foram 860 óbitos.
Nesta época do ano, segundo especialistas, cientistas, políticos e grande mídia, o Brasil amargaria 5 mil óbitos por dia, batendo todos os recordes do mundo e tudo por culpa do governo Bolsonaro. CLIQUE AQUI para examinar o que projetava o diretor do Butantan, Dimas Covas.
CLIQUE AQUI para examinar todos os grandes números sobre a pandemia, inclusive de cada Estado.
A mídia tradicional está antecipando a morte inevitável, hoje com a internet a mentira não mais se sustenta.No fim a Verdade e a Honestidade intelectual sempre vence. Ainda veio o Mito para escancarar todas as hipocrisias incrustada numa parte de uma sociedade enferma.
ResponderExcluirPolibio o site transparência dos cartorios dá uma ideia boa sobre os obitos no Brasil em 2020 quase todas as causas mortis despencaram e o covid cresceu,algo inedito AVC,Infarto,morte por pneumonias e problemas respiratorios que são o usual diminuiram drasticamente.Ou seja se não fosse pelo covid estariamos na presença de um milagre.Será que todas as mortes foram realmente por covid ? Quantas pessoas poderiam te feito o tratamento precoce e não fizeram ? Antes disto tudo eu não tinha ideia de quantas pssoas morriam por ano no Brasil depois descobri que ultrapassava o milhão de pessoas.
ResponderExcluirEsse é um dado que precisa ser divulgado e analisado.
ExcluirTenho a impressão, sem dados científicos, que muitas das mortes atribuídas ao Covid foram por outras doenças.
Essa análise é muito importante.
Enquanto tiver UM morto pelo vírus chinês,a mídia podre vai continuar tocando o terror na população... afinal ninguém morre de outras doenças.
ResponderExcluirA Globo, CNN e a Band estão mentindo mais do quê bandidos.
ResponderExcluirPM de Goiás afasta policial que prendeu professor Arquidones, que chamou Bolsonaro de genocida
ResponderExcluirO militar responderá a um inquérito policial e a um procedimento disciplinar. No momento da prisão, os policiais afirmaram que o professor e secretário estadual do PT de Goiás Arquidones Bites Leão seria enquadrado na Lei de Segurança Nacional por ter se negado a retirar do seu carro uma faixa com o nome "genocida" em referência a Jair Bolsonaro
Mídia secundária podre é esta baba ovo do zumbi do Planalto genocida Bolsonerus Infectus. Vai ver no interior o caos.
ResponderExcluirE tu é um velho babaca que comemora 860 mortes...
ResponderExcluirEsse pseudoeditor, que baita piada de mau gosto.
ResponderExcluirO #gaadoPTba covidiota Fernando Benke das 15:11 se declarou um velho babaca!!!
ResponderExcluirE o #gaadoEsgotosfera-Isenteba covidiota Joel Robinson das 13:20 continua a cumprir as ordens vindas de Beijing!!!
ResponderExcluir