86,4% dos brasileiros querem vacinar-se contra o vírus chinês, diz Paraná Pesquisas

86,4% dos brasileiros já tomaram ou pretendem tomar vacinas contra o vírus chinês, segundo pesquisa de opinião pública feita pelo Instituto Paraná Pesquisas.

O editor acaba de receber os resultados.

Apenas 12% disseram que não se vacinarão e nem pretendem vacinar-se.

A uma pergunta sobre a eficácia das vacinas, 58,6% acham que elas são eficazes ou muito eficazes, sendo que apenas 17,8% consideram que são pouco eficazes.

4,6% acham que as vacinas não são nada eficazes e 18,9% não quiseram falar.

Curiosa é a resposta sobre o conhecimento dos entrevistados a respeito de pessoas que não querem se vacinar: 34,9% disseram que conhecem pessoas que não querem vacinar-se.

16 comentários:

  1. Inocentes-úteis !

    ResponderExcluir
  2. Não acredito em pesquisas, vc ouvir 1500 (estimativa) pessoas que quer tomar, não significa que 150 milhões (estimativa) queira...
    Não pretendo tomar, respeito quem quer, essa decisão é particular de cada um. Meu corpo minhas regras!!!

    ResponderExcluir
  3. Somente quando a vacina deixar de ser experimental.

    ResponderExcluir
  4. Antes desta pandemia não havia a morte ,praticamente só se morria no Brasil por acidentes de transito ou violência e estas morts não faziam parte de uma tabela e não eram marteladas na cabeça das pessoas todos os dias. Veio o Corona ai a morte veio galopando,fizeram um contagem,agora ninguem mais se importa com mortes violentas e de outras doenças,é so´o coronga e pior qualquer tentativa de achar um medicamento que diminua as mortes é condenavel e taxado de anti-ciência,o que vale é a picada,as pessoas tomam remedios confiando no medico e em qum faz mas a dose errada pode matar,mas mesmo assim a picada é a solução,não importa se não esta plenamente testada,mas é a solução. Parabens para aqueles que estão de vontade propria deixando os laboratorios testarem a picada em vocês se der problema dificilmente as pessoas seram indenizadas pois se elas vão voluntariamente e não obrigadas não se comete crime,agora se as pssoas forem obrigadas a fazer algo contra a sua vontade ai a conversa é outra.Os laboratorios já avisaram é experimental o responsavel é quem libera e certifica.

    ResponderExcluir
  5. Sim, a maioria de nós quer vacina. Mas quer vacina de qualidade, não aquela porcaria.
    Ah, mas a Anvisa aprovou…
    Sim, aprovou, a pressão foi grande, se não aprovasse Bolsonaro já tinha sido posto fora do poder…
    De qualquer forma a OMS, cincoentinha porcento, considera válida vacina lá pelos cincoentinha porcento, cumpriu-se a ciência, ciência, ciência do Doria…a vacina dele é cincoentinha por cento, porque a qualidade dele, Doria, é cincoentinha porcento.
    O que não é justo e que aquele povo que chamava Bolsonaro de genocida porque existia o risco de não aprovar a porcaria, é o mesmo que relincha “a Anvisa” aprovou”!
    Mas faz sentido…a OMS é cincoentinha por cento, a vacina do Doria é cincoentinha porcento, Doria é cincoentinha porcento e o povinho que gosta dele…também é cincoentinha porcento.

    ResponderExcluir
  6. Essa pesquisa é a mesma que aponta que o Lula ganha do Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  7. Então mtos brasileiros estão assistindo tv ainda e não se instruem pq estão abaixo da média mundial de inteligência. Pq segundo uma pesquisa do Instituto Gallup 32% da populaçao mundial sabe do perigo e não vai se vacinar. Vamos informar aos compatriotas a verdade sobre a injeção e salvar a vida deles.

    ResponderExcluir
  8. Caro Políbio
    Eu faço parte da minoria que não quer se vacinar, já que não sou cobaia e não acredito na eficácia dessas vacinas experimentais. Se fossem eficazes, pq continuar usando máscaras e álcool gel? Não tem sentido, até pq a droga é experimental. Afinal, pq tantas pessoas morrem após se vacinar?
    Esther






    Esther

    ResponderExcluir
  9. Gracas a Deus no Brasil o movimento antivacina não é expressivo.

    ResponderExcluir
  10. Viva o SUS. Viva o povo brasileiro

    ResponderExcluir
  11. Credo, quanta cobaia. Devem todos assistir globoLixo.

    ResponderExcluir
  12. Vivemos, graças a Deus, em um país democrático !
    Portanto........cada cabeça, uma sentença .............................

    ResponderExcluir
  13. estou na porcentagem que nao vai se vacinar nao sou cobaia de laboratorio , tem muita coisa mal explicada nisso tudo um centro de pesquisa em wuhan e propriedade da glaxosmithkline que e propretaria da pfizer que faz a vacina contra o virus que comecou no laboratorio em wuhan que foi finaciado pelo dr fauci que promove a vacina , a glaxosmithkline e administrada pela divisao de finanças da black rock que gerencia as financas da open foundation company ( soros fundation ) que gerencia a francesa axa , soros e dono da empresa alema winterthur que construiu o laboratorio em wuhan e foi comprado pela alema alianz que tem como acionista a vanguard que acionista da black rock que controla os bancos centrais e administra um terço do do capital de investimento global , a black rock e acionista da microsoft de bill gates que e acionista da pfizerque vende a vacina e agora e o primeiro patrocinador da who .

    ResponderExcluir
  14. Estou no grupo que não se vacinará

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/