24,1 mil brasileiros viram este comentário do editor no You Tube. Veja você também.

 Este comentário de sábado foi examinado por 24.139 brasileiros. Está tudo no canal que o editor mantém no You Tube e que conta com 153 mil inscritos. No vídeo, o editor analisa as manifestações lulopetistas de sábado e diz que elas fracassaram e fracassarão sempre, tudo em virtude do pecado original do qual a esquerda ainda não se livrou. Veja?

4 comentários:

  1. Ta parecendo o Dalborga. Só falta o porrete.

    ResponderExcluir
  2. Não foi só a esquerda que ainda não se livrou de seu pecado original.
    Bolsonaro também.

    ResponderExcluir
  3. Uma deputada bolsonarista gravou um vídeo nas redes sociais que ela vai com um fuzil cacar e pegar o Lázaro.Coitada.Se 300 policiais treinados e fortemente armados ainda não pegaram ele ela vai pegar?É muito patética kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Assisti. É isso q tu disse. E a esquerdalha vai à loucura kkkkk ok

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/