Veja o tamanho do fiasco da comemoração do PT no 1o de maio

 

20 comentários:

  1. Nem o enrolado ex-marido da narizinho estava lá, preventivamente desapareceu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tinha ido na reunião do clube dos cornudos. A narizinho é mestra em tricotar renda de bilro na galhada dos parceiros camaradas.

      Excluir
  2. Carreata e manifestações que não lotam uma kombi!!!

    Esse é o PT=Partido Traíra!!!

    ResponderExcluir
  3. ACREDITO QUE ZEPELINO B E JOEL ESTAVAM NESSES COMICIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram comer mortadela, pra depois saírem batendo bolsa por ai.

      Excluir
    2. Acho que o Zé Pequeno, finalmente, foi internado no manicômio. Um psicopata a menos entre nós

      Excluir

  4. A PROFISSÃO MAIS HONESTA DO MUNDO É A DO POLÍTROCO !!!!!!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=_SCIc-zMLFk

    ResponderExcluir
  5. O PT FICOU POR CONTA DOS MIQUINHOS ( 30 reais por dias mais um pacote de bolacha. E daí ? Muito justo. O dinheiro michou ! Artista da globo ganhando fortunas para "apoiar a causa" não tem mais verba !!

    kkkkkkkkkkkkkkk.......

    ResponderExcluir
  6. Esta é a "MULTIDÃO DE DOIS" ou de "TU MAIS EU", que segundo sapolino e Joel só Planilha vai ganhar a eleição de Bolsonaro, que segundo estes mesmos, na vida real autores de literatura de "realidade fantástica" e vai derrotar Bolsonaro, que é "muito mal visto por todos", segundo a dupla de notórios cafagestes e "estrábicos ou vesguinhos observadores"!

    ResponderExcluir
  7. Os esquerdofrênicos perderam mais uma causa. Agora, quem defende o direito ao trabalho e a liberdade de expressão é de direita ou conservador.
    A esquerda colhe o que plantou.

    ResponderExcluir
  8. Procurador bolsonarista faz post racista sobre heróis e é criticado nas redes: “Não existe Superman negro”:

    7 maio, 2021 - DCM

    Nesta quinta-feira (06), o procurador e deputado estadual bolsonarista, Eric Lins (DEM-RS), fez uma postagem racista em sua conta do Twitter em que cita vários personagens de histórias em quadrinhos e pede para que eles não sejam esculhambados.

    O procurador afirma: “Não existe Pantera Negra ruivo. Não existe Superman negro. Não existe Thor moreno. Não existe Mulher maravilha loira. Não existe Tempestade japonesa. Não esculhambem os personagens!!!”

    Após ser severamente atacado, Lins foi novamente às redes sociais para tentar explicar sua crítica. Veja: ...

    ResponderExcluir
  9. Sei não........na hora H a PaTrulha dá o "ar da graça". Que não vai sair de graça.

    ResponderExcluir

  10. GOVERNADORES ESTÃO RECOMENDANDO CLOROCLINA


    https://ko-kr.facebook.com/carlosjordyoficial/videos/governadores-distribu%C3%ADram-cloroquina-e-se-gabaram-da-distribui%C3%A7%C3%A3o-do-que-hoje-el/304005537761840/

    ResponderExcluir

  11. Blogger Joel Robinson disse...

    O youtuber Felipe Neto ironizou o jornalista Alexandre Garcia , mas os governadores é que estão recomendando cloroquina , vejam :

    https://ko-kr.facebook.com/carlosjordyoficial/videos/governadores-distribu%C3%ADram-cloroquina-e-se-gabaram-da-distribui%C3%A7%C3%A3o-do-que-hoje-el/304005537761840/

    ResponderExcluir
  12. É nojento, bandido, ladrão, maconheiro, que arruinou o país junto com a quadrilha do PT, falar em nome dos pobres deste país.

    ResponderExcluir
  13. O lula é mão de vaca não distribuiu nem um pão com mortadela pros seguidores!!!!

    ResponderExcluir
  14. Esses comícios do pt, metem medo !
    O pt morreu, acabou !
    k k k k k k k k

    ResponderExcluir
  15. OS CARAS ESTÃO MORTOS, FEDENDO E NINGUÉM SE ANIMA A CHEGAR PERTO PORQUE FEDEM!!!! TUDO PELAS PORCARIAS QUE FIZERAM. O POVO PODE ATÉ NÃO SER LETRADO MAS SABEM QUANDO A COISA ESTÁ PODRE E COMEÇA A FEDER!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ninguém mais quer a AMANTE.

    ResponderExcluir
  17. Esse e o tamanho da oposição que vai enfrentar o Bolsonaro em 2022.

    ATENÇÃO PESSOAL
    Não é por nada que estão tentando evitqr desesperadamente qualuqer modificação das urnas eletrônicas. O Militante gayzista do STF já avisou que o voto impresso será judicializado e será um "caos"

    Vem aí golpe da oposição junto com o STF nas urnas de votação em 2022 se não for feito nada. Todavia eles podem atacar, destruir, substituir as urnas de votação. A segurança tem de ser reforçada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/