O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, comentou nesta sexta-feira a operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra o tráfico de drogas no Jacarezinho, na zona norte da capital, que deixou 25 pessoas mortas nestra quinta-feira no Rio. 24 eram traficantes.
“Tudo bandido”, disse o vice sobre os que morreram. E completou: “Entra um policial numa operação normal, leva um tiro na cabeça em cima de uma laje, lamentavelmente essas quadrilhas de narcotráfico são verdadeiras narcoguerrilhas, têm controle sobre determinadas áreas”. Deu a declaração a jornalistas no Palácio do Planalto.
Mourão afirmou que o aconteceu “é um problema sério da cidade do Rio de Janeiro que vamos ter que resolver um dia” e que já levou várias vezes à intervenção das Forças Armadas.
ResponderExcluirOS QUE SÃO CONTRA O VOTO AUDITÁVEL SAO OS MESMOS QUE SÃO À FAVOR DOS TRAFICANTES. É, TÁ MUITO NA CARA !!!!!!!!
Exato! É tudo quadrilha de Bandidos!
ExcluirMORÃO 33 e suas ÇÁBIAS e "equilibradas" declarações de sempre!!!
ExcluirNão estamos muito mal servidos somente de presidente; de VICE, TAMBÉM!!!
Ih... está uma consternação só lá no RJ! A turma da zona sul porque está faltando pó, até se reorganizarem a matéria vai faltar por um tempo, e a turma do jacaré bradando “parem de nos matar!”. Como é? “Nós” quem cara pálida? “Nós”, os bandidos? Querem bandidar sem que sejam incomodados? Lamentavelmente morreu um policial, meus sentimentos à família e amigos, mas o resto...ah, o resto...
ResponderExcluirSe gritar pega Centráo...Pode matar, Mourão? E os bandidos da Rachadinha, a gente matar também?
ResponderExcluirCara, tu é burro ou sem-vergonha mesmo, hein?
ExcluirO número 1 da rachadinha é o carinha do PT, com movimentações 40 vzs superiores que o coitado do filho do homem! E aí? Vai matar esse daí tbm? Idiopática!
Governo Bolsonaro, 2 anos sem corrupçào, entregou mais de 80 obras paradas por governos anteriores que só eram usadas pra desviar dinheiro e ainda por cima, usou o Exército, poupando um caminhão de dinheiro que agora está sendo usado na ajuda às vítimas dos desgovernadores adeptos do fecha tudo!
Não mude de assunto. Vc concorda com Dudu. Tenha CULHAO e diga
ExcluirFanfarrão que nem o extinto e ex-queridinho Witzel.
ResponderExcluirSe a polícia matar no Rio de Janeiro resolvesse o problema aquilo lá já seria um oásis de paz e tranquilidade.
Quantos massacres já ocorreram no Rio de Janeiro??? Incontáveis.!!!
Bandido por bandido o Adriano da Nóbrega era.
Nem por isso o Senador Flávio foi criticado por questionar a sua morte na Bahia.
Chegou até a dizer: eu acho que o Adriano - ex-medalhado seu - foi torturado.
ResponderExcluirASSIM SE IDENTIFICA UM PETRALHA LADRÃO DO POVO !!!!!!!!!!!!!!!!
"AOS BOZISTAS IDIOTAS QUE AINDA NÃO ENTENDERAM:
O BOZO CONDENSADO NÃO COMPROU VACINAS ANO PASSADO. ALÉM DISSO, FALA MAL DA CHINA TODO DIA.RESULTADO,NÃO TEMOS VACINAS E NEM TEREMOS POR CULPA DO BOZO".
TEU PATRÃO LADRÃO NÃO VOLTA !!!!!!!!!!!!!!!!!
6 de maio de 2021 20:17
ESSE AQUI É PETRALHA OU “CHERADOR DE PÓ” SEM DÚVIDA !!!!!!
Anônimo Anônimo disse...
PARABÉNS!! OBRIGADO!
RESOLVERAM NOSSOS PROBLEMAS!
DA MESMA FORMA QUE O ASSASSINATO DO PABLO ESCOBAR TERMINOU COM O TRÁFICO DE COCAÍNA ESTA OPERAÇÃO NO JACAREZINHO TERMINARÁ COM O CONSUMO DE DROGAS PARA SEMPRE EM TERRA BRASILIS!
SEMPRE SOUBEMOS QUE ESSA É A SOLUÇÃO, PODEM VER O SUCESSO QUE SÃO AS OPERAÇÕES NORTE AMERICANAS NO MÉXICO E NA COLÔMBIA, JÁ NÃO EXISTEM MAIS DROGAS ILEGAIS NOS EUA!!!!
6 de maio de 2021 16:37
Tudo bandido mesmo,e bandido bom é bandido morto,o Mourão tá certo e agora fica essa chiadeira dessas pessoas da favela aí.E que tal se a polícia deixasse todos vcs sem proteção?Meus sentimentos somente pra família do soldado que foi morto e ninguém fala nada,só sabem criticar a polícia.ah,vão se catar!
ResponderExcluirsorte nossa que 24 traficantes foram mortos!
ResponderExcluiragora acabou o tráfico!
pode ver, desde que mataram o pablo escobar, numa caça que matou 200 mil civis inocentes, ninguém nunca mais usou cocaína! problema resolvido! não existe cocaína em lugar nenhum desde o assassinato! mais de 20 anos sem cocaína em todo planeta!
agora é a vez do Rio! Nunca mais terá drogas nessa cidade! Obrigado, finalmente resolvemos O GRANDE PROBLEMA!
agora nossa vida será MARAVILHOSA, pois SÓ FALTAVA ISSO PARA TUDO FICAR LINDO. AGORA SIM O BRASIL DECOLA, NINGUÉM SEGURA ESSE PAÍS!!!
deveríamos ensinar os outros países como se faz segurança pública, pois claramente somos muito competentes! tudo era culpa dos maconheiros, mas agora como acabou a maconha vai tudo ficar uma maravilha!
igual ao dia que o mito disse que acabaria a corrupção no dia X e a mamata no dia Y. Pode ver que acabou! Ele nem criou uma nova regra que permite ele ganhar acima do teto constitucional a partir de 07/05/2021, pois ele é contra a mamata! na verdade a mamata acabou exatamente no dia que ele disse que ia acabar!
e agora acabou o problema das drogas!
EUA e Europa, se cuidem! O gigante curupira está se levantando! agora com o fim do tráfico de drogas ninguém mais nos segura. IRRAAAAAAAAAA!!!
Em qualquer lugar do mundo se alguém usa menor se idade como escudo humano é chamado de terrorista.
ResponderExcluirNo Brasil a esquerda transformou em vítimas da sociedade.
Sinceramente, quem usa menor se idade como escudo humano é terrorista a nível Al Qaeda e Hezbollah.
Acho interessante quando discutem segurança pública no Brasil.
ResponderExcluirAs regiões não tem sabiamente básico, infraestrutura, educação, saúde, cultura, economia, emprego, trabalho e nada. Nenhum prefeito, governador ou presidente fez um plano qualquer em décadas ou cem anos que resolvesse isso.
Depois de décadas de omissão e cumplicidade com o atraso, o culpado de tudo é sempre o Policial que tem que fazer milagres sozinho arriscando a vida enquanto todos os demais da sociedade nunca fazem nada.
Ver os omissos culparem os que agem é o maior crime social do Brasil.
Só queria ver se esses criminosos invadissem as casas de todos os críticos da polícia o que eles iriam fazer.
ResponderExcluirA turma do ar condicionado sempre acha que tudo se resolve facilmente.
Só quem vive a realidade da guerra sabe o sacrifício que é vence-la.
Muito bem anônimo das 14:59,muito coerente seu comentário,parabéns!
ExcluirEnquanto tivermos ações do Judiciario como aquela de concedeu liberdade para o André do Rap, o RJ não tem solução.
ResponderExcluir
ResponderExcluirACHO QUE AGORA O "CHERADOR DE PÓ" DEFENSOR DOS TRAFICANTES SURTOU MESMO!!!!
CHAMEM A SAMU OU A POLÍCIA!!!!!
sorte nossa que 24 traficantes foram mortos!
agora acabou o tráfico!
pode ver, desde que mataram o pablo escobar, numa caça que matou 200 mil civis inocentes, ninguém nunca mais usou cocaína! problema resolvido! não existe cocaína em lugar nenhum desde o assassinato! mais de 20 anos sem cocaína em todo planeta!
EUA e Europa, se cuidem! O gigante curupira está se levantando! agora com o fim do tráfico de drogas ninguém mais nos segura. IRRAAAAAAAAAA!!!7 de maio de 2021 14:49
Se fosse o contrário, um bandido morto e 24 policiais mortos, o Rio de Janeiro, a Globo, o Congresso, hoje estariam em festa. Policial era responsável por mãe acamada por AVC, mulher e filho de 10 anos. Ninguém sabe dos três, ninguém se importa, a Globo só ouve viúvas de bandidos e demais familiares de bandidos.
ResponderExcluirPela métrica do Mourão a polícia devia metralhar os traficantes das Forças Armadas que levam cocaína para a Europa?
ResponderExcluirBoa pergunta!
ExcluirResponde, Morão 33!
E como deveria agir a Policia no caso do militar com 39 kg de pasta de cocaína pura no avião da comitiva presidencial?
ResponderExcluirNormal, Mourão é a favor do embranquecimento da população brasileira, apesar dele ser índio ou pelo duro?
ResponderExcluirSe drogas fossem coisa de pobre já teriam acabado com o tráfico de tanto que matam pobre. Acontece que droga é coisa de gente do tipo que carrega 39 kg de pasta base de coca em AVIÃO PRESIDENCIAL e tem armas para vender para o tráfico e para as milicias.
ResponderExcluirJungmann diz que RJ vive 'metástase' e cita 'aliança satânica' entre corrupção e crime:
ResponderExcluir30/11/2018 - G1
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, participou de evento nesta sexta-feira (30) no Comando do Controle Naval do Tráfego Marítimo, no Centro do Rio. Um dia após a prisão do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (MDB), sob suspeita de receber R$ 40 milhões em propina, Jungmann lamentou a corrupção no Estado.
Jungmann afirmou disse que há uma "aliança satânica" entre corrupção e crime e criticou o que chamou de podres poderes....
Engraçado, quando o traficante usa farda ele não tem essa opinião.
ResponderExcluirIsso que chamo de concorrência desleal !
ResponderExcluirE os traficantes das Forças Armadas é o quê? ....Opa, esses daí quem descobre é a Policia dos outros países.....
ResponderExcluirQuero ver ele ser macho e dizer que as favelas dominadas pelos milicianos tem que agir assim também.
ResponderExcluirPerguntas para o vice presidente responder: como chegam as armas? De quem é o dinheiro? Como chegam as drogas?
ResponderExcluirNenhum desses "tudo bandido" se encontrava no avião da comitiva presidencial, quando um militar foi preso em flagrante na Espanha traficando 39 quilos de cocaína. Com a palavra o general Mourão.
ResponderExcluirJá sabem o nome do 24 " tudo bandido" mortos pela polícia?
ResponderExcluirQuem são eles?
O que eles faziam?
Qual a ficha criminal dos mortos?
Como eles morreram?
Morreram com quantos tiros?
Os tiros foram disparados como ?!
Qual a distância dos disparos?
Quem vai fiscalizar os exames de corpo de delito?
Ministério do Meio-Ambiente responsabiliza Vice-Presidência por alta de desmatamento em abril:
ResponderExcluir7 maio, 2021 - DCM
Do Valor Econômico:
O Ministério do Meio Ambiente não deve se manifestar sobre o aumento de 42,5% nos alertas de desmatamento em abril, em relação ao mesmo mês de 2020, segundo dados do sistema Deter, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A pasta alega que as ações de combate ao desmatamento no período relacionado aos dados divulgados nesta sexta-feira estavam sob a responsabilidade da Vice-Presidência da República.
Em 30 de abril, o governo encerrou a Operação Verde Brasil 2, comandada pelo vice-presidente Hamilton Mourão, que preside o Conselho Nacional da Amazônia. Nos últimos meses, a operação de combate ao desmatamento ilegal contou com o apoio das Forças Armadas. Isso foi garantido pelo Garantia da Lei e da Ordem (GLO) que vigorou no período.
“A Operação de Garantia da Lei e da Ordem Ambiental – GLO Ambiental, vigorou até 30 de abril, sob o comando da Vice-Presidência da República”, justificou o Ministério comandando por Ricardo Salles em resposta a um pedido de posicionamento.
Os dados divulgados pelo Inpe indicam que os alertas abrangeram uma área de 581 quilômetros quadrados até o último dia 29, contra 407 quilômetros quadrados em abril de 2020. É o pior resultado de um mês de abril em seis anos. (…)
Ministério do Meio-Ambiente responsabiliza Vice-Presidência por alta de desmatamento em abril:
ResponderExcluir7 maio, 2021 - DCM
Do Valor Econômico:
O Ministério do Meio Ambiente não deve se manifestar sobre o aumento de 42,5% nos alertas de desmatamento em abril, em relação ao mesmo mês de 2020, segundo dados do sistema Deter, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A pasta alega que as ações de combate ao desmatamento no período relacionado aos dados divulgados nesta sexta-feira estavam sob a responsabilidade da Vice-Presidência da República.
Em 30 de abril, o governo encerrou a Operação Verde Brasil 2, comandada pelo vice-presidente Hamilton Mourão, que preside o Conselho Nacional da Amazônia. Nos últimos meses, a operação de combate ao desmatamento ilegal contou com o apoio das Forças Armadas. Isso foi garantido pelo Garantia da Lei e da Ordem (GLO) que vigorou no período.
“A Operação de Garantia da Lei e da Ordem Ambiental – GLO Ambiental, vigorou até 30 de abril, sob o comando da Vice-Presidência da República”, justificou o Ministério comandando por Ricardo Salles em resposta a um pedido de posicionamento.
Os dados divulgados pelo Inpe indicam que os alertas abrangeram uma área de 581 quilômetros quadrados até o último dia 29, contra 407 quilômetros quadrados em abril de 2020. É o pior resultado de um mês de abril em seis anos. (…)
O general Mourão foi militar boquirroto e indisciplinado, não muito diferente do seu congênere presidencial de patente inferior. Ambos são exemplares solípedes compatíveis com as estrebarias do Alvorada e Jaburu. Ambos foram punidos pelas próprias Forças Armadas. O general foi despachado à reserva quando falava e fazia o que não devia no Comando do Sul. O tenente foi expulso, mas o Superior Tribunal Militar fez a gambiarra que lhe preservou a patente. Ambos são apologistas da tortura. É isso!
ResponderExcluirSolipedes? PQP, vou ter que consultar o Aurélio! De qualquer forma, concordo com o comentário - estes dois cheiram à bosta de cavalo!
ExcluirMourão tem provas? E desde quando é preciso de provas contra pretos, pardos e pobres?
ResponderExcluirPara milico cabeça vazia, todo morador de vila pobre é bandido. Parabéns aos que trouxeram esse tipo de gente aos maiores cargos do país.
ResponderExcluirE o que dizer do engravatado que emprega e se associa a milicianos, faz homenagens e concede honrarias?
ResponderExcluirSeria bom Mourão também explicar pq o chefe dele, o capitão e presidente foi na quarta-feira se encontrar com o governador do RJ, e um dia após houve essa "operação"... Foi mera coincidência? ou "está tudo dominado" ?
ResponderExcluirHoje Reinaldo Azevedo postou q Milicianos ocupam 57,5% do território no Rio e nunca houve mega-operação contra milicianos. Que facções do tráfico ocupam 15,4%, e em 25,2%, há disputa ou parceria. Mas em Jacarezinho, onde houve o massacre, a milícia nunca conseguiu entrar...
ResponderExcluirParabéns. De 24 em 24 chegaremos lá!!!!
ResponderExcluirExatamente. Tudo bandido. A sociedade q trabalha e sustenta o estado merece o respeito. Já a justiça protege o bandido; a polícia deve fazer o serviço de limpeza. Não conte com a justiça no Brasil. Vide Gedel e Lula.
ResponderExcluirA media tá boa, até agora dos 27 favelados mortos 3 tinhas passagem pela Policia.
ResponderExcluirDECLARAÇÃO LASTIMÁVEL.
ResponderExcluirFoi pouco, na próxima dobrem a meta
ResponderExcluir