Continua estacionada em 84,27% a taxa de ocupação de leitos de UTIs do sistema hospitalar de Porto Alegre, abaixo mesmo dos 85% considerados como número de ponto de equilíbrio técnico e financeiro por parte de especialistas e gestores de hospitais.
Ontem, dos 976 leitos disponíveis - número cada vez menor - 408 estavam ocupados por doentes infectados por vírus chinês.
CLIQUE AQUI para ver mais números.
HOJE toda a morte de COVID é POLÍTICA. Toda morte, principalmente dos 60+ e comorbidades, é fruto de uma política de um presidente xucro de um ignorante que governa o país como se fosse um caminhoneiro que se informa pelo Whatsapp. Somos o único país do hemisfério sul com duas fábricas de vacinas. Somos uma referência mundial em saúde pública desde os anos 80, demos show contra a AIDS, a dengue e a H1N1, tanto que europeus e norte americanos vieram aqui aprender a como fazer. Tanto que a Pfizer nos deu preferência, sabia de nosso passado glorioso em termos de combate a epidemias, por isso nos deu destaque nas ofertas de vacinas. Éramos pra já ter 100 milhões de vacinados, para entrar no segundo semestre com a economia a mil, com todo o país imunizado. Deveríamos estar faturando alto exportando vacinas e mais relevantes do que nunca no cenário intenacional com duas fábricas de vacina no país. MAS NÃO. parabéns aos responsáveis
ResponderExcluirsim e continuará assim, ou vocês pensam que os hospitais não precisam de faturamento.
ResponderExcluirDoença é faturamento.
Doença paga os salários e mantem a estrutura.
Doença é vida para Fluxo de Caixa dos hospitais.
Precisa desenhar ou está claro ?
ResponderExcluirBOM DIA BOSTOLINO !!!!!!!!!!!!!!
HOJE ACORDASTE CEDO !!!! FOI O PRIMEIRO A COMENTAR AQUI !!!
SÓ QUE ESSE COPIA COLA CONTINUA BEM CHATO !!!