Taxa de ocupação de leitos de UTIs por infectados por vírus chinês mal chega a 40% em Porto Alegre

 A taxa de ocupação de leitos de UTIs de Porto Alegre voltou a desabar esta manhã e está agora  em 82,22% para todos os tipos de doenças e não apenas para vírus chinês.

Especialistas e gestores hospitalares consideram 85% como taxa que garante um ponto de equilíbrio  financeiro e técnico ideal.

Porto Aletre está bem abaixo disto.

Dos 976 leitos disponíveis esta manhã, 375 estão ocupados por doentes infectados pelo vírus ou apenas  40% se considerarmos os leitos efetivamente disponíveis.

CLIQUE AQUI para verificar a situação geral e de cada hospital.

7 comentários:

  1. É a fraudemia dos hospitais vazios.

    ResponderExcluir
  2. Reportagem da band estava catando hoje pela manhã municípios com ocupação acima dos 100%. A nova esperança dos coronalovers é a variante indiana, se pudessem atravessariam o mundo para buscá-la.

    ResponderExcluir
  3. Chamem os "especialistas" da ufpelkú, tem coisa errada aí !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas a impren$a não vai noticiar!!!

    ResponderExcluir
  5. O RS em primeiro lugar na vacinação respirando melhor! Salve Eduardo Leite!

    ResponderExcluir
  6. São Leopoldo tinha 18 leitos de uti, agora tem 22 com uma população de 230mil habitantes!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O #gaadoTukaneba coviota Anônimo das 14:53 está muuuuuuuuuuuuuugindo!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/