Comunista Manuela D'Ávila contou na PF como foi sua participação no caso dos hackers da Operação Spoofing

 A líder comunista gaúcha Manuela D'Ávila depôs, ontem, na Polícia Federal, tudo no âmbito do inquérito sobre a Operação Spoofing.

Manuela foi quem alcançou o telefone do americano Greenwald, site The Intercept, para que o ladrão de internet (hacker) O Vermelho, passasse dados que roubou dos celulares de autoridades federais, como o juiz Sérgio Moro e o procurador Dallagnol.

CLIQUE AQUI para recuperar as circunstâncias de Manuela no caso.

8 comentários:

  1. Hummmm! Inocente é claro.

    ResponderExcluir
  2. Uma criminosa!
    Mas a justiça não bota na cadeia , infelizmente!

    ResponderExcluir
  3. A explicação é simples. Manuela só anda e se relaciona com pessoas do mais alto nível moral e pessoal, isto é evidente. O problema é que o capeta durante a noite colocou este número e endereço no celular dela. Para comprovar isto basta olhar os números também ali encontrados, são o do coelhinho da páscoa, do cebolinha, do papai noel e da bela adormecida.

    ResponderExcluir
  4. Esquerdista não conta, esquerdista mente.

    ResponderExcluir
  5. A matuskela devia estar em cana brava.

    ResponderExcluir
  6. MauNÃOella depondo?!?

    "Çei" ...

    ResponderExcluir
  7. Não dá nada!
    Não existe judiciário no Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/