Saiu no Rio o maior ato público de apoio a Bolsonaro.Foi ontem. Veja o vídeo.

 

12 comentários:

  1. Como Bolsonaro virou um estorvo, os generais agora querem colocar o Mourão no Governo”, diz o coronel da reserva Marcelo Pimentel Jorge de Souza, um dos poucos oficiais das Forças Armadas a criticar abertamente o grupo de generais governistas que, na sua visão, “dá as ordens” e sustenta o Governo de Bolsonaro.

    ResponderExcluir

  2. Soberania Brasileira resiste ao Narcomunismo !

    ResponderExcluir

  3. BOLSONARO RECUSOU MAIS DE 11 ofertas de vacina COM ORÇAMENTO SUPER FATURADO durante uma pandemia, genocida

    E A MINHA COMISSÃO !!! QUEM VAI PAGAR!!!



    ResponderExcluir
  4. O RJ está infestado de milicianos, eleitores do BOZÓ e de outros corruptos contraventores. A milícia de Rio das Pedras e a do Batan, aquela do dr. jairinho, com certeza, engrossaram a manifestação.

    ResponderExcluir
  5. POVO EMBECIL


    quantos vão morrer


    pelo genocida


    nessa contaminação

    ResponderExcluir
  6. Lá vem mais casos de covid na cidade maravilhosa. Bolsonaro perdendo eleitores para a covid nas próximas semanas. Ele não se importa mesmo com a vida das pessoas, em prol do seu projeto político. GENOCIDA

    ResponderExcluir
  7. E o baixo meretricio está infestado de sapolinos, mais ninguém liga, pois ele está lá desde sempre, foi criado pelas "tias", das quais teve todos os ensinamentos boca-braba que despeja no blog do Polibio.

    ResponderExcluir
  8. Chupa esquerdalha!!! Quero ver vcs botarem milhões nas ruas pra apoiar a volta da quadrilha de larápios!
    Só lhes resta ficar inventando porcaria contra o Bolsonaro pq vcs sabem que perdem nas urnas e perderam as ruas.

    ResponderExcluir

  9. Essas manifestações de 1º maio são uma amostra para os ladrões, cachaceiros, satânicos e pedófilos que não será fácil eles tirarem o Presidente Bolsonaro pra implantarem o assassino regime comunista, mesmo utilizando como artifício a CPI da pandemia, que mais parece um tribunal onde marcolas e fernandinhos beira-mar querem julgar seus juízes.

    ResponderExcluir
  10. No Nordeste Bolsonaro vem ampliando seus eleitores. Acho que ele irá suplicar sua votação em 2022. O nordestino sabe ser grato. Embora Lula tenha ainda muito voto aqui na região não será nem.sombra dos 70% que obtinha..

    ResponderExcluir
  11. O #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson comentando como Unknown as 09:59, o #gaadoTukaneba-Isenteba ZAPELINO B das 11:19, e o #gaadoPTba Rates das 11:52 estão dillsiperados porque o apoio ao Bolsonaro não cai!!!

    ResponderExcluir
  12. Carlos Edison Domingues3 de maio de 2021 às 18:08

    O POVO TEM QUE PERMANECER NAS RUAS, PARA DEMONSTRAR PARTICIPAÇÃO E COMBATIVIDADE. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/