Saiba quais são os fundamentos das manifestações de apoio ao governo Bolsonaro

O editor deste blog estará no Parcão, 14h, apoiando tudo.

Carreatas, passeatas e concentrações já começaram a sair em centenas de cidades brasileiras, todas em apoio ao governo Bolsonaro.

A maior parte dos atos públicos foi programada para esta tarde, como é o caso desta carreata prevista para Cuiabá, mato Grosso, conforme card ao lado.,

Em Porto Alegre, a concentração foi agendada para o Parcão, 14h.

O Parcão é o ponto tradicional de encontro das forças democráticas que defendem o presidente Bolsonaro, que vem sendo atacado  incessantemente pelo Eixo do Mal, organização que reúne corruptos, comunistas e tucanos, mas não apenas políticos, já que com eles alinham-se também empresários patrimonialistas e imprensa venal tradicional.

O Eixo do Mal não tolera que o governo não faça corrupção e nem permita corrupção, mas que o governo também proure restabelecer os princípios da moralidade e da legalidade, promovendo igualmente gestão modernizadora da administração pública e da economia, visando retomar o crescimento econômico sustentável, gerando emprego e renda para todos os brasileiros.

17 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=Y3AdeacMtJQ agricultores franceses protestando contra a economia verde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fundamentos, Polibius?
      Não ficaria melhor: afundamentos???

      Excluir
  2. Do jeito que o editor é puxa saco desse aloprado,não me admira nem um pouco isso,mas cuidado pra não voltar dessa manifestação contaminado pelo vírus chinês.Eixo do mal kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundinho de esquerda falando bobagem...

      Excluir
    2. Melhor do q ser puxa saco de corrupto ladrao e mentiroso
      Quem apoia esse tipo de gente e no minimo cumplice

      Excluir
  3. Os safados contam com o vírus na tentativa de impedir o povo de sair contra as constantes e vergonhosas rasgações de togas de um bando de salafrários !1 de maio de 2021 às 10:07

    Mesmo com os cretinos e canalhas dos já por demais conhecidos governadores e prefeitos ladrões de sempre fazendo de tudo para impedir possa o povo se reunir através da enganação dos lockdows, feitos exclusivamente para impedir possa o povo efetivamente demonstrar a sua revolta contra eles e os outros comunistas safados e corruptos do STF, já é hora do povo sair e enfrentar os constantes acintes de todos esses salafrários e ladrões da República, dizendo não aos roubos e à soltura de tudo quanto é de ladrão e corrupto sendo constantemente postos na rua pela quadrilha instalada no STF, ou seja, basta já da grande corrupção e exibição de muitas penas e paetês durante a rasgação de sucessivas togas !

    ResponderExcluir
  4. E na mídia porca e podre um silêncio ensurdecedor. O Antagonista preferiu publicar uma notícia bombástica para o destino da humanidade, um pé de vento matou 11 chineses ontem. Sim, o mundo nunca mais será o mesmo depois de uma tragédia apocalíptica como essa.
    Mas o patrão deve ter gostado...

    ResponderExcluir
  5. Deixa ver, seria por ter ajudado a acabar com a CLT?

    ResponderExcluir
  6. O que vai ser feito com o "crédito " das manifestações?
    Outro acordão?
    Desiludida, não espero NADA de bom de Brasília. Até hoje muda e muda presidente de senado, e NADA muda. Ninguém para botar o impecheament dos abutres do STF para andar!

    ResponderExcluir
  7. Deveria postar a foto daquelas duas véias que tu costuma colocar nas postagens, as madames esposa e mana.

    ResponderExcluir
  8. Desarticulação e intrigas entre Ramos, Onyx e Flávia Arruda afetam estratégia do Planalto na CPI da Covid
    Desde que comissão criada, Planalto acumula derrotas no Senado

    ResponderExcluir
  9. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:31 parece ter esquecido da "lei do retorno"!!!

    ResponderExcluir
  10. O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 15:37 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

    ResponderExcluir
  11. Bolso 2022, com voto impresso e vitória no primeiro turno.--

    ResponderExcluir
  12. Bolsonarismo é o termo inventado pelos "comuno-socialistas da boca para fora", na realidade, ladrões. O povo votou na terceira via que não era candidato da panela PT/PSDB/PMDB e mandou o esquerdismo para a lata do lixo.

    Essa quadrilha PT, PSDB, PSB, PMDB dos quais se destacam Lula, REnan Calheiros, José Sarney, Ciro Gomes, FHC, Alckmin, Aécio Neves, e agora juntam-se partidos de ultraesquerda como PC do B, REDE e PSOL, roubaram e impediram o desenvolvimento do Brasil por mais de 50 anos.

    O Brasil deveria ser um país rico, de primeiro mundo, no mesmo nivel que Estados Unidos, mas está na merda graças a esses "comuno-socialistas da boca para fora"

    Se a votação fosse hoje, sem fraude, o Bolsonaro facilemtne ganharia com 80% dos votos. É disso que eles tem pavor. Por isso, estão tentando impedir a mudança da urna eletrônica pelo voto impresso.

    ResponderExcluir
  13. Esses comuno-socialistas da boca para fora estão esperneando para tentar evitar a mudança das urnas eletrônicas para o voto impresso porque sabe que se a eleoição fosse mais trasnparente e segura, os eles vão para a lata do lixo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/