Saiba como a mídia mente, manipula e engana na cobertura da CPI da Cloroquina

A mídia corporativa e seus aliados renegados da web, prosseguem mentindo descaradamente sobre o que acontece na CPI da Cloroquina.

Mas não apenas isto.

As manobras são até mais sorrateiras, como sonegar informações, reduzir ou ampliar a importância de fatos relevantes que ajudem sua narrativa e até mesmo induzir o leitor a erros grosseiros de avaliação.

O fato mais asqueroso de ontem foi a alegada suspensão da sessão da CPI por contra de mal-estar vivido pelo ex-ministro Eduardo Pazzuelo. 

A jornalista Taline Oppitz, Correio do Povo, diz na edição de hoje:

- A sessão foi interrompida porque Pazzuelo passou mal.

A ideia foi a de mostrar abalo sísmico da parte do ex-ministro. Oppitz, na nota, registrou apenas dados negativos do depoimento.

Era tudo mentira. A sessão da CPI foi interrompida porque naquele momento abriu a sessão ordinária e pelo regimento a oitiva teria que ser interrompida.

16 comentários:

  1. Realmente sao um bando de safados.apenas para lembrar o STF determinou que cada estado deveria gerir o combate ao covid19 deu nessa merda. o governo federal so poderia entrar com recursos festa grande para a robalheira kkkkk

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=Cp2lXz_VYBk olha o que o comunista do maranhão fez,é muita chinelagem

    ResponderExcluir
  3. Mentiras tem perna curta. Um Militar ainda mais um GENERAL, é treinado para interrogatórios em situações de Guerra!Esta CPI é uma aberração!

    ResponderExcluir
  4. Dá nauseas ver as mentiras que publica, a mídia esquerdopata, tendenciosa,
    e manipuladora, comprometida com os falcatruas e as vozes do atraso..Duvido que sejam jornalistas ou que tenham cursado a faculdade de jornalismo.. São mais tendenciosos que os funcionários dos diretórios do partido político que tentam beneficiar.. Isso com certeza não é jornalismo..Isso se chama LIXO TÓXICO...

    ResponderExcluir
  5. Correio do Povo há horas vem sendo um puxadinho da agência folha. Os estagiários soltam foguetes e os mais experientes fingem que não sabem o que está acontecendo e botam mais lenha na fogueira. O empresário do senhor, Edir Macedo, sabe o que seus petistas estão fazendo no RS?

    ResponderExcluir
  6. Pouca gente assiste a mídia mainstream, nem os esquerdistas assistem. O público que restou pra mídia tradicional é formado em sua maioria de idosos que assistem novelas e não prestam atenção aos noticiários e também nãos votam mais.
    Mesmo os esquerdistas mais jovens que estão na sala com eles, não prestam muita atenção na TV. Tanto Bolsonaristas, Centristas e esquerdistas, estão sempre se retro-alimentando com informações via internet e ponto. Cada um dentro da sua bolha.
    A mídia mainstream já não faz mais a cabeça de ninguém, já era, por isto está falida e vai acabar, vai deixar de existir num futuro próximo, graças a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu. Ainda tem enorme peso.
      E quem vê jornais televisivos mais ainda.

      Excluir
  7. Caro Políbio
    Escutei ontem na CNN, que o ritmo da vacinação está x lento, quando, na verdade o Brasil está em 4º lugar do mundo. Vergonha! Espalhou-se tb que o Pazuello remarcou o seu depoimento pq estava de quarentena. Mentira! Escutei da boca dele na CPI, que a sessão foi remarcada pelo Aziz.
    Esther

    ResponderExcluir
  8. Em contrapartida na |Rede Pampa e Radio Pampa o Pazzuello foi arrasador e só mostram o outro lado, ou seja provado que a mídia tem lado, ou não?

    ResponderExcluir
  9. VAI TER COMUSSAO DA VERDADE PARA A MIDIA MENTIROSA

    AGUARDE E SE PREPARE,VIRA SIM E TERAO QUE PRESTAR CONTAS

    A HORA VAI CHEGAR AGUARDEM

    ResponderExcluir
  10. Só piora: Flávio Bolsonaro revela que Silas Malafaia foi o grande conselheiro de seu pai na pandemia
    Durante momento de discussão na CPI da Covid-19 no Senado, Flávio Bolsonaro se irritou ao ver o nome de seu irmão Carlos Bolsonaro sendo citado na Comissão como influenciador do pai e disse que o empresário Silas Malafaia é que na verdade aconselha Jair Bolsonaro diariamente

    ResponderExcluir
  11. Fora jornalistas com ideologias comunistas. Vão para Venezuela20 de maio de 2021 às 19:08


    Quem é esta Taline, alguma pseudo jornalista do tabloide vagabundo chamado correio do povo, com aquele editor de meia pataca e incompetente chamado telmo flor? Outra que a história iraá esquecer, por sua safadeza e canalhice. Para o jornal melhorar ainda falta demitir o safado Juremir Machado da Silva, outro que gosta do ladrão e lavador de dinheiro, lula. Mau gosto de esquerdopatas

    ResponderExcluir

  12. GRANDE IMPRENSA AMESTRADADA !!!!!!!! (muito dinheiro por trás )

    MIQUINHOS AMESTRADOS !!!!!!!! (30 por dias e umas bolachas)

    QUEM É MAIS RIDÍCULO E SEM NOÇÃO ????

    VOTEM !! VOTEM !!! VOTEM !!!

    ResponderExcluir
  13. Certo, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 18:27!!!

    Está cada vez pior para a tchurma das "narrativas" da qual você faz parte!!!

    ResponderExcluir
  14. Taline é muito fraquinha como "comentarista" de política.
    Usa termos como "lacrar" para se referir às opiniões de membros do governo federal, sendo que esta é uma expressão típica do esquerdalho.
    É só mais uma idiota útil saída do antro de marxismo cultural chamado FAMECOS - PUC.
    Não deve ser levada a sério, a menos que seja para sabermos como o inimigo trabalha e manipula a informação.
    Este que vos fala ainda ouve a Gaúcha justamente por causa disso; para saber como o inimigo age e, desta forma, se prevenir contra possíveis ataques.
    Fechado com Bolsonaro até 2026.

    ResponderExcluir
  15. SE VOCÊ SE DEPARAR COM UM JORNALISTA FRACO, MUITO FRACO, COM POUQUÍSSIMA BAGAGEM CULTURAL E INTELECTUAL, ESTEJA CERTO QUE É DE ESQUERDA. JORNALISTA DE DIREITA SÓ TEM LUGAR NA IMPRENSA SE FOR EXTREMAMENTE COMPETENTE, E OLHE LÁ.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/