Saiba as novidades da CPI da Cloroquina. Nas redes sociais, viraliza "A Dama (Lady) e o Vagabundo (Renan)"

Nesta quinta-feira, a CPI da Covid no Senado ouve o ex-presidente para o Brasil Pfizer, Carlos Murillo.

Ontem, a CPI viveu o seu momento de maior tensão, no instante em que o senador Flávio Bolsonaro chamou o relator, Renan Calheiro, de "perfeito vagabundo". A frase viralizou nas redes sociais, originando inúmeros memes.

Ao lado, um dos memes que rolam nas redes sociais, mostra renan como o cachorro vagabundo apreciado pela cadela Lady, do filme "A dama e o vagabundo", da Disney.

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado convidou, hoje, a médica Nise Yamaguchi. Ela defende a prescrição de cloroquina como forma de “tratamento precoce” contra a pandemia.mOriginalmente, Yamaguchi seria convocada pela CPI. Dessa forma ela falaria como testemunha e cometeria crime caso não falasse a verdade. O senador Ciro Nogueira (PP-PI), que é do grupo de apoio do presidente Jair Bolsonaro, questionou a forma que ela seria chamada. Em acordo, mudou-se o requerimento para convite, quando o convidado pode inclusive se recusar a comparecer.

14 comentários:

  1. E a vacina da Pfizer, rejeitada 7 vezes, custa menos que uma caixa de hidroxicloroquina, que nao serve para absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  2. >>

    Comparar a obra prima de Walt Disney, A Dama e o Vagabundo, um clássico da literatura infaltil, (a dama seria o senador da vozinha fina) com esses pilantras cretinos da CPI é algo de extremo mau gosto e de monumental ignorância.

    <<

    ResponderExcluir
  3. Deixe-me ver se entendi, se o convocado mentir haverá crime, mas o senador estará livre para mentir! É isso?

    ResponderExcluir
  4. Esse cachorro vagabundo já viu um RELHO na vida ?
    Creio que não !

    ResponderExcluir
  5. A CPI VIROU BRIGA DE GANG DE RUA.

    POLIBIO, TODOS ELES SÃO IGUAIS, PRECISAMOS NOS UNIRMOS EM BUSCA DE UM NOME QUE JUNTE A CENTRO DIREITA PARA O LULA NÃO GANHAR.

    TEMOS QUE ANALISAR FRIAMENTE E SEM PAIXÕES, O BOLSONARO PERDE PARA O LULA, POIS A POPULAÇÃO EM GERAL, EXCETO OS 20% DE FANÁTICOS, ENTRE OS DOIS. VOTARÁ NO LULA.

    VAMOS ACORDAR ENQUANTO É TEMPO, CASO CONTRÁRIO OCORRERÁ NO BRASIL O EFEITO MACRI, QUE PELO SEU GOVERNO DESASTROSO RESSUSCITOU A LOUCA DA CRISTINA.

    ResponderExcluir
  6. A CPI do Coronavírus não seria para investigar os Governadores e Prefeitos que embolsaram o dinheiro destinado a Pandemia? Até agora só vi os Ministros serem investigados. Coisa inédita no Brasil. Imaginem se os Ex Ministros fossem investigados da Corrupção que destruiu o país? Renan Calheiros comece investigando os Governadores de Alagoas, Amazonas e Pará para dar credibilidade nessa CPI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan investigando Renanzinho? Barbalho investigando Barbalhinho? Esquece, amigo...

      Excluir
  7. Vagabundo cangaceiro × vagabundos milicianos rachadinha. Triste Brasil.

    ResponderExcluir

  8. Qualquer um do povo pode prender em flagrante delito. O jagunço renan calheiros, militante de cachaceiro ladrão, deve saber que a mesma lei que lhe dá o direito de prender é a mesma que pode prende-lo por abuso de autoridade.

    ResponderExcluir
  9. poderiam fazer uma montagem substituindo a lady pelo randolfe, senador dpvat! Já sobre rejeitar a pfizer , o presidente do laboratório desmentiu tal narrativa!

    ResponderExcluir
  10. Renan Calheiros deve começar investigar começando por Alagoas, Amazonas e Pará. Os Governadores e Prefeitos é que devem ser investigados pelos bilhões que receberam e não aplicaram na Saúde, e muitos deles embolsaram o dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. https://news.google.com/stories/CAAqOQgKIjNDQklTSURvSmMzUnZjbmt0TXpZd1NoTUtFUWk2ODg3bWxvQU1FVzRnOFFyZ0NXRDhLQUFQAQ?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/