RS colhe safra histórica recorde de soja. Veja vídeo do governador com análise sobre o caso.

Com produção de 20,2 milhões de toneladas em área de 6,08 milhões de hectares, o Rio Grande do Sul finaliza a maior safra de soja da sua história. Devido à pandemia, pelo segundo ano consecutivo a tradicional Abertura da Colheita de Soja, realizada em Tupanciretã, foi cancelada. Porém, diante de marcas nunca antes atingidas no Estado, o governador Eduardo Leite divulgou um vídeo nesta quarta-feira celebrando a safra histórica e fornecendo mais detalhes sobre a safra e sua influência sobre a economia do RS.

5 comentários:

  1. 6 milhões de hectares foi o que o Chaves/Maduro expropriaram de quem produzia em medias e grandes produtores e distribuiram para os sem terrs que nada produzem, hoje 1 kgde carne vale mais que 30 dias de trabalho para quem ganha um salário mínimo bolivariano.Essa é a inteligência Comunista, igualar todo povo por baixo, enquanto os "lideres", vivem nababescamente. E pior de tudo, tem quem vota numa esquerda retrógrada.

    ResponderExcluir
  2. Esse entende tudo! Tudo sobre como espoliar a população e se dar bem com a super-safra.

    ResponderExcluir
  3. COMO FOI A COLHEITA DOS MST QUE GANHARAM A TERRA?
    BEM QUE OS JUMENTOS PODERIAM INFORMAR

    ResponderExcluir
  4. TODO ANO É SAFRA HISTORICA KKKKKKKKKKKKKK

    O ARROZ A 6 PILA, O FEIJÃO A 10 PILA, O OLEO DE COZINHA A 9 PILA...SO O SALARIO QUE NÃO TEM RECORDE DE AUMENTO HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

    ResponderExcluir
  5. Para quem é defensor ferrenho da monocultura como o Eduardo Leite, destacado latifundiário e o maior "plantador de bandeirinhas" da história, é surpreendente vê-lo, a contra gosto, disfarçando comemoração da colheita de soja, produto colhido apenas porque ele não teve peito nem fiscais suficientes para obrigar os agricultores aderirem ao seu mantra "FIQUE EM CASA E MORRA DE FOME"!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/