Prefeito gaúcho de Pinheiro Machado decreta lockdown e manda fechar tudo por meia semana

 O prefeito de Pinheiro Machado (ex-Cacimbinhas), Ronaldo Madruga, decidiu implantar severo lockdown a partir de amanhã cedo.

O lockdown, que será severo, valerá até segunda-feira de manhã.

O prefeito alega que a cidade, de 12 mil habitantes está com 105 casos ativos de Covid-19, sendo nove em internação hospitalar. Outras 320 pessoas estão em isolamento, suspeitas de estarem contaminadas pelo coronavírus. A cidade registrou 21 óbitos pela doença, 2 por mês em um ano . Pinheiro Machado tem 14,79% de sua população vacinada.

5 comentários:

  1. VAI AUMENTAR AINDA MAIS OS CASOS...DITADORZINHO DE ARAQUE!

    ResponderExcluir
  2. Medida que vai fazer zero diferença, a não ser atrapalhar a vida das pessoas. De onde esses inúteis desses prefeitos tiraram a ideia de que fazer isso serve pra alguma coisa? Prefeitos e governadores devem ser seriamente punidos pelos crimes contra a humanidade cometidos.

    ResponderExcluir
  3. Não funcionou das outras vezes, mas agora vai dar certo. Tem que tentar sempre a mesma coisa, mesmo estando errada.

    ResponderExcluir
  4. Essa gente não aprende.

    ResponderExcluir
  5. Com um jumento destes vai voltar ao nome antigo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/