Prefeito de Chapecó, SC, conversa francamente com refugiados venezuelanos

O ediror recebeu cópia do vídeo e resolveu disponivilizá-lo no seu próprio Canal do You Tube, que tem 152 mil assinantes.

 

9 comentários:

  1. Cafajeste. Faz politicagem barata e ainda humilha os venezuelanos, como se eles fossem vagabundos. Fala para o gado cada vez mais reduzido, assim como aquele outro idiota de Criciúma.

    ResponderExcluir
  2. Esse Prefeito é bom, tem que escancarar a hipocrisia e as mentiras contadas pelas Bestas da Cor de Escarlate. Promentem o paraiso e dão ao povo o inferno.A Venezuela tinha 70% na classe média e 30% na classe Pobre, agora com o Bolaviarismo do Foro de São Paulo tem todos,95%, iguais na miséria e 5% na classe boa vida, os que mantém o poder comunista.Não seria mais fácil ,aos poucos, tirar os 30% da pobreza sem destruirem os meios de produção?

    ResponderExcluir
  3. O carcamano casal de vagabas Sapolina e Joelma robinha, vadios inveterados e mortadelistas praticantes juramentados, sempre fugiram e fogem deste tipo de aula de civismo do prefeito de Chapecó-SC como o capeta foge da cruz, pois obedecem o estatuto do Eixo do Mal, do qual são subaltenos, do baixíssimo rastejante clero!

    ResponderExcluir
  4. Por essas SC vai pra frente e o RS caminha pra trás. Só temos políticos fracos; a esquerdalha contaminou TUDO. PT, PSDB tudo desgraça e conversa fiada. O Dudu Milk nada trouxe ou fez além de viagens e publicidade. Resultado tá aí!!

    ResponderExcluir
  5. Socialismo e Comunismo é a mesma coisa. Hummmm. Quantos partidos no Brasil aparece o “ S ”! PSDB/PSB etc

    ResponderExcluir
  6. Avisa logo que esta região é composta de trabalhadores, se quiserem moleza vão para a Bahia

    ResponderExcluir
  7. O prefeito avisou aos venezuelanos: quem quiser dar uma de "sapolina ou de Joelma robinha" em Chapecó é ra-re-ri-ro-rua!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/