Não é verdade.
O voto impresso não permite fraude na apuração. Somente ele impede isto.
Há tempo para tudo no Brasil, inclusive para libertar o líder máximo da ladroagem de dinheiro público.
O editor é profissional da área de TI há mais de 20 anos e sabe que há tempo.
Ao contrário do que imagina dona Rosane, a RBS e o ministro Barroso, o voto não será impresso, mas continuará em urna eletrônica como é atualmente. O que acontece é que ao mesmo tempo, uma cópia impressa será entregue ao eleitor para que ele confira o resultado e verifique se o resultado corresponde à vontade expressa por ele no ato de digitar. Nem todas as urnas contarão com impressoras conectadas, mas apenas uma pequena percentagem delas, o suficiente para realizar amostragem. Isto pode ser feito por urnas, por zonas eleitorais e até por cidades, sem necessidade de cobertura total de tudo.
A narrativa tenta passar a ideia de que querem retroagir àquele sistema de cédulas preenchidas a caneta e que depois levavam dias sendo contabilizadas. Nada mais falso.
ResponderExcluir"Quem quer fazer alguma coisa, arruma um jeito, quem não quer fazer nada, arruma uma desculpa ". O Barroso quer ser mais realista que o rei, está desrespeitando o povo e a coerência.
ResponderExcluirA desculpa é para poder fraudar as eleições do ano que vem. Isso é óbvio. Querem por de volta a organização criminosa dos corruPTos no governo, para continuarem roubando, como fizeram na campanha pela biometria.
ResponderExcluirContra um judiciário corruPTo, Diretas Já, para o judiciário!
Quem não sabe que os "poderosos interesses" querem fraudar a eleição como fizeram nos EUA? Vamos reagir às manobras estapafúrdias da esquerda que se sente dona da verdade.
ResponderExcluirEquivocado jornalista, o voto será IMPRESSO SIM e após conferencia do eleitor, cai em urna lacrada para posterior contagem, sem possibilidade do eleitor levá-lo. O sufrágio tem que ser realizado pelo povo, de forma simples e não pelo Estado, coisa abolida no voto eletrônico puro. Imagina o urubu supremo saindo de uma sala escura, cercado de "especialistas" com um papelzinho dizendo que o vencedor foi o Lula!!!!
ResponderExcluirEste pessoal da esquerda ou é burro ou é mesmo consciente de seus atos malignos para com o povo! Se estão contra um voto auditável que aumenta a segurança do resultado da eleição, então esta óbvio que eles tem esperança e desejo de que a eleição seja fraudada em favor da Esquerda! Só pode ser😳
ResponderExcluirMas não é assim como falaste Polibio, eles querem o voto impresso para poder fazer recontagem e não vai cópia pro eleitor, aí imagina que loucura tu tendo que apresentar o comprovante pro partido por exemplo
ResponderExcluirSenhores feudais não admitem mudanças, mas vai ser mudado, podem espernear.
ResponderExcluircópia impressa?! - como fica o sigilo? - Levar o comprovante para os milicianos conferirem em quem votou? - Patético Polibius ...
ResponderExcluirEvidentemente q dá tempo. Não querem. É a FRAUDE a caminho . Resistência é o lema dessa escumalha. Está claramente demonstrado. Mas não passarão!!!!
ResponderExcluirHa tempo de fazer TUDO ( não só por amostragem).
ResponderExcluirNão é tempo que falta : é vontade!
Se Não como vão explicar a Vitória do luladrao ???
Aquele que é vaiado e "ovado" se sair na rua....!
ResponderExcluirAquela boca torta lá sempre mandando errado
Depois diz ser formadora de opinião
Ganhando muito para o que entrega ao público
Quer enganar quem, polibio?
ResponderExcluirTeu presidente já derreteu. Tem meia dúzia de abobados que o defende publicamente.
Tu é Cego cara?????
ExcluirTem que enquadrar esse militante comunopetista do TSE. É inacreditável que é um militante esteja tomando conta do TSE. É como a raposa cuidando do galinheiro.
ResponderExcluirEles sabem muito bem que a única chance do Lula é uma fraude em larga escala.
Na última eleição a Rosa Weber foi "boazinha" e permitiu o presença de fiscais e proibiu os celulares no local de votação no segundo turno das eleições e o Haddad foi para a lata do lixo. O mal educado petista nem comprimentou o ganhador. Desta vez o STF não vai fazer isso, ao contrário, vai tentar dar algum golpe. O Barroso está lá para barrar qualquer tentativa de voto aunditável.
O Barroso sabe que o voto não é auditável o que é até criminoso mas ele continua tentando barrar qualquer mudança.
ResponderExcluirSIMPLES ASSIM !! ARTIGO 142
SE FOR APROVADA E PROMULGADA PELO CONGRESSO, POR SE TRATAR DE EMENDA CONSTITUCIONAL ENTRARÁ EM VIGOR IMEDIATAMENTE. TERÁ DE SER IMPLANTADA PELO JUDICIÁRIO OU ENTÃO INCORRERÃO EM RESPONSABILIDADE. SE NÃO CUMPRIREM SE NOMEIA UM INTERVENTOR QUE CUMPRIRÁ ESTA TAREFA ESPECIFICA, TÃO SOMENTE. É A INTELIGÊNCIA DO ARTIGO 142 DA CONSTITUIÇÃO.
ResponderExcluirMeu caro editor: Já viu jornalista analfabeta e mal intencionada saber algo? E grupo de comunicação envolvido em ladroagem ?
Falou o eleitor do culto presidente Bolsonaro, que é um verdadeiro intelectual. Se ganhar um livro de presente, não vai saber nem como abrir...
Excluir
ResponderExcluirvoto impresso já.
ResponderExcluirEditor, saber mexer no fac-símile não é ser entendido de TI/TIC.