410 mil pessoas já receberam a primeira dose na Capital, quase 1/3 da capital de 1,5 milhão de habitantes.
A prefeitura abre uma nova frente de vacinação contra o vírus chinês neste fim de semana. Neste sábado, a imunização ocorrerá das 9h às 17h em uma tenda instalada no estacionamento externo em frente ao Shopping Bourbon Country, na Zona Norte. O acesso será apenas para pedestres (não é um drive-thru) e pode ser feito pelas entradas da ruas Thadeu Onar e Dário Bittencourt. No domingo, 9, a tenda funcionará das 9h às 13h.
A tenda de 12x24 metros é uma doação do Ministério Público e Tribunal de Justiça e abrigará uma equipe de cerca de 50 pessoas, entre vacinadores, triagem, digitadores e outros
Será aplicada primeira dose em pessoas com 40 anos ou mais com comorbidades, idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas, profissionais de saúde e de áreas de apoio à saúde. Também haverá segunda dose para vacinados com Astrazeneca/Oxford que já estejam no prazo. A vacinação de segunda dose da Coronavac continua suspensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.