Milhares de homens e mulheres do agro vão superlotar Brasílias, amanhã. É tudo em apoio a Bolsonaro.

Tendas enormes, caçarolas enormes e movimentações enormes prometem surpreender o Brasil, amanhã, em Brasília, conforme o leitor poderá compreender ao ver e ouvir através do vídeo a seguir. A manifestação é de apoio a Bolsonaro, que disse que irá às ruas neste sábado. Caravanas do agro saem de todas as partes do Brasil. No vídeo a seguir, fala o pessoal do Pará. O editor recebe vídeos, fotos e informações pelo Whats ou Telegram 051.99945-9810:

18 comentários:


  1. ALGUÉM AÍ PODE DIZER SE SAPOLINA & JOELA TEM ALGUM PARENTESCO COM BOSTOLINO !!

    ResponderExcluir
  2. SENHOR POLIBOBO BRAGA:

    POR FAVOR, NÃO PASSE VERGONHA.
    TODOS SABEMOS QUE O BOZO CRIOU INÚMERAS SITUAÇÕES DE MAL-ESTAR ATACANDO, SEMANALMENTE, O GOVERNO CHINÊS.
    O HONRADO GOVERNO CHINÊS CUMPRIU COM SUA PARTE NO ACORDO, ISTO É, ENTREGOU OS INSUMOS.

    AGORA, OFENSAS REITERADAS NÃO FAZIAM PARTE DO CONTRATO.

    LOGO, O HONRADO GOVERNO CHINÊS ESTÁ CERTO EM CORTAR OS INSUMOS, UMA VEZ QUE O BOZO ANTA NÃO PARA DE XINGÁ-LO.

    A PARTIR DE AGORA, OS MORTOS DEVEM SER CREDITADOS NA CONTA DO BOZO GENOCIDA.

    SEM MAIS.

    F
    O
    R
    A

    B
    O
    Z
    O

    G
    E
    N
    O
    C
    I
    D
    A

    ResponderExcluir
  3. A marcha das famílias tem que ter cuidado para não se juntar a anticristãos que odeiam conservadores. Nada mais são que tesouras, igual a tesoura PSDB x PT. Os verdadeiros cristãos não temem intervenção militar, esses anticristãos é que temem intervenção militar pq interrompe a revolução satanista que vem de séculos. Então, cuidado com os vitimistas que se gabam.


    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=xamADj-DXkw olha só no Acre

    ResponderExcluir
  5. Parabénsao agro.

    Quando a China e a Europa começarem a boicotar os produtos do agro brasileiro em razão dessa política erratica e desastrosa do governo Bolsonaro, quero ver as caravans de agradecimento irem a Brasília.

    ResponderExcluir
  6. Já o pobre, grande maioria da população e dos eleitores, não vê a hora que chegue outubro de 2022 pra votar em massa no Lula ou em qualquer outro que esteja concorrendo com o Bolso pra poder voltar a ter comida na mesa...

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi nada por aqui em Brasília. Depois informo quantos foram os "milhares".

    ResponderExcluir
  8. Eé...hummm... não é bem assim, Polibio. Vão os médio e pequeno produtores, os grandes, aqueles que obtiveram paz no campo, além de todas as bebesses que Bolsonaro concedeu, não vão não...
    Criticam-no pelos problemas com a China, amam a China, defendem a China.... povo brasileiro doente, sem emprego, com fome, é trapo para o grande agricultor, mais um segmento que muito se beneficiou com Bolsonaro e agora o cospe fora. Sabe que nessa hora eu sinto falta de Lula, com todos os seus invasores destruindo tudo e os poderosos sequer podendo ter armas para se defender?

    ResponderExcluir
  9. Oficial alerta para chuva de mísseis sobre Israel que já convocou 9 mil reservistas para ofensiva terrestre em gaza.Sistemas antí mísseis irom dome,cúpula de ferro e estilingue de Davi já estariam interceptando foguetes que podem serem lancados por todos os lados contra a terra santa,mas Israel não está só,Deus estará sempre defendendo o povo eleito.

    ResponderExcluir
  10. Logo agora que os índices de covid estavam caindo no Df, essa turba de fanaticos vem pra cá disseminar covid no DF. Deviam ficar nos Estados deles, esses fanaticos desocupados.

    ResponderExcluir
  11. Ibaneis devia proibir. Esses vermes vêm pra cá disseminar coronavirus e depois a população e o comércio do DF vao sofrer com novo surto. Fiquem na casa deles e se contaminem pra lá.

    ResponderExcluir
  12. O gado ama o Bolsolula

    ResponderExcluir
  13. E quantas Brasílias esse pessoal vai superlotar? Não era mais seguro e confortável ir de ônibus???

    ResponderExcluir
  14. https://www.brasil247.com/charges/a-picanha-de-r-7-4-trilhoes

    ResponderExcluir

  15. O Bolsonaro é a único líder que nós temos capaz de nos livrar do famigerado comunismo.

    ResponderExcluir
  16. SÓ NÃO DESTRUAM as CASTANHEIRAS!!! Também as COPAIBAS!

    Ao queimar ou derruba-las você está se matando.



    ResponderExcluir
  17. O agro e sua cambada do agro do congresso. Passando a boiada do ministro criminoso legalizando terras roubadas da nação. Todos bandidos

    ResponderExcluir
  18. No dia em que o pessoal do "agro" pagar imposto no Brasil, eu vou respeitá-los. Até lá, não passam de mamadores de dinheiro público. Foram assim nas capitanias hereditárias (que até hoje se mantém seus herdeiros), são assim hoje com benesses como a Lei Kandir e os irrisórios valores pagos de Imposto Territorial Rural (ITR).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/