Microentrevista, Elaine Deboni, Pop Center, Porto Alegre - Mudou o perfil dos consumidores neste período de quase pós-pandemia

MICROENTREVISTA
Elaine Deboni, diretora do Pop Center (Camelôdromo) de Porto Alegre

Você mudou mudanças no perfil do consumidor, neste período que já dá para chamar de pós-pandemia ?
Para os lojistas do Pop Center - Centro Popular de Compras, que dependiam do tráfego de pessoas no centro de Porto Alegre, a primeira adaptação foi ao comércio online. No entanto, quando as portas do centro de compras se abriram novamente, muitos empreendedores encontraram um público diferente buscando por seus produtos e serviços.

Que tipo de público ?
Algo que eu notei nos últimos meses, por exemplo, é que as lojas de conserto de celular têm tido um movimento altíssimo, com aumento entre 20% a 30%. Com as pessoas trabalhando em home office e os estudantes assistindo a aulas online, o celular se tornou quase parte do nosso corpo e muitas famílias não têm acesso a computadores, então, precisam garantir que seu aparelho esteja funcionando bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/