Lasso acaba, hoje, com 14 anos de domínio do esquerdismo sobre o Equador

O ex-banqueiro de direita Guillermo Lasso tomará nesta segunda-feira (24) as rédeas do Equador, um país afetado por uma "crise tripla" e que vai virar a página do correísmo depois de 14 anos.

Lasso, de 65 anos e que vai substituir o impopular Lenín Moreno,

CLIQUE AQUI para saber como foi a eleição de Lasso. A reportagem é do jornal El País.

5 comentários:

  1. Os argentinos, por burrice, prepotência e arrogância, não tiveram a mesma sorte !




    ResponderExcluir
  2. O esquerdismo, principalmente no continente americano é uma praga que tem que ser exterminada.Pra sempre.Estes demônios insistem num sistema fracassado.Usam o povo,o pobrerio somente para o poder e roubar.O maior exemplo mundial foi o ladrão de quatro dedos.Lapidou o Brasil.E mesmo assim,os doentes ainda insistem neste gângster.

    ResponderExcluir


  3. China não pescará mais em Galápagos ?

    ResponderExcluir
  4. O #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva NÃO CURTIU ISSO!!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui ficaram 16 anos. Consequências: Desemprego. 60% do trabalhador trabalhando na Informalidade, trabalha hoje para comer amanhã. Falta Saúde, Educação e Segurança. Miséria num país rico.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/