Imprensa omite vergonhosamente, mas ontem o número de óbitos por vírus chinês despencou para 983 casos

É escandalosa e até criminosa a decisão da maior parte da mídia brasileira, com ênfase para os jornais, emissoras de rádio e de televisão do RS, RBS por exemplo, que omite completamente a informação de que despencou espetacularmente o número diário de mortes por vírus chinês.

Há apenas um mês, a mídia amestrada ou simplesmente cruel opositora do governo Bolsonaro, projetava 5 mil mortes por dia para esta época do ano. CLIQUE AQUI para examinar noticiário da época.

Ontem, morreram 983 pessoas por coronavírus no Brasil.

O acumulado de óbitos (13 meses) é de 24,5 mil.

CLIQUE AQUI para examinar todos os números, inclusive por Estado.

19 comentários:

  1. Eles vão botar veneno na agua para morrer +++ gente....

    ResponderExcluir
  2. Se você é honesto, quero ver um comentário sobre aa mortes que serão registradas hoje. Se der um salto, quero ver tua honestidade em dizer que houve um salto espetacular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há períodos em país es e regiões se tornam epicentro. Não tem nada a ver com o governante..foi a Itália, depois o reino Unido, EUA, Brasil, hj o epicentro e a Índia.... Sem a indecência da politicagem traduzida na fala de Lula que a Globo fez questão de veicular em primeiro de maio.

      Excluir
  3. O medo é lucrativo para imprensa marrom. Notícia que informa corretamente ao público não vende jornal.

    ResponderExcluir
  4. Já meti comentário dizendo: a tal imprensa extrema é bandida. Querem mortos às pencas. Melhoras na situação não interessa. Vai ver q por isso existe falência e inferno e para lá estão indo à passos largos. Vai ter muita Rosane de Oliveira desempregadada; tipo Nando Gross q foi parar no NH numa coluna mixuruca. E agradeceu no escrito a " acolhida ". Psolista não vive sem teta, pois são incompetentes e nada produzem de útil.

    ResponderExcluir
  5. Só divulgaram a média móvel, que era maior. É sempre assim: publicam sempre a a estatística mais desfavorável. Se fala de mortes, apresenta dados absolutos (total de mortes); se são vacinas, apresenta dados relativos (percentual da população).

    ResponderExcluir
  6. Ué, eu li e vi essa notícia em todo lugar. Quem omitiu o que?
    O que o editor omite, é que a queda tem relação direta com as medidas sanitárias adotadas por governadores e prefeitos em março e abril.
    É isto.

    ResponderExcluir
  7. E ISSO É BOM? "COMEMORAR" QUE SÓ MORRERAM 1000 PESSOAS DO VIRUS?

    GENTE ESTRANHA.....

    ResponderExcluir
  8. Eu assisto a CNN e lá foi noticiado!!!

    ResponderExcluir
  9. Um dia, certo dia, a casa dessa rebesse CAI !
    Aguardemos, falta pouco .............................

    ResponderExcluir
  10. Domingos e segundas é assim mesmo, oh velho jornalista!! Hoje à tardinha vem o número real de mortos!

    ResponderExcluir
  11. Omite? Vi em todos os jornais a notícia. Deixa de ser mentiroso Polibinho! Tenha vergonha!

    ResponderExcluir
  12. S Ã O O S U R U B Ú S D E P L A N T Ã O! S E M P R E E S P E R A N D O P O R CA R N I Ç A!

    ResponderExcluir

  13. A vontade das TVs funerárias é que o Brasil tivesse uns 10 mil óbitos diários e se alguém fosse se lamentar das medidas restritivas ainda ouviria de jornalistas sem caráter frases tipo "o choro é livre".

    ResponderExcluir
  14. A IMPRENSA ALARDEOU, SIM SENHOR. O EDITOR MENTE DESCARADAMENTE. MENTE EM TODOS OS SENTIDOS. A GLOBONEWS MOSTRA TODOS OS DIAS A CURVA DE MORTES E DE INTERNAÇÕES QUE ONTEM TEVE QUEDA DE 16%. ASSISTA A GLOBONEWS E SE INFORME MELHOR ANTES DE POSTAR COISAS DUVIDOSAS.

    ResponderExcluir
  15. HOJE TIVEMOS 2.966 MORTES DE ACORDO COM O CONSÓRCIO. O NUMERO DEU UM "SALTO ESPETACULAR"? VIGARICE NÃO TEM FIM NO SEU BLOG, SR. POLÍBIO. ESTÁ FICANDO UM BLOG MANJADO, MENTIROSO, TENDENCIOSO, ENFIM, SEM CREDIBILIDADE. EU OLHO MAIS PARA TER DICAS DA NETFLIX. SÓ. MAS NÃO AGUENTO A SUA FALTA DE CARÁTER E ACABO ESCREVENDO...

    ResponderExcluir
  16. fora RBS Zelotes e jornalistas que compram diplomas4 de maio de 2021 às 19:09


    Se eu fosse o presidente, cassava a concessão desta empresa conhecida como RBS Zelotes, todos ladrões de carteirinha e seus jornalistas vagabundos, piranhas e desonestos.

    ResponderExcluir
  17. Sr editor, pare de passar vergonha debatendo números de mortes de covid19... Analise gráficos e pare de alardear bobagens no final de semana

    ResponderExcluir

  18. Ontem, 4 de maio, mais de 3 mil mortos. O editor acompanha o Dr. Osmar Terra,ou Dr. silvana, em viagem ao planeta Mongo. Infelizmente sem a companhai do Flash Gordon.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/