O governo Bolsonaro confirmou no começo da manhã desta segunda-feira a chegada de mais um lote de vacinas contra o coronavírus ao r]s. Trata-se de uma remessa da Pfizer, com 69.030 doses. O avião com os imunizantes irá aterrissar por volta das 19h45min no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Desse total, 35.837 serão distribuídas aos postos de saúde da Capital para aplicação imediata. As 33.193 restantes deverão ser mantidas em superfreezers emprestados pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pela Pontifícia Universidade Católica (PUCRS) até a próxima distribuição.id
Esse lote será utilizado para avançar a imunização do grupo das comorbidades. Neste primeiro momento, os imunizantes serão utilizados apenas em Porto Alegre, assim como a primeira remessa.
Os críticos do Presidente não desistem. Se vem vacina, reclamam. Se não vem, reclamam também. Vão todos lamber sabão até virar queijo.
ResponderExcluira mesma vacina que 3x foi recusada ao longo de 2020 e que já teríamos 70 milhões de doses até março de 2021
ResponderExcluirparabéns aos responsáveis!
OBRIGADO BOLSONARO !!!!
ResponderExcluirJÁ SEI, VÃO RECLAMAR DO NÚMERO 69......
ResponderExcluirE o tratoraço???
ResponderExcluirVacinação com esta nova remessa da Pfizer a partir de 11 de Maio contemplará idosos com mais de 60 anos que ainda não fizeram a primeira dose ?
ResponderExcluir