Esta reportagem que denuncia Dias Toffoli foi censurada pelo STF, mas este blog publica tudo.

A revista de web foi censurada.


Em abril de 2019, a revista de web Crusoé publicou reportagem intiulada "O amigo do amigo do meu pai", denunciando o ministro do STF, Dias Toffoli.

Segundo Marcelo Odebrecht, o amigo do amigo do meu pai era Dias Toffoli. 

A reportagem foi censuradas por decisão do STF.

Se você clicar no link a seguir, poderá tomar conhecimento do inteiro teor da publicação.

CLIQUE AQUI para ler tudo. A reportagem está censurada na Crusoé, mas não no site The Intercept, que na época resolveu replicá-la.

58 comentários:

  1. Dias Toffoli é a prova da necessidade de uma CPI da Lava Toga, reforma do código penal e da forma como membros do STF são escolhidos.

    Alguém que nunca passou em concurso público, nem tem carreira algum no judiciário, muito jovem e poderá ficar décadas no STF.

    Todo esse processo tem que melhorar e muito. Membros do STF deveriam ser 100% de funcionários de carreira do judiciário e tem que ter mandato.

    Essa legislação vergonhosa que criaram e mantiveram permitindo os piores dos piores serem promovidos, é uma vergonha.

    Se eu fosse concursado do judiciário, teria vergonha de ter como superiores gente desse nível. Não tem como respeitar.

    Isso só mostra o baixíssimo nível da polícia brasileira em 30 anos pelo menos. É nojento.

    ResponderExcluir
  2. Se fizessem uma Lava Toga em nível federal e estaduais, iriam descobrir por que o crime fica impune.

    E muito concurseiro adoraria por que iria abrir novas vagas já que muita porcaria seria mando embora.

    A Lava Yoga tem que sair, fazer uma geral do posto mais baixo até o mais alto. Tem muita porcaria ainda a ser limpa.

    ResponderExcluir
  3. Muito suspeito. PF aparelhada, Cabral e CPI. Desviar atenção a qqr preço Parece aquela delação falsa do Palocci usada por Moro para beneficiar Bozo e ganhar ministério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mente dessa petezada já passou de ser caso para psicanálise...

      Excluir
  4. Quando Toffoli, na Presidência do STF beneficio a Familia Bolsonaro com Liminares, Toffoli era muito bom.....

    ResponderExcluir
  5. melhor defesa é o ataque! E que não nos esqueçamos do tratoraço e do Bolsolão. Outra cumbuca que poucos ousam por a mão.

    ResponderExcluir
  6. Só queria saber: Esse pedido da PF tem o dedo do minto?

    ResponderExcluir
  7. Parece que a PF do Bozo não encontrou nada contra governadores, e buscou essa delação pra la de requentada de Cabral sem provas para fazer cortina de fumaça a CPI, varias delações dele foram rejeitadas por falta de provas. So cortina de fumaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petista LACAIO de CORRUPTOS, vá à PQP, bobão!!!

      Excluir
  8. E a picanha do minto aos R$ 1700,00 ao Kg?

    ResponderExcluir
  9. Aí tem dedo de cloroquina.

    ResponderExcluir
  10. 5 anos depois de preso e ele resolveu abrir a boca... Çeii ... PF aparelhada pela milícia Bolsonarista...Rumo a "Venezuelização" das instituições...

    ResponderExcluir
  11. Cortina de fumaça pra encobrir as notícias sobre a CPI.

    ResponderExcluir
  12. As ovelhas têm um comportamento interessante? Quando acuadas, nunca pensam em raciocinar e encontrar uma solução; simplesmente empacam ou fogem. Gostam muito, balindo, de tentar escapar-se na hora do abate apontando a pata para alguma companheira mais gordinha de modo a livrar o seu da reta. Típico comportamento de covardes que tentam defender-se jogando a culpa para os outros. Não é curioso? Pelo jeito, a tese está comprovando-se...

    ResponderExcluir
  13. "Diga-me com quem andas e te direi quem eres (sic)": Arthur Lira, Roberto Jéfferson, aquele Senador que escondeu dinheiros em nádegas, Queiróz, Adriano miliciano, todo o baixo clero do centrão, Collor, a esposa daquele ex Governador apanhado em flagrante, quer mais?

    ResponderExcluir
  14. O cara está condenado a 340 anos de prisão. Delação com a polícia? Lembra a delação de Palloci?

    ResponderExcluir
  15. Toffoli sofrendo por parte da, agora subserviente ao Miliciano, Polícia Federal, o mesmo "modus operandi" da Lava Jato que ajudou a instituir, delações sem provas e destruição de reputações.

    ResponderExcluir
  16. Já é de conhecimento público o modus operandi das delações, algumas foram até remuneradas. Estão querendo antecipar, com maior brevidade, a composição do STF?

    ResponderExcluir
  17. A expectativa é de que a PF não esteja sendo instrumentalizada pelo governo federal para desmoralizar o STF . Ninguém está acima da lei e se há crime deverá ser responsabilizado, mas seria o pior dos quadros , ver a PF atuando politicamente para atender demanda do governo.

    ResponderExcluir
  18. Delator premiado para sair da cadeia, fala até que a mãe é a laranja do miliciano Queiros...

    ResponderExcluir
  19. Agora a PF é uma polícia política. E a gente que pensava a PF era uma polícia de estado....

    ResponderExcluir
  20. O que o bozo quer é confirmar os ataques que faz ao STF, para subir nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  21. Moro cita governos do PT e diz que gestões Lula e Dilma garantiram autonomia à PF

    Ao anunciar a saída do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro citou os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva por terem garantido a autonomia da Polícia Federal em suas gestões. "Imagina se, durante a própria Lava Jato, o ministro, diretor-geral, a então presidente Dilma (Rousseff), o ex-presidente Lula, ficassem ligando para a Superintendência de Curitiba para colher informações", comparou. Moro acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente no comando da PF para obter informações sigilosas.

    https://www.gazetadopovo.co...

    ResponderExcluir
  22. "O Toffoli é nosso", tem dito Bolsonaro a aliados

    Após o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, revelar que atuou conter a insatisfação entre membros do próprio governo e que firmou um acordo para manter o ex-presidente Lula como preso político, Jair Bolsonaro tem afirmado a aliados que “o Toffoli é nosso”. Toffoli já havia beneficiado diretamente o senador Flávio Bolsonaro ao determinar a suspensão do uso de dados do Coaf em investigações sem prévia autorização judicial
    https://www.brasil247.com/p...

    ResponderExcluir
  23. O Departamento de Cortina de Fumaça está trabalhando à todo vapor !!!

    ResponderExcluir
  24. Ué! O Cabral ainda tem novidades a revelar em mais uma delação premiada? E agora é o Toffoli que vai pra berlinda?! Quero ver no que vai dar esta investigação sobre um ministro que vivia no Palácio do Planalto, sempre ao lado do Bolsonaro. Até participando ali junto a um pequeno número de evangélicos orando!! E manteve general como assessor no STF!.

    ResponderExcluir
  25. Minto está num beco sem saída. Essa CPI está o deixando desesperado, pois sabe que é o fim da estrada para ele então, agora atira prá tudo que é lado, mesmo sem ter alvo..

    ResponderExcluir
  26. Começou as jogadas sujas dos porões.

    ResponderExcluir
  27. Bom, se o Aras não viu nada de anormal nos depósitos feitos pelo Queiroz, conforme informação do COAF, no curto período em que se deu a apuração, na conta da mulher do mito, acredito que também não vai dar andamento em eventual investigação sobre o Toffoli com base apenas no depoimento do Cabral, desacompanhado de qualquer outra prova.

    Mas nesse desgoverno tudo é possível. O fato é que o aparelhamento das instâncias policiais e de alguns membros do MPF e do Judiciário emerge flagrantemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 89 mil, em 5 anos, com cheques nominais, me aponte onde está o crime?
      Palhaço !

      Excluir
  28. Ordem do dia - tumultuar! Para tirar foco da CPI...

    ResponderExcluir

  29. VI ATÉ QUE A POLÍCIA FEDERAL SOLICITOU AUTORIZAÇÃO PARA INVESTIGAR !!!!

    PESSOALMENTE, ACHO QUE VÃO É PRENDER O DELEGADO !!!!!


    VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ

    ResponderExcluir
  30. Delegados da PF esperam represália com pedido de inquérito sobre Toffoli no STF:

    11.05.21 - O Antagonista

    Pedido para investigar supostos pagamentos ilícitos ao ministro foi encaminhado ao Supremo sem o conhecimento da nova cúpula da PF
    Delegados da PF esperam represália com pedido de inquérito sobre Toffoli no STF

    O pedido de abertura de inquérito para investigar supostos pagamentos ilícitos a Dias Toffoli, objeto da delação premiada de Sérgio Cabral, foi encaminhado ao STF na semana passada pelo delegado do caso sem o conhecimento da nova cúpula da PF, relata Fabio Leite na Crusoé.

    Fontes da PF relataram que o clima na corporação ficou tenso após o pedido de inquérito sobre o ministro —fato inédito no Supremo— e já esperam retaliação ao delegado que decidiu pedir autorização para investigar Toffoli.

    ResponderExcluir
  31. Alguém ainda tem dúvidas se Bolsonaro interferiu na PF? Ele vive tentando destruir o STF e a tentativa agora ficou muito mais clara. ALGUÉM TEM DÚVIDAS?

    ResponderExcluir
  32. Dias Toffoli, o amigo do amigo do meu pai-pai, sem sua proteção a coisa está ficando osca, se bobear ele cai antes do Moraes e do Gilmar e do Lewan e do Fachin e do Barroso e da....enfim, daquela corja conhecida e praguejada aos quatro ventos pelos brasileiros honestos!

    ResponderExcluir

  33. Anônimo Anônimo disse...

    Polibio,sou teu amigo de anos.
    Sai dessa DE MÃO DE VACA, ISSO é furada !
    Enquanto eu to aqui com 30 por dia e um pacote de sabem o que,
    tu fica aí só "monetizando " !!!!!
    Me alcança algum ! O numero da minha conta é .....

    11 de maio de 2021 15:50

    ResponderExcluir
  34. O Delegado da PF de Manaus que denunciou ao STF o Ministro do Meio Ambiente é certo que vai sofrer retaliação dentro do governo. Já o Delegado que denunciou o Ministro Toffoli do STF, vai ser protegido pelo governo.

    ResponderExcluir
  35. Delegado denuncia Salles por desmatamento “sem precedentes” e é demitido:

    15 abr, 2021 - Congresso em Foco

    O delegado da Polícia Federal no Amazonas, Alexandre Saraiva, disse hoje (15), em entrevista à GloboNews, que a situação do desmatamento na região norte do país “não tem precedentes”. Ele apresentou, na quarta-feira (14), uma notícia-crime ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o presidente do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Eduardo Bim, e o senador de Roraima, Telmário Mota (PROS-RR).

    Nesta quinta (15), Alexandre Saraiva perdeu o cargo e foi substituído pelo delegado Leandro Almada. A troca deve ser oficializada em breve pela PF.

    PS: O minto agiu rápido e afastou o Delegado que denunciou o seu Ministro do Meio Ambiente Ricardo Sales ao STF, vamos ver o que ele fará com o Delegado que denunciou o Ministro Tóffoli do STF por uma "delação premiada sem provas" do presidiário Cabral, tal qual denuncia de Palloci fez contra o lula na campanha eleitoral em 2018?

    ResponderExcluir
  36. Dando credibilidade ao facínora Cabral, PF quer investigar ministro:

    Fernando Miller - 11 mai 2021 - DCM

    Do Migalhas:

    Nesta terça-feira, 11, o jornal Folha de S.Paulo informou que a PF encaminhou ao STF um surpreendente pedido de abertura de inquérito para investigar o ministro Dias Toffoli sob a estapafúrdia alegação de um suposta e improvável venda de decisão judicial.

    A reportagem do matutino afirma que, de acordo a delação do multicriminoso Sergio Cabral – inexplicavelmente aceita e homologada – Toffoli teria recebido R$ 4 milhões para beneficiar prefeitos do Estado do Rio de Janeiro em processos no TSE.

    Ninguém está acima da lei, nem mesmo um ministro do Supremo. E todos, até eles, podem ser escrutinados e investigados. Todavia, é preciso que isso se dê com critérios.

    É por isso que afirmamos logo acima que a delação foi “inexplicavelmente aceita e homologada”. Tal adjetivação se justifica porque, como se sabe, Sergio Cabral foi condenado a mais de 300 anos, por inúmeros crimes. Ou seja, nessa situação, se pedirem para ele mugir, fará igual ou melhor que um boi. Se for preciso miar, será certamente o melhor dos gatinhos....

    ResponderExcluir
  37. Já não bastava um general fungando no pescoço do Toffoli, querem emparedá-lo mais ainda. Isso é bullying.

    ResponderExcluir
  38. STF parece virou um balcão de negócios, ministros com relações com investigados, parentes em escritórios caríssimos, institutos...
    Se investigar a fundo acho que teremos muitas surpresas!

    ResponderExcluir
  39. Aras defende arquivar queixa contra Bolsonaro por cheques de Queiroz para Michelle:

    10/05/2021 - Itatiaia

    Em parecer enviado ao Supremo Tribunal federal (STF), o procurador-geral da República, Augusto Aras, se manifestou contra a abertura de uma investigação sobre os R$ 89 mil em cheques depositados pelo ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, pivô da investigação das 'rachadinhas' envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), e pela mulher dele, Márcia Aguiar, na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro....

    PS: Se o PGR Aras pede o "arquivamento" do depósito de 89 mil realizados pelo Miliciano Queiroz para Michele Bolsonaro, COM PROVAS (do COAF) porque aceitaria uma denuncia contra o Ministro Toffoli do STF feita em sede de "delação premiada" para a própria PF do ex Governador Cabral "sem provas"?


    O documento foi encaminhado a pedido do ministro Marco Aurélio Mello, relator da notícia-crime formalizada no tribunal cobrando um inquérito para apurar a origem dos depósitos. Na prática, quando o Ministério Público Federal, que é o titular da ação penal, se manifesta pela rejeição da abertura de uma investigação, é de praxe que os ministros promovam o arquivamento do pedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando depósitos com cheques nominais ao longo de 5 anos,no montante de 89 mil é crime imbecil?
      Vai procurar outro lugar para colocar tuas asneiras !

      Excluir
  40. O desespero dos esquerdopatas torna-se cada vez mais tomado pela HISTERIA.

    Indicam, esses COITADOS, que qualquer assunto, qualquer pessoa da turma deles, que tem algum desabono ou algum revés, configura imediato motivo para atacarem o nome Bolsonaro.

    Isso se transformou em algo DOENTIO, uma PARANÓIA, que deve estar corroendo suas entranhas com a gastrite (*), que tal obsessão provoca.

    (*) O estresse é um componente importante na origem das crises de gastrite: em situações de tensão, nosso organismo aumenta a liberação de cortisol e de adrenalina, hormônios que, por sua vez, elevam a fabricação de ácido pelo estômago.

    Pensam, essas criaturas sem noção de coerência ou inteligência, que conseguem abalar qualquer um com seus escritos eivados de ESTUPIDEZ, da mais contundente IGNORÂNCIA.

    Impressiona, por outro lado, o sério estrago feito pela LAVAGEM CEREBRAL e posterior DOUTRINAÇÃO desses infelizes, que não conseguiram se livrar das amarras de seus algozes comunistas.

    Viraram ZUMBIS!

    ResponderExcluir
  41. Minto desesperado parte pro ataque

    ResponderExcluir
  42. Tirando o último que entrou no stfquilo é um antro de incomPTentes e defensores da bandidagem.

    ResponderExcluir
  43. Por vários comentários a ESQUERDALHA está muito preocupada com o seu empregado ladrão de processo. Só a censura da revista não adianta mais. Chora petezada do inferno.

    ResponderExcluir
  44. Maioria das postagens acima são da mesma "pessoa safada", todas contra o presidente eleito, fazendo de conta que são vários postando... comunas e liberais sionistas os piores miasmas.

    ResponderExcluir
  45. Blogger Murilo disse...
    Desde quando depósitos com cheques nominais ao longo de 5 anos,no montante de 89 mil é crime imbecil?
    Vai procurar outro lugar para colocar tuas asneiras !

    12 de maio de 2021 08:37

    xxxxxxxxxxxxxxx

    A filha do Queiroz foi funcionária fantasma no gabinete do então Dep Fed Bolsonaro. Recebia e não ia trabalhar, ou seja, era personal trainer de artistas famosos da Globo, no mesmo tempo que "trabalhava" no gabinete do então Deputado. Já que estamos no campo das "especulações", se vale investigar o Ministro do STF pq não vale investigar a Primeira Dama? Como e porque esse dinheiro do miliciano Queiroz foi para na sua conta?

    ResponderExcluir
  46. Os 2 súditos de Toffoli ficaram preocupados, estão fazendo um recorta e cola danado nesta postagem....kkkkk

    ResponderExcluir
  47. O Ministro Fachin do STF, que homologou a Deleção do Cabral, pediu "parecer" ao PGR, ou seja, quem vai "arquivar" é o PGR indicado pelo minto.

    ResponderExcluir
  48. Esses maus elementos do partido quadrilha que assaltou o Brasil por 13 anos, as vezes eles dão as caras aki no blog do Políbio em defesa dos aliados deles.

    Amigo do amigo do meu pai, foi citado pelo Odebechet que junto com esse partido ladrão roubaram o Brasil e agora querem se apresentar como HONESTOS.

    ResponderExcluir
  49. Esse Cabral grande amigo do ladrão com 9dedos, roubou junto com o presidiário condenado em 3 instâncias e agora tenta se apresentar como o "home mais honesto do Brasil e mto injustiçado".

    ResponderExcluir

  50. AÍ TEM COISA PODRE !!!!!

    NUNCA VI TANTOS COMENTÁRIOS DE MORTADELAS REUNIDOS ASSIM EM UMA ÚNICA NOTÍCIA! É INÉDITO MESMO, MUITO ACIMA DA MÉDIA DIÁRIA. ESTA QUESTÃO AÍ DEVE SER MUITO GRAVE MESMO PARA ELES. A ORDEM DO CHEFE FOI PARA INUNDAR ESTE "POST" COM ATAQUES E IDIOTICES. MUITO, MAS MUITO INTERESSANTE !


    PELO TAMANHO DA GRITARIA ACHO QUE AÍ DEVE ESTAR A "FERIDA"

    ResponderExcluir
  51. POR QUE SERÁ QUE CENSURARAM A REVISTA ? NÃO QUE ELE VALHA ALGUMA COISA....

    ResponderExcluir

  52. ATENÇÃO MIQUINHINOS !!!!!!!!!

    ORDENS DO GERENAL BARBUDO DIRETAMENTE DO QUARTEL GENERAL !!

    LANCEM TODAS AS BATERIAS DE TIROS QUE TIVEREM CONTRA ESSE NEGÓCIO AÍ !!

    É DE IMPORTÂNCIA VITAL QUE ESSE ASSUNTO AÍ NÃO VÁ ADIANTE !!!

    P.S. vamos dobrar a remuneração, agora é 60 por dia e mais pacotes de bolacha !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/