Prezado Polibio. Corrige a informação. Eles não ganharam mais prazo para a prova de vida. Deverão fazer prova de vida somente em 2022. Se não for prorrogado novamente face a covid19.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
E o IPE, já poderia estar aberto, é só colocar vidros na frente das atendentes, eles estão a muito tempo sem atender seus segurados.
ResponderExcluirPrezado Polibio. Corrige a informação. Eles não ganharam mais prazo para a prova de vida. Deverão fazer prova de vida somente em 2022. Se não for prorrogado novamente face a covid19.
ResponderExcluir