O MDB promoverá, amanhã, live nacional com o ex-presidente Miguel Temer, o líder Baleia Rossi, o deputado Alceu Moreira, o ex-deputado Carlos Marum e o ex-ministro Henrique Meirelles, tudo para defender que o Partido incline-se para um eixo político e ideológico de centro, oferecendo alternativa às candidaturas de direita (Bolsonaro) e de esquerda (Lula da Silva).
O live estará aberta à participação de quem se inscrever.
O MDB procura resgatar os melhores momentos do governo Temer e pretende apresentá-los aos eleitores.
A promoção é da Fundação Ulysses Guimarães.
O evento foi agendado para amanhã, 10h.
O deputado Alceu Moreira, presidente do MDB do RS, está distribuindo convites através das redes sociais.
o pmdb é interessante. Na campanha, eleições, elles aderem a um lado, mas há sempre os 'revoltosos' que aderem ao outro lado, mas apenas o outro lado com chances de vencer. Esses revoltosos parecem 'tolerados' pelos dirigentes partidários. Na verdade isso é uma tática. Se o lado principal não levar, elles migram para o outro facilmente: como já há alguns do partido parasitando o lado que levou, eles se aproximam desse e começam a tirar a cascona que sempre tiram, isso desde o fim da DITAdura militar. São parasitas profissionais, grudados na jugular do governo do turno. O que mudou agora foi que elles não conseguiram se aproximar do bonoro e estão a margem, como o partido periférico que sempre foi, apesar do tamanho.
ResponderExcluirO presidente está com aprovação em 24% e para chegar no 38 falta 14. Está mais para ficar no 17.
ResponderExcluirFuturo do MDB?
ResponderExcluirTema da reunião:
Como impedir que nossos membros sejam presos.
O primeiro da lista será Renan Calheiros.
Se cogitarem de se aliar ao PT ou atacar o presidente, de forma gratuita ... tirem o cavalo da chuva porque estarão a caminho da cova política.
ResponderExcluirComo sempre. O MDB irá dividido.
ResponderExcluirNão tem candidato próprio e não tem unidade em torno de nenhum nome entre os viáveis.