Consumo das classes C e D caíram 4% em março sobre fevereiro. No RS, queda também foi de 4%.

A Pesquisa de Hábitos de Consumo das Classes C e D da Superdigital, fintech do Santander, indica que em março, o consumo dos brasileiros caiu 4% em relação ao mês anterior. O levantamento é realizado mensalmente e busca traçar o perfil do consumidor dessas classes sociais.

O Rio Grande do Sul acompanhou o cenário nacional. A pesquisa apontou que os gastos no Estado também recuaram 4% em março ante fevereiro deste ano. Os setores que mais caíram foram Companhias Aéreas (-39%), Hotéis e Motéis (-20%) Lojas de Roupas (-12%). Por outro lado, houve crescimento nos gastos com Diversão e Entretenimento (65%), Combustível (12%) e Automóveis e Veículos (11%).

Ao analisar os dados por região, o maior recuo foi no Sudeste.

CLIQUE AQUI para mais dados, inclusive de outros Estados.

3 comentários:

  1. Só 4%? Ou parte da classe "c" caiu para a "d" e parte da classe "d" caiu para a miséria?

    ResponderExcluir
  2. Viva o bozo
    Ja que nao tem mais lockdown né?

    ResponderExcluir
  3. É O MINISTRO DA ECONOMIA MAIS INCOMPETENTE, CORRUPTO E INCONSEQUENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL. PRECISA VOLTAR AOS BANCOS ESCOLARES. NÃO TEM A MENOR NOÇÃO DO QUE FAZ OU FALA. UM GOVERNO DE MERDA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/