- Ele ajuizou ação em nome do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rio Grande, exigindo que a prefeitura pague o piso do magistério, o que não aconteceu no ano passado, 2020.
O que há de insólito:
- É que no ano passado, o prefeito de Rio Grande era ele, Lindenmeyer.
A informação é da jornalista Rosane Oliveira, RBS, que conversou com o petista. Ele explicou que no ano passado não tinha dinheiro e que, além disto, atua no caso como advogado.
É isto.
Estilo PT, só tranca rua, que horror está esquerdalha, todos iguais e a justiça ainda se presta a ser usada o tempo todo.
ResponderExcluirFarso Genro criou a lei e quando governador também não a cumpriu. Jeito PT de governar. Coerência PT ZERO, nada de novo
ExcluirComo sempre digo. A esquerdalha é muito hipócrita. Eles jogam pra torcida. Quando ficam de fora eles alipram. Quando pegam o poder só pensam no partido e neles.Canalhas
ResponderExcluirMAIS UM MERDA.
ResponderExcluirAprendeu com o mestre dele. Tarso Genro.
ResponderExcluirOs Vermelhos Escarlates agem da mesma forma, pregam uma coisa e fazem outra.
ResponderExcluire por essa e por outras que rio grande hoje nao passa de uma vila afundada em dividas , sem dinheiro para nada herança do pt .
ResponderExcluir
ExcluirA união paga por ano ... 20 bilhões em dívidas judiais.
Isso é quase o dobro de toda a dívida histórica do Rio Grande do Sul ... em 20 anos !!
Entendeu ?!!
Ou precisa desenhar ✍️ ??
Adeus reeleicao pra essa naba...
ResponderExcluirAnônimo
PTba sendo PTba!!!
ResponderExcluirE ainda tem "jente" que acredita nessas "koizas"!!!
Estilo esquerdistas.
ResponderExcluirQuando o prefeito é do PT eles não judicializam nenhuma ação contra ele, mesmo que seja do seu interesse.
Basta mudar o Partido de quem assume a prefeitua eles pedem para o prefeito anterior, petralha, cobrar na justiça os seus direitos.
Esse advogado deveria no mínimo se dar por impedido ou suspeito.
Coisa de petralha...
ResponderExcluir
ResponderExcluirMais um traste petista, vagabundo e canalha querendo se aproveitar da situação. Enterrar vivo é o mínimo.
CANALHA.
ResponderExcluirSEM VERGONHA.
CARA DE PAU.
FALTA DE CARÁTER.
FALTOU UMA SURRA DO PAI QUANDO CRIANÇA.
TÍPICO DE COMUNISTA
O que mais me surpreende é o sindicato contratar o ex-prefeito. Na verdade não surpreende, se merecem.
ResponderExcluirÉ essa escória que esse povo ignorante elege para administrar suas vidas.
ResponderExcluirO sindicato é petista, assim como o advogado e ex-prefeito. Ele nunca pagou o piso dos professores e eles nunca reclamaram. Agora querem que o novo prefeito pague os retroativos do tempo do governo petista, com o próprio ex-prefeito como seu advogado. É mau-caratismo puro. PT em Rio Grande nunca mais, destruiu a cidade.
ResponderExcluirSão assim. Tarso genro qdo ministro educação criou o piso nacional do magistério. Como governador genocida NÃO CUMPRIU a própria lei.e o CPERGS ficou caladinho. Esse lixo é assim.
ResponderExcluirFaçam como eu digo, mas não façam como eu fiz!!!!!!
ResponderExcluirDeve ser aluno do Pinóquio governador, criou a lei como ministro da educação e deu com os burros n'agua nos sindicalistas do CEPERS! Mais um pústula petralha seguindo a cartilha do líder embusteiro.
ResponderExcluir