O ministro está em campanha contra o voto impresso, portanto à recontagem, único meio de evitar as fraudes eleitorais.
O ministro citou indevfidamente o exemplo do ex-presidente norte-americano Donald Trump, que “esperneou muito, mas está na Flórida, não em Washington”. O republicano, depois de perder as eleições nos Estados Unidos para Joe Biden, entrou com diversos recursos na Justiça argumentando que o pleito foi fraudado.Barroso esqueceu de dizer que a urna eletrônica não tem uso corrente em todos os EUA e que muitas recontagens foram feitas.
A confiabilidade da urna eletrônica foi já posta em causa pelo presidente Jair Bolsonaro.
Barroso, no entanto, afirmou que a votação por meio de urnas eletrônicas já é auditável “do primeiro ao último passo”, o que é verdade, mas que não impede fraudes.
Quero porque quero
ResponderExcluirGanhou, leva!!!!
ResponderExcluirQuem ganha??? Quanto ganha???
Os 11 levam as mala$!!!
O povo leva no c...!!!
Nos também defendemos o voto eletronico, mas com a impressão do voto.
ResponderExcluirMuito estranha essa defesa desse ministro contra o voto impresso . Por que ele não deseja uma prova concreta do voto?
Até os bicheiros te dão um papel com o jogo para você poder resgatar o prêmio se ganhar, por que com o voto tem que se acreditar fielmente apenas numa caixa com equipamento eletrônico que se aperta botões para votar e alguém que não dispõe de confiança dizer que é um voto seguro? Aliás, falando em jogos ilegais, todo mundo sabe que esses caça níqueis são programados para a máquina ganhar praticamente todas as jogadas. Fica sempre a desconfiança de que com as urnas nas mãos de pessoas que não passam a mínima confiança ao povo não seria diferente de uma máquina caça níqueis a possibilidade de se montar uma fraude.
Quero o meu voto impresso.
Veado que se acha dono da verdade !
ResponderExcluirVai te abraçar no João de Deus Barrosa!!!
E lugar de LADRÃO É NA CADEIA, MINISTRO BARROSO das "URNAS FRAUDÁVEIS"!!!! O ministro Barroso debocha dos brasileiros eleitores e jura que o seu sistema de "VOTOS ROUBÁVEIS" permanecerá em vigor!!!
ResponderExcluirVOTO AUDITÁVEL é voto para eleitor HONESTO
VOTO na "URNA A MODA BARROSO" é "VOTO ROUBÁVEL", é "URNA NOVE DEDOS", coisa de ministro petralha, sim sinhô!!!
O elemento em campanha com dinheiro público, dinheiro dos pagadores de impostos, não me representa.
ResponderExcluirNunca teve um voto popular de eleitor ou de pagador de impostos.
Está agora ministro, como prêmio dado pelo então abominável presidente da época, por ter atuado como fervoroso "adivogado" de um terrorista internacional, um cruel assassino confesso que agora cumpre prisão perpétua na Itália.
Quando era jornalista não acuado, Reinaldo Azevedo publicou "extensa folha corrida moral" dessa criatura anti vida, pois propagadora do assassinato de crianças intra ventre materno, entre outras aberrações morais.
Agora sai por aí afirmando que a urna eletrônica é segura, que o sistema apresenta resultados seguros.
Seguros? Falta dizer para quem.
A urna eletrônica é usada em 30 países e em todos também tem VOTOS IMPRESSOS, somente no Brasil que é somente a contagem da urna eletrônica.
ResponderExcluirAté o vendedor de picolé na praia entrega recibo, o TSE segundo o BV não tem condições para isso. Quer esconder o que ou tem algum receio?
ResponderExcluirEu também sou contra voto impresso pois as urnas eletrônicas são invioláveis,e outra coisa Bolsonaro vai perder com ou sem voto impresso.
ResponderExcluir
ResponderExcluiralguém precisa lembrar o barroso que ele é apenas uma autoridade nomeada, as AUTORIDADES DE VERDADE SÃO AS ELEITAS e são essas que possuem a delegação popular pra fazer as leis e aprovar ou não o voto impresso.
Esse mente que nem sente!!!
ResponderExcluirComo é que esse Barroso tem a certeza disso, ou seja, só pela palavra dele ? Aí, sinceramente, fodeu tudo !
ResponderExcluirO LULU trabalhando para o MECANISMO?? Te explica figura. O brasileiro cansou de vocês.
ResponderExcluir0 q Barroso pensa não interessa, o povo quer voto impresso, ponto.
ResponderExcluirSe as eleições for do jeito que é agora, sem voto impresso, podem já colocar a faixa Presidencial no ladrão, corrupto e safado do Lula, seja quem for do STF que àquela altura esteja dirigindo o TSE ! No momento, está como Presidente e Vice do TSE justo as duas figuras mais elogiada pelo Bob Jefferson, o Barroso e o Fachin e, para complicar ainda mais, ainda tem o Alexandre de Moraes, por lá dando as cartas, ou seja, é pouco ou quer mais, Bolsonaro !
ResponderExcluirBARROSO SABE QUE SÓ GANHARÃO SE ROUBAREM COMO FOI COM O ROUBIDEN NOS EUA. ÚNICA MANEIRA DO CARNIÇA VOLTAR É NA FRAUDE. BOLSONARO REELEITO EM PRIMEIRO TURNO EM PRIMEIRO EM 22.
ResponderExcluirE alguém acredita e confia no Barroso?
ResponderExcluirEu não.
Ele já garantiu que Batistti era inocente. Está provado que não é.
Ele garantiu que a ditadura de Maduro na Venezuela é de direita. Está provado que não é.
Basta ver quem a apoia aqui no Brasil e no exterior. Os petistas, Cuba, Fernandez, Evo Morales e outros mais do mesmo time.
Só para citar dois exemplos.
Viva o Brazzzil
ResponderExcluir#corja
Lulu está passada.
ResponderExcluir
ResponderExcluirESSES RATOS ACHAM QUE SOMOS PALHAÇOS !!!!!!!!
QUEM NÃO SABE QUE PREPARAM O ROUBO ! NÓS SABEMOS . ELES TAMBÉM SABEM !!!
PESSOAL, AGORA É NÓS OU ELES. SENÃO DEPOIS É FAZER AS MALAS E IR EMBORA !!
PARA QUEM PODE ....
Essa atitude do Barroso é no mínimo suspeita. Cabe questionar o que o Barroso e o STF estão maquinando. Está parecendo uma enorme tentativa de fraude em 2022. Não existe a menor dúvida de que a esquerdalha vagabunda tentará fraudar as eleições como fizeram nos Estados Unidos. O Trump sabia mas não tomou providencias. Acho que mesmo assim não ganha tamanha a rejeição dessa qadrilha mas eles tentarão pelo menos manter um razoável número de deputados e senadores.
ResponderExcluirNinguém minimamente decente poderia ser contra o voto impresso.
Só o Barroso e os vermelhos Escarlates querem urnas sem voto auditável? Eu heim!
ResponderExcluir"Barroso, no entanto, afirmou que a votação por meio de urnas eletrônicas já é auditável “do primeiro ao último passo”, o que é verdade, mas que não impede fraudes."
ResponderExcluirO que é verdade? Desculpe Políbio, mas se fosse verdade ninguém estava pedindo voto impresso.
Queremos voto auditavel já!
ResponderExcluirBob Jeff denunciou o Cuz Cuz de Veludo! Mais um fantoche na mão de soros para destruir nossa democracia.
ResponderExcluir