Aurora adquire complexos da Agrodanieli e aumenta abates para 1,2 milhão de aves por dia.

 A Aurora Alimentos abate cerca de 1 milhão de cabeças de aves por dia. Com a aquisição, aumentará de imediato em 20% o processamento industrial de aves. Foi o que a empresa informou hoje ao editor.

A Cooperativa Central Aurora Alimento de Tapejara, RS, iniciou nesta quarta-feira o abate nas duas plantas avícolas recém-adquiridas do grupo Agrodanieli. Entraram no negócio quatro unidades produtivas instaladas no município de Tapejara: o Frigorífico de aves localizado na comunidade de São Domingos, com capacidade para abate de 155 mil aves/dia; o Frigorífico de aves situado em São Silvestre, com capacidade de abate de 50 mil aves/dia;

A retomada das operações industriais, agora sob novo controlador, significa o início do processamento de produtos da marca Aurora. 

Os 2 mil empregados da Agrodanieli, que passou os negócios adiante, serão mantidos.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/