Apenas 54% dos leitos de UTIs de Porto Alegre estão ocupados por doentes infectados por vírus chinês

 Os  números de utilização de leitos de UTIs do sistema hospitalar de Porto Alegre demonstram, hoje, que a pandemia do vírus chinês parece domada em Porto Alegre.

Segundo o dashboard desta tarde, tabulado pela secretaria municipal da Saúde, apenas 54% dos 972 leitos de UTIs estão ocupados por doentes infectados pela vírus chinês.

É o mais baixo número do ano.

É isto.

7 comentários:

  1. Acho bom perguntar pro Osmar Terra...

    ResponderExcluir
  2. nosso doriana milk não gostou

    ResponderExcluir
  3. A pandemia terminou aqui em Poro Alegre,quase tudo está funcionando e os casos estão caindo,agora é a hora para fazer o teste com as escolas como todos lá dentro e ver o que vai dar.

    ResponderExcluir
  4. Mas e os 46% restantes? Estão vagos ou ocupados por outros tipos de pacientes? O que vale é a ocupação total, não apenas aqueles ocupados por pacientes de Covid.

    ResponderExcluir
  5. O Governador de Porto Alegre, Sebastião Melo, trabalhou com muita eficácia, agora é só ele assumir o Estado do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  6. Como um jornalista que escreve "apenas" consegue por a cabeça no travesseiro e dormir?

    ResponderExcluir
  7. Mas o #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva vai dizer que é "faique nils"!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/